Brincar de detetive

581 43 42
                                    

Hinata

Já era bem tarde quando Sakura me ligou pedindo se eu poderia encontra-la na cafeteria onde ela trabalha, parecia urgente então eu aceitei.Ela me mandou a localização e eu pedi um Uber e cerca de quinze minutos depois eu estava no estabelecimento.O soar dos sinos em cima da porta se batendo um contra o outro chamou a atenção da rosada que estava atrás do balcão.Trocamos um rápido aceno de cabeça e eu me dirige para uma mesa do canto, perto da janela.

A cafeteria estava quase vazia, pelo que observei, o último cliente terminava seus bolinhos na mesa próxima á porta.Já era noite então era natural que não tivesse ninguém alí.Após algum tempo, Sakura se aproximou e se sentou á minha frente.

-Obrigada por vir.  -sorriu, apertando as próprias mãos em cima da mesa. -Você quer alguma coisa?

-Não. -um café não faria mal mas eu senti que Sakura estava agoniada, um pouco ansiosa. -Eu fiquei preocupada, o que aconteceu?

-Antes de tudo, eu preciso saber, Hinata. -seus olhos fixos nos meus, um tom sério e preocupado. -Eu posso confiar em você? -eu engoli em seco e sorri antes de responder.

-É claro, Sakura.Você pode confiar em mim. -assegurei. -Agora fale de uma vez, estou morrendo de curiosidade!

-Tem um segredo que o meu pai vem escondendo à muito tempo. -ela começou e eu prestei atenção em cada palavra que ela dizia. -Houve um massacre, antes mesmo da minha chegada a esse mundo, onde meus avós, os pais de meu pai, foram brutamente assassinados. -não vou mentir, não foi dificil fingir que aquela era a primeira vez que eu ouvia essa história.

-Que horror, Sakura... -levei a mão á boca.

-Mas essa não é a pior parte, Hina. -ela continuou, falando em um tom mais baixo que antes. -O meu pai foi culpado injustamente pelo assassinato dos meus avós. -eu arregalei levemente os olhos. -Mas não!Não foi ele, Hinata. -ela se apressou para me explicar, desviando o olhar para o chão. -O meu pai não fez isso. 

-Mas então, quem foi? -perguntei, tomando seus olhos para mim de novo. -Quem faria uma coisa dessas e porque??

-É isso que eu preciso que você me ajude a descobrir! -seus olhos me mostravam um desespero doloroso. -O meu pai precisou fugir, trocar de nome e se esconder para não ser preso e pagar por algo que não fez.

Trocar de nome?

-Então você não é uma Haruno? -indaguei, apesar do que realmente me deixou confusa é o fato dela dizer que seu pai foi acusado injustamente.Sasuke sempre jurou que seu irmão pagaria pela morte de seus pais, estaria aquele teimoso do meu irmão errado esse tempo todo?!

-Na verdade, Haruno é o sobrenome do meu pai de sangue.Itachi me adotou quando ainda era muito pequena, assumindo o meu sobrenome.Mas ele nunca escondeu sua verdadeira história de mim e me criou como sua legítima filha. -suspirou, em um tom triste. -Ele nem mesmo escondeu sobre o seu irmão.

-Irmão? -chegamos no ponto que mais me interessava.

-O irmão mais novo do meu pai...Eu, bem, eu acredito que ele tenha sobrevivido ao massacre.Acho que ele foi levado para algum orfanato ou algo assim.O meu pai procurou por ele, mas nunca teve sucesso em encontrá-lo.

-O seu pai procurou pelo seu tio?Ele...se importa com o Sas...ergh, com o pequeno desaparecido?

-Claro.Porque não se importaria?

-Ah, não me entenda mal.Eu só quis dizer que essa é uma história muito complicada e depois de tanto tempo ele ainda estar a procura do irmão, uau!Eu fico emocionada... -bebi um pouco da água que estava no copo em cima da mesa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha do meu irmão -A Vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora