Yo min'na! Hoje o capítulo saiu mais cedo, já que conclui bem rapido em relação ao cap anterior, que sofri para escrever, até conseguir ficar de uma maneira entendivel KKKK
Boa leitura <3
Pausa/Naruto [AMV] All Hokages - Born for this
Kakashi voltava do banheiro depois de ter ido lavar o rosto e esquecer um pouco da sua música, infelizmente nem o vídeo foi capaz de fazer seu consciente se desligar da morte da rin e um Obito possivelmente vivo. Mal pisou no espaço livre onde todos socializavam, que a voz do seu avô ecoou pelo lugar.
-Kakashi Hatake Senju!!!! - Tobirama andava a passos rápidos até o neto, sua aura era assustadora, se pudesse manipular chakra, já teria jogado um dragão de água no grisalho.
-Vovô - disse o Hatake, seu corpo havia se tensionado assim que ouviu o Senju lhe chamar.
-Tobirama! - ralhou o Shodai, sendo ignorado pelo mais novo e ganhando um olhar assustado de Jiraiya, que corria ao encontro de Kakashi, sabia o que ia rolar ali.
-Já que você queria morrer tanto na Anbu, eu vou te conceder esse desejo, já que eu mesmo criei a organização - disse o albino puxando a katana em sua cintura, causando um alvoroço nos demais.
Tobi que estava distraído sentado no alto de uma árvore observando o alvoroço, sentiu o coração falhar quando Tobirama ameaçou puxar a sua katana, não deixaria que ninguém machucasse o seu Hatake... No segundo seguinte, caiu no chão xingando seus pensamentos.
-Tobirama-Sensei - Hiruzen parecia ter aprendido o hiraishin de tão rápido que chegou ao lado do mestre, segurando a mão do mesmo.
-Kakashi-Sensei - Naruto e Sakura se puseram ao lado do grisalho, que olhava assustado para o avô. Sakura apertava os punhos se preparando para socar alguém e Naruto se praguejava por não poder criar um rasengan.
-Hahaha queria que vocês vissem a cara de sustos que fizeram - o albino gargalhou alto, fazendo todos o olharem confusos - Venha Kakashi, vamos tomar um pouco de saquê para ver se essa sua cara de morto melhora - era claro que o Nidaime estava bêbado, já que tinha três garrafas do líquido ao lado de Hashirama, que não estava tão diferente do irmão.
-Vovô, você está bêbado! - ralhou o grisalho, que já tinha se recuperado do susto.
-Eu estava falando sério seu Hatake estupido - disse Tobirama, dando um tapinha na orelha do neto - Vê se aprende a se desprender do passado, você ouviu a mulher com um projeto de sharingan nos olhos, se ela se jogou, não foi sua culpa - explicou o albino calmamente, recebendo um suspiro de Kakashi.
-Pelo jeito isso é de família - Kakuzu comentou com os demais Akatsukis, que viam a cena se desenrolar.
-A pausa acabou, vamos voltar para a sala - interveio Blue, pegando uma lata de refrigerante para tomar.
Naruto seguiu o exemplo, pegando uma tigela de ramen extra-grande para comer. Itachi pegou secretamente a bandeja de dangos, o que causou uma leve nostalgia em Sasuke, seu irmão jamais mudaria o gosto pelo doce colorido.
Blue os teletransportou novamente para a sala, logo trataram de se sentar em seus respectivos lugares e fazer silêncio, já que a tela ligou na parte em que estava pausada.
A tela é cortada em duas, mostrando várias kunais de Minato cravadas em diversos pontos, focando em seguida, no cabo de uma delas, com o selo do Deus Voador do Trovão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo a Raps e Vídeos
FanficDepois de 2 anos de treinamento, Jiraiya e Naruto estão prontos para retornar a Konoha. Mas um buraco sem fundo surge, sugando os dois e jogando-os numa sala, com os Konoha 12, os 3 Sannins Lendários, os Hokages falecidos e a Akatsuki. Uma garota ch...