Rap do Naruto - 7 Minutoz II

7.5K 377 160
                                    

Yo Galera!Mais um capítulo novinho, recém escrito pela autora :)

Gomen por lançar quase as 22 horas da noite KKKK

Boa leitura <3



ARCO UZUMAKI:


Pausa / Rap do Naruto - O demônio dentro de mim


Alguns murmúrios e risadas eram ouvidas enquanto os ninjas socializavam, a pausa estava sendo feita dentro da própria sala de react. A Akatsuki estava em uma reunião num canto afastado, uma pequena discussão se fazia presente depois que Tobi foi apresentado como o verdadeiro líder. Fusou servia como uma mediadora, acalmando os nukenins.

As meninas estavam ao redor de Mito e Kushina perguntando o que elas faziam para deixar os cabelos tão grandes e sedosos, enquanto os garotos trocavam alguns golpes num canto afastado ou comiam, como Choji e Naruto. Shikamaru dormia largado num puff, alheio a Kiba que desenhava bigodes no Nara com o pincel e tinta do Nidaime Hokage.

Hiruzen recebia uma bronca de Tobirama e Hashirama, além de olhares nada amigáveis de Jiraiya e Minato. Depois de muita conversa, explicações sobre Naruto e pedidos de desculpas, os ânimos se acalmaram entre os Hokages.

Logo a reunião dos nukenins também teve fim, ficando decidido que a organização estava oficialmente extinta, sendo assim, os mantos foram retirados e colocados em um canto. Tobi havia voltado para o seu lugar no palco, sendo alvo de alguns olhares, pelo físico invejável.

Gostoso pra caralho — a garota gritou ao ver o Uchiha sem o manto, apenas com uma blusa preta colada e calças shinobi padrão, além da máscara e sandálias.

A risada alta e rouca do ex-líder foi ouvida, causando um arrepio estranho num certo Hatake, que instintivamente virou-se para fitar o homem, não ignorando o fato de que os cabelos eram igualmente pretos como os de Obito e a voz se parecia muito, apesar de mais grave.

— Quem diria — Kisame levantou ambas as sobrancelhas em espanto.

— Né — concordou Deidara.

Play — murmurou, tocando na tela do celular, fazendo a melodia soar pelas caixas de som. Todos se calaram e esperaram a letra.


E se eu for

O motivo de toda essa dor?

E se o monstro

Também for um menino com sonhos?


— Acho que é o Naruto novamente — Tenten notou, olhando preocupada para o jinchuuriki, que suspirou dando os ombros.


Repleto de dúvidas

Demorei pra me encontrar

Qual será o meu lugar?


— Na vila, com a gente — Sakura garantiu, sorrindo.

— Certo, Sakura-chan — concordou.


Quem podia imaginar

O mundo inteiro à me olhar

Todos sem acreditar


Reagindo a Raps e VídeosOnde histórias criam vida. Descubra agora