A filha de Madara

829 61 45
                                    

Sakura

São 7:55 da manhã de um novo dia, acordei na minha cama e isso já é um grande motivo pra agradecer.Levantei, me alonguei para mandar a preguiça embora e fui para o meu banheiro.Pego minha escova e coloco pasta, antes de leva-la até a minha boca, observo a garota que está à minha frente.

Uma garota que possuí um cabelo rosado, todo despenteado.Expressões faciais que demonstram seu cansaço e o tédio que está dentro de si.Olhos verdes, profundos, cheios de um imenso...vazio.

Essa garota sou eu.

O meu eu atrás desse espelho deve estar sentindo pena do que vê.18 anos de idade, uma adulta, ou pelo menos quase.É entediante pensar que de agora em diante a minha vida vai ser ainda mais monótona.

Adolescentes costumam sonhar com clichês que nunca iram acontecer, e se acontecem, não é da forma que sonharam.Eu não fui diferente, sonhei em viver uma história emocionante, cheia de adrenalina e sentimentos inexplicáveis.E ontem, pela primeira vez eu pude sentir um pouco disso de uma forma estranha.Mas acho que não existe uma forma de viver a adrenalina se sentindo normal.

Eu prometi para a Sakura que ficou no passado que não iria mais pensar no Sasuke e, com toda a certeza, ela está furiosa comigo.Tudo bem, eu posso fingir que o fato de quase ter transado com um completo estranho não aconteceu, mas o que não sai da minha cabeça é o que ele disse.

Você não quer entrar e voltar pra sua vidinha sem graça...

Quem ele pensa que é?Quem pensa que eu sou?

-A minha vida é muito animada! -falei para a minha eu do outro lado do espelho.Idai se nas sextas à noite eu fico em casa estudando?Eu posso não ter um namorado pra sair no sabado mas tudo bem porque sábado é o dia que meu pai e eu assistimos filme com pipoca.Eu tenho amigos!Ino e Shika são legais, e também tem o Gaara que é um pouco antisocial mas idai?Eu tenho um emprego legal na lanchonete do meu pai e estou cursando a faculdade dos meus sonhos, e a faculdade que minha sempre quis fazer, mas faz parte dos meus sonhos também...A minha vida não é sem graça! -Não é?

Meu celular vibrou, uma mensagem da Ino me convidando para uma festa hoje à noite.Respirei fundo, olhando no fundo dos olhos da Sakura do espelho.

-A nossa vida não é sem graça.Hoje...nós vamos nos divertir!

.
.
.

Caminhava pelos corredores da faculdade, estava distraída lendo um site de fofocas no celular quando sinto alguém bater em mim.Levantei meus olhos e percebi que havia esbarrando em uma garota de cabelos curtos e escuros, ela estava no chão, junto com seu material.

-Meu Deus!Me desculpe, eu não vi você... -falei estendendo a mão para ajudá-la.

-Não, a culpa foi toda minha!Sou tão desastrada. -ela começou a recolher suas coisas e as folhas que se espalharam pelo chão.Eu me abaixei e a ajudei. -Obrigada! -agradeceu quando nos levantamos e eu devolvi as folhas para ela.

-Como você se chama?

-Hinata, eu sou nova aqui.E você?

-Sakura.Me chamo Sakura. -respondi enquanto caminhávamos lado a lado.

-É um nome bonito! -ela sorriu e eu retribui. -Meu pai está pagando o curso, ele quer que eu faça medicina.

A filha do meu irmão -A Vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora