Sentado no sofá da sala estar, apoiando sua cabeça nos cotovelos, puxando os fios negros dos compridos cabelos, Itachi se perguntava por onde sua filha andava, se estava bem.Se estava viva.
De repente, a enorme porta branca é aberta e a de cabelo rosa adentra a casa, para em frente o estofado e observa o homem que se põe de pé.
-Pai...
-Oh meu Deus!! -ele a puxou para si, abraçando a garota que retribuiu o carinho. -Sakura, eu fiquei tão preocupado com você!!! -falou à afastando, segurando em seus ombros e olhando de cima à baixo, vendo se à algum ferimento em seu corpo. -Você está bem??
-Estou...estou!Tá tudo bem, eu só.... -só então ela parou para observar o cenário, haviam balões de gás Hélio amarados à duas mesinhas que ficavam na lateral do sofá, os balões eram grandes, circulares e transparente, dentro haviam confetes dourados e mais bexigas em forma de flores, por fora estava escrito "Parabéns Sakura!" também em dourado.Em cima de cada mesa de madeira escura, havia um vaso com rosas vermelhas e brancas.Mais acima, uma faixa estava pendurada, escrita em rosa escuro "Happy Birthday, Flor de Cerejeira!" Com algumas flores de Cerejeira desenhadas.Se olhasse para os lados poderia ver que a casa toda, até mesmo o corrimão das escadas, estava decorado para uma festa de aniversário.Mas ela não reparou nisso, seus olhos verdes estavam fixados nos olhos negros de seu pai, e no canto deles as lágrimas foram surgindo. -Desculpa, pai.Eu...Eu esqueci.
-Esqueceu da sua festa de aniversário que passamos um mês planejando?!
Sakura suspirou, olhando para baixo.Sentiu uma lágrima escorrer pela sua bochecha, se culpando por ter perdido uma festa que era mais importante para seu pai do que para ela.Itachi passou p dedo indicador sobre sua bochecha, delicadamente, e ergueu seu queixo, fazendo com que olhasse para ele.Sussurrou mais um "Desculpa", seu pai sorriu.Antes que pudesse dizer qualquer coisa a mais, a loira e o moreno,ambos com seus cabelos compridos presos em rabos de cavalo, entraram na sala vindos da cozinha.A loira segurava um bolo com velinhas em mãos e o moreno, uma garrafa de champanhe.
-Parabéns pra você... -Cantavam em uníssono.Sakura olhou para a cena sorrindo, deixando que mais lágrimas caíssem, mas dessa vez era um choro de emoção e alegria.Emotiva, a rosada sempre chora em momentos assim, parece até ser canceriana.Ariana, engana com sua carência.Voltou seus olhos à Itachi, o mesmo continuava a sorrir.Sussurrou "O importante é que você está bem!".Sakura sorriu, aliviada, mas ainda preocupada pois sabia que teria que dar explicações mais tarde.Só mais tarde.Agora era hora de festejar. -É big!É big!É big, é big, é big!É hora!É hora!É hora, é hora, é hora!Ra-tim-bum!!
-Viva à Sakura!! -gritou o moreno que foi acompanhado pelas palmas de todos.
-Faz um pedido e sopra as velinhas, amiga! -disse Ino.
Olhos fechados.Mente limpa.Imaginando uma vida cheia de emoção.Imaginando um amor nada clichê.Um amor cheio de euforia, adrenalina.Um amor de aventura.Imaginando uma vida emocionante.Imaginando uma realidade onde à cada minuto que passa ela se torna mais forte, resistente.Inspira.Abre os olhos.Solta o ar.Velinhas apagadas.Desejo desejado.....em quanto tempo estará realizado?
Cortaram o bolo, abriram o champanhe e brindaram o novo ano que se inicia para Sakura.
Era para a festa ter acontecido na noite anterior, cerca de 60 pessoas foram convidadas e todas foram embora quando deu 22 horas e Sakura não apareceu.Agora, era apenas uma festa simples, só seus melhores amigos e seu pai.Sakura estava feliz, dançando ao som de Alok e Cat Dealers, enquanto Shikamaru jogava bolo na cara de Ino que corria atrás dele pela sala e Itachi bebia a taça de champanhe.Então, que se foda.
Sakura ia de um lado para outro, de passo em passo deslisava pelo piso escorregadio.De olhos fechados, curtindo a música.Parou por dez segundos para encher a sua taça, fechou os olhos novamente e deu um gole na bebida.Voltou a dançar.Bebia enquanto dançava.A taça secou rapidamente.Mais dez segundos e estava cheia de novo.Dançava.De um lado para o outro.Bebia.Dançava.Mais dez segundos.Olhos fechados.Curtindo a música.Taça vazia.10 segundos.Taça cheia.Olhos fechados.Bebia.Dançava.De um lado para o outro....mente focada na música.Mente focada na mus...mente focada na...Mente focada na noite anterior.Mente focada na mão de Sasuke abaixo de seu vestido tocando sua perna.Mente focada na língua de Sasuke dominando sua boca.Mente focada na quase transa com Sasuke.Mente focada no membro coberto de Sasuke...Subindo.Nó na gravata.Queixo pálido.Boca levemente rosada.Sorriso sarcástico.Olhos negros.Olhar maldoso.Olhar viciante.Olhar acompanhado das franjas negras caídas sobre o rosto.
Sasuke.
Não espere que eu peça desculpas.
Não espere que eu agradeça pelas duas noites passadas.
Diga que não vai me esquecer...
Eu já esqueci.
Abriu os olhos.Estava zonza, mas não o suficiente para ignorar o que via.Ele estava ali, à sua frente.Ou melhor, apenas a imagem dele.Olhava para ela, sem parar, sem desviar.Mãos no bolso, meio sorriso no rosto.Sorriso sarcástico.Sorriso lindo...
Esqueceu, Sakura?
Perguntou.O Sasuke imaginário da cabeça de Sakura, perguntou.Esqueci.
Ela sussurrou.Tão baixo que ninguém pode ouvir, ninguém à não ser o Sasuke imaginário.
Então porque eu estou aqui?
A voz daquela imagem em 3D criada pelo subconsciente de Sakura saiu distante, como eco.Junto com o eco, no fundo de seu ouvido esquerdo, ela ouviu um som agudo, alto e que parecia não ter fim.Levou sua mão ao ouvido, fechou os olhos com força e quando os abriu, tudo estava embaçado, girando.O barulho agudo havia sumido, assim como o Sasuke imaginário.Tudo que Sakura ouvia era a música alta e a voz de seu pai lhe chamando.Olhou em volta, ainda tonta.Viu Ino ameaçando bater em shikamaru, o moreno estava rindo, com as mãos levantadas à frente de seu corpo, em tentativa de defesa.Girou sua visão panorâmica até encontrar seu pai, de pé, ao seu lado.Piscou uma, duas...cinco vezes.Até que tudo voltou ao normal.O homem pegou a taça vazia de sua mão e colocou em cima da pequena mesinha.
-Está tudo bem, filha?
-Sim.Acho...que eu só estou um pouco cansada.
Enquanto Sakura se convencia de que o champanhe fez com que alucinace, Sasuke caminhava pelo salão de desembarque do enorme aeroporto.A pessoa que ansiava por ver não desceria de nenhum daqueles aviões lotados de passageiros, mas sim de um avião onde ela seria a única passageira.Um avião particular.Olhando pelas enormes janelas de vidro, o moreno observou o avião que esperava descendo pela pista de pouso.Se direcionou até a pista, estando lado à lado com a aeronave, esperando que a mulher desembarcasse.A porta foi aberta, e lá estava ela: Usando um vestido comprido, cortado na lateral da perna direita e super decotado, com bordas vermelhas e flores em tom roxo escuro desenhadas no tecido, um salto vermelho combinando com seus lábios.Cabelos soltos, na altura dos ombros, acima de seus olhos, a franja.Não se pode dizer que seus fios são negros, talvez um preto azulado, mas sem dúvidas são tão macios quanto ceda.
Sasuke lhe estendeu a mão ao final da escada, ela sorriu e desceu o último degrau com classe.
-Que bom que você veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do meu irmão -A Vingança!
FanficPara vingar a morte dos pais, o poderoso e calculista chefe da máfia, Sasuke Uchiha, sequestra a filha de seu irmão mais velho pretendendo torturar e matar a mulher de 17 anos.Mas seus planos mudam quando ele passa a ter sentimentos pela moça que na...