Água gelada com toques quentes

874 50 25
                                    

Sem brincadeira, acordamos muito tarde hoje!

Duas da tarde Nico saiu para pegar nossa comida, enquanto Percy e Frank foram pegar algumas ondas. Eu e as meninas ficamos na sala conversando jogadas no sofá.

- Peguei o Nico ontem... - Thalia fala do nada como se não fosse nada demais. Bianca solta um O quê? Bem agudo e Thalia da de ombros.

- Eu já sabia -Falo rindo e Hazel concorda.

- Eu também. 

- Como vocês... - Thalia começa, mas eu ainterrompo - Estava na cara Thals. Vocês estavam se comendo com os olhos ontem. - Ela desvia o olhar e faz uma careta - Além de que, - Faço aspas com os dedos - eu vou beber água, foi à pior desculpa douniverso.

- Meu Deus... - Bianca fala depois de sair do choque - Vocês estão assim a quanto tempo? 

- Desde o início do ano – Thalia fala e se senta - Foi só uns amasso, depois disso não rolou mais nada – Ela cruza os braços e resmunga irritada - Aquele idiota não fez nada, nem falou sobre.

- Ele pode está com medo de falar - Eu digo.

- Eu não vou morder ele! - Ela fala revirando os olhos e eu dou uma risada irônica e as meninas riem.

- Todos os garotos morrem de medo de você -Hazel diz rindo.

- Aff!- Thalia bufa.

- Pobre Nico... - Bianca diz pensativa e todas nós rimos.

- Já que estamos falando disso - Hazel diz - E o Percy? Vai enrolar ele pro resto da vida?

Mostro a língua pra ela como uma criança birrenta. 

- Claro que não. Estou pensando ainda.

- Annie, ele não vai esperar pro resto da vida - Bianca diz.

- Ela tem razão. Se eu estivesse no lugar dele já tinha partido pra outra. - Thalia fala puxando mechas de fio coloridos da testa. 

- Eu sei. Ele realmente é persistente. Isso me assusta um pouco. - Desabafo.

- Se você não arriscar nunca vai saber, não é porque seus pais não deram certo que vai acontecer com você. - Thalia segura minha mão - E o Percy não faria isso. Tenho certeza - Ela sorri - Mas continuo achando ele um lerdo.

Dou risada.

- Tudo bem. Vou parar de pensar e agir! Assim está melhor? 

- Sim - Todas gritam.

- Que gritaria é essa? - Luke pergunta nos assustando e os meninos atrás dele entrando. Todos gritaram juntos novamente.

- Mas que merda! - Thalia diz com a mão no peito.

-Luke qual é seu problema? - Pergunto irritada. 

- Eu não fiz nada - Ele diz se defendendo - Vocês se assustaram porque estavam falando alguma coisa. 

- Idiota! - Levanto e vou para a cozinha, junto das meninas. 

Percy estava arrumando a mesa junto de Nico, pareciam dois zumbis.

- O que vocês estavam falando? - Nico pergunta com a voz incrivelmente arrastada.

-Não te interessa. -Bianca fala dando um tapa na cabeça dele que olha feio pra ela.
- Vocês estão estranhas... -Percy comenta.

- Não tem ninguém estranha aqui. - Olho pra Hazel. Será que tá tão na cara assim que a gente estava falando deles? - Vocês que estão estranhos? - Aponto pra eles que se olham.

- Não sei do você tá falando - ele rebate.

- Nem eu, eu estou com fome. Essa conversa, não está fazendo sentido. - Falo tentando encerrar o assunto, parece ter funcionado.

Terminamos de comer ecada ajudou umde alguma forma. Hazel tem um complexo de organização que dá nosnervos, não pode ter um talher fora do lugar ouminimamente molhado. Resumindo, ele pôs todo mundo pra trabalhar.

Depois da seção tortura fomos todos tomar banho de mar, eram por voltadas cinco da tarde e o sol já estava dando adeus. O dia tinha sido extremamentequente, então a água nesse horário não estava muito fria.

Estou sentada na areia com Luke do meu lado, enquanto o resto da galera está na água. Vejo Percy olhar algumasvezes em nossa direção. Desde dia que eu recusei o beijo, ele tem estadodiferente, ele não se afastou, mas não está mais provocando como antes.

- Eu sei que você deve está com raiva... -Luke diz e põe a mão no peito - Em minha defesa, eu tinha avisado. - Franzo a testa.

- Do que você está falando?

- Você não percebeu que o Percy tem um olho roxo. - Ele diz rápido.

- Foi você? - Grito e dou um tapa no braço dele. - Porque fez aquilo? Você está ficando louco?

- Calma Annie! - Ele segura minha mão que ia em direção ao seu braço.

- Não me peça pra ficar calma. - Puxo minhas mãos e cruzo os braços. - Isso não foi nada do seu feitio.

- Eu sei. - Ele bufa - Mas, ele foi um idiota e eu avisei que ele levaria um soco se te magoasse. - Olho pra ele e dou leve sorriso. 

- Obrigada por me defender, mas deixe que eu dê um soco nele. Certo? - Ele ri.

-Ele está ferrado. - Eu rio junto dele.

- Estamos brigados? - Ele pergunta.

- Não e você? 

- Não. Está tudo certo. - Balanço a cabeça.

- Vamos entrar? - Pergunto apontando para o mar.

- Uma corrida? – Ele pergunta. Confirmo com a cabeça.

Levantamos e contamos.

-1, 2, 3 e...

- Já! - Eu grito e saio correndo.

Corremos em direção ao mar. Chegamos juntos e pulamos com tudo.

Ficamos por lá até umas seis e meia, porque todos já estavam tremendos de frio. Voltamos pra casa.

- Owww. Tem uma alga na sua cabeça, cabeça de alga. - Digo tirando ela de sua cabeça. 

Estávamos-nos no chuveiro de fora da casa tirando areia dos pés. Todos estavam dentro da casa. 

- Deus, esses negócios me perseguem. - Ele faz uma careta. Eu acabo rindo e ele fica me olhando.

- Tem alguma coisa no meu rosto? - Digo tocando no meu rosto.

- Não – Ele sorri e pega minhas mão e da um beijo.

- Desde que chegamos aqui, nunca ficamos sozinhos... - Eu puxo minhas mãos lentamente.

- Mais uma semana e não terei que me dividir. 

- É. - Ele liga o chuveiro e fica em baixo deixando a água molhar seu incrível corpo por sinal. Ele estava de bermuda, sem camisa e molhado e eu estava parada naquele cubículo encarando seu corpo descaradamente.

Desvio o olhar quando ele abre os olhos.

- Pode pegar a toalha? - Ele pede.

- Claro... - Me viro e fico na ponta dos pés para tentar pegar a maldita toalha, mas sou baixa demais. Sinto as mãos de Percy na minha cintura e meu corpo todo fixa quente.

- Acho que você não chega lá. - Ele diz rindo. Ainda bem que ele não está vendo meu rosto, porque ele viria minha cara de desespero.

- Eu já tirei quase toda areia. Quer que eu espere? - Ele pergunta secando o cabelo com a toalha. Meu Deus! Ele conseguiu ficar ainda mais sexy.

-Não - Falo um pouco alto demais. -Pode ir. – O empurro para fora e tranco a porta e suspiro alto.

Não sabia que estava prendendo o ar todo esse tempo.

Percabeth- Aprendendo A Amar (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora