Mulheres prontas no salto 15... Let's go party!

1K 51 53
                                    


- O que você acha dessa? – Pergunto. Thalia faz uma cara de desgosto para o meu vestido cinza.

- Isso é cafona demais. 

-O quê? Claro que não. - Falo indignada. Volto-me para o espelho. Inclino-me de lado. É... Olhando por esse ângulo não parece ser legal mesmo. Viro pra Bianca. 

- Me empresta um vestido, Bih. – Pergunto. Thalia faz um chiado de reprovação. 

- Eu posso te emprestar - Ela diz claramente enciumada.

- Seus vestidos são muito curtos. - Falo com delicadeza. 

-Annie nós vamos para uma boate, não uma igreja – Ela revira os olhos.

- Eu sei, mas eu não estou acostumada. - Pego um vestido preto super curto em cima da cama - Além de que isso vai me deixar desconfortável. 

- Você deveria ir com esse.- Hazel surge diretamente do tártaro ao meu lado com um vestido azul escuro com lantejoulas em mãos.

- Ele é lindo. - Olho o vestido, não muito curto com um decote nas costas. Cerro os olhos - Você não usa azul. - Ela dá de ombro.

- Achei bonito e comprei.

Thalia e Bianca se olham desconfiadas. 

- Ok. Vou com esse. - Me viro para Thals e Bih que estão sentadas na cama esperando eu subir o ziper - Então? 

- Sua cara. - Bianca diz sorrindo.

- Até que é bonitinho - Thalia comenta mexendo na sua mecha colorida - Mas prefiro o meu. - sorrio e a abraço - Quem sabe um dia eu vista aquele vestido horrendo. - Ela me empurra e faz menção de correr atrás de mim, mas sou mais rápida e entro no banheiro.

- Você estará morta quando sair daí! - Thalia grita do lado de fora divertida.

- Também te amo. – Digo rindo.

Olho minha silhueta com o vestido azul pelo espelho. Sinto-me totalmente sexy e extremamente estranha ao mesmo tempo; não costumo usar essas roupas chamativas e justas. Mas hoje é um dia único e merece ser legen... Dário! (referências).

Quando volto para o quarto às meninas já estão arrumadas. 

- Como estou? - Pergunto dando uma voltinha com os braços abertos.

- Maravilhosa - Hazel e Bianca dizem ao mesmo tempo e riem.

- Pronta para pegar todos os gatos californianos – Diz Thalia e dá um piscadela. Eu reviro os olhos.

- Não sei se lembra, mas eu tenho namorado. - Ela dá de ombros.

Pegamos nossas bolsas e descemos. Os meninos estavam assistindo Game of Thrones, concentrados demais que nem reparam que estávamos os encarando. 

Thalia sem muita paciência pega o controle na mesa e joga no Luke.

- Mas que porra... - Ele vira e sua boca abre no mesmo instante. Parece impressionado. O resto que estava concentrado se vira em nossa direção. As reações foram de surpresa a irritação em menos de segundos.

-Essa roupa não está curta demais, não? - Percy pergunta com uma irritação contida na voz.

-Não. Está perfeitamente bem. - Vou a sua direção e beijo sua bochecha.

- Ok. Vamos logo! - Thalia diz saindo para a rua. Luke vai atrás dela resmungando:

- Você animada demais pra isso...

-Nós já vamos. Não esperem por nós - Hazel diz e puxa Bianca e sai. Fico apenas eu e Percy na sala.

- Você está maravilhosa nesse vestido – Percy se aproxima e beija meu pescoço - Mas não quero que ninguém olhe pra você. - O afasto para o olhar.

- Meio difícil, sou irresistível - Dou de ombros e sorrio. Ele sorri malicioso e seus olhos ganham um brilho diferente.

- Verdade. O que não facilita nada para mim.  

- Ninguém disse que seria fácil - Cantarolo 

- Eu sei... - Ele ri - Vou lembrar-me dessa frase no futuro.

- ANNIE!!! - Thalia grita do lado de fora.

Minha deixa.

- Tenho que ir - O beijo como se não houvesse o amanhã na minha cabeça. O afasto a contragosto porque se eu continuar não vou querer mais parar. Ele me puxa novamente pela cintura - É sério preciso ir. - Percy faz uma carinha de dó, tão fofa, mas cede.

- Tá bom divirta-se. - Ele me dá um selinho, eu sorrio. 

Vou até a porta e me viro.

- Confia em mim? - Seus olhos ganham um tom sério e amoroso.

- Sempre. - Ele diz sem delongas.

Nós despedimos dos garotos com acenos do carro e ligamos o rádio que está tocando NO RULES da Dua Lipa. Fomos cantando e gritando a viagem inteira. Chegamos 10 minutos depois na frente da boate estava lotada. Cheia de mulheres com vestidos extremamente curtos, quer dizer, eu estou sendo generosa, aquilo parece mais que elas roubaram roupa da irmã mais nova

Entreolhamos-nos antes de entrar e sorrimos. Essa noite ia render.

Percabeth- Aprendendo A Amar (Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora