Yo min'na!
ATENÇÃO!Esse capítulo possui: Automutilação, tentativa de suicídio, agressão e menção de estupro. Caso você for sensivel a esses assuntos e/ou ter algum gatilho, recomendo que descontinue a leitura.
Dito isso, boa leitura.
ARCO DOS UZUMAKIS:
Amv - Sem ninguém
Blue estava estranhamente séria quando notou o que passaria agora, seria um tanto difícil para alguns lidarem com aquilo, respirou fundo, apertando o play na tela do celular e fazendo todos se voltarem ao telão.
— Mais um? — reclamou Sasori, bufando, de certa forma irritado.
— Apenas assistam, é a contraparte do último vídeo — ela explicou vagamente, como o esperado, Shikamaru arregalou os olhos notando o que passaria.
— O que... Shika? — Hinata virou-se para o Nara, notando a expressão assustada.
— Se no último Naruto tinha Kakashi... — começou relutante.
— Nesse ele não tem ninguém — terminou Tsunade, suspirando pesadamente.
O telão se ilumina, mostrando uma imagem totalmente preta, sendo ouvidos gritos e pedidos de socorro, enquanto os gritos sobrepõem os pedidos. As palavras são fortes, algo como "monstro" e "demônio".
— Isso está me deixando mal — o loiro Uzumaki comentou, sua expressão era pálida.
— Venha com a gente — pediu Nagato, chamando o primo com a mão. O outro levantou meio hesitante, mas firmou o passo e se sentou entre Konan e Nagato, se deixando afundar entre os renegados e sua tia que estava mais atrás.
A tela mostra uma imagem horrível, uma criança, as roupas em farrapos, a câmera se movendo, mostrando a pessoa de baixo para cima. As pernas cheias de marcas roxas, uma fratura exposta na esquerda, a calça cobre ligeiramente o quadril. O selo fuin na sua barriga estava totalmente cheio de cortes, como se tentassem tirar a força, uma fumaça subia dos ferimentos, demonstrando um fator de cura acelerado.
— Me avise quando isso acabar — Temari virou o rosto para trás, se jogando no colo de Kankuro, podia ser uma kunoichi fria quando precisasse, mas aquilo lhe lembrava Gaara, mexendo com suas emoções.
— Pode deixar — Lee cobria os olhos do Sabaku, evitando que tivesse algum gatilho com a cena, mas o ruivo soltava pequenas lágrimas desde os gritos histéricos por socorro.
— Isso vai além do que eu esperava — sussurrou Obito, sentindo seu estômago revirar, sendo amparado pela azulada(Blue).
— Onde está o temível Uchiha Madara? — ela brincou aos murmúrios.
— Foi pra puta que pariu junto com Zetsu e o plano todo — ele garantiu. A garota sorriu, finalmente ele havia se tocado.
— Socorro, ajuda... alguém — a voz baixa da criança demonstrava seu cansaço e as dores que o assolavam. Os seus agressores já haviam se dispersado a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo a Raps e Vídeos
FanfictionDepois de 2 anos de treinamento, Jiraiya e Naruto estão prontos para retornar a Konoha. Mas um buraco sem fundo surge, sugando os dois e jogando-os numa sala, com os Konoha 12, os 3 Sannins Lendários, os Hokages falecidos e a Akatsuki. Uma garota ch...