O meu coração batia tão rápido que eu tive medo dele ouvir o tum tum tum tum que gritava dentro do meu peito.Rezei para que meu rosto não espelhasse o nervosismo e pavor que eu estava sentindo.Com tudo, respirei fundo, tentando me manter calma e não deixar as emoções assumirem o controle.
-Por que está perguntando isso? -arqueei uma sobrancelha, sentindo os dedos das mãos tremerem.
-Porque, se você for filha desse homem, teremos assuntos a tratar. -eu não fazia ideia do que ele estava falando, nem porque queria saber o nome de meu pai, mas eu tinha certeza de que algo ali não estava certo.De toda forma, eu jurei guardar este segredo até a morte.Não romperei com minha palavra. -Responda, Sakura.
-Sabe meu nome mas não sabe o nome de meu pai?
-Eu apenas quero ter certeza do que estou fazendo. -disse, me deixando ainda mais nervosa. -Diga de uma vez, Sakura!Eu não estou brincando e juro que não serei mais tão legal como venho sendo com você.
Suspirei, fitando o carpete branco abaixo de meus pés.Então, um sorriso malvado -o mais malvado que fui capaz de fazer- apareceu em meus lábios.
-Uchiha, heim? -o encarei. -Não.Nunca ouvi falar.
Ele se arqueou para frente, me fuzilando com os olhos estreitos, as mãos grandes entrelaçadas na frente do corpo.Arqueou uma sobrancelha.
-Tem certeza? -perguntou com a voz rouca e firme.
-Meu pai -fiz uma pausa para respirar -Se chama Itachi...Haruno.Nada de Uchiha por aqui. -garanti.
Ele estendeu uma de suas mãos na minha direção, encaixando-a na lateral de meu rosto.
-Você não está mentindo para mim.Está, Sakura?
Engoli em seco.Ele é muito intimidador.
-Não.Eu não teria porque mentir. -seus dedos desceram pelo meu pescoço, dedilhando a pele, fazendo com que cada parte minha se arrepiasse. -Eu juro. -sussurrei, sem forças para falar mais alto.
Ele me encarou, os olhos ônix ainda um pouco perdidos, um meio sorriso, estava sem graça.Como se tivesse cometido um erro, saído do trilhos, passado dos limites.Eu podia jurar que ele estava envergonhado, sentimento que eu não pensei que existisse dentro de Sasuke.
-Eu não acredito em você... -falou confiante, me deixando confusa.
-Você quer pedir resgate? -sorri, me aproximando mais.Perguntei de forma pervertida... -Quantos milhões acha que eu valho, senhor Sasuke?
O moreno soltou uma risada nasal após alguns segundos raciocinando.Logo, sua mão direita subia por de baixo do meu vestido, alisando minha perna enquanto a esquerda segurava firme o meu pescoço.
-Vamos descobrir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do meu irmão -A Vingança!
FanfictionPara vingar a morte dos pais, o poderoso e calculista chefe da máfia, Sasuke Uchiha, sequestra a filha de seu irmão mais velho pretendendo torturar e matar a mulher de 17 anos.Mas seus planos mudam quando ele passa a ter sentimentos pela moça que na...