Yo gente, aqui é a Love, escritora da fanfic Naruto reagindo a raps e vídeos;
Eu gostaria de explicar a ausência de capítulos semanais da fanfic. Essa foi a terceira história que eu postei e é uma das que mais pegou visualizações e favoritos(votos) isso de fato me enchia de determinação para continuar. Porém existe um problema bem grande, que é a minha falta de ideias, eu abro o documento da fanfic no Drive e nada vem à mente, eu me esforço a escrever, porém não me agrada e eu sei que também não agradaria a vocês.
Eu não gostaria de abandonar esse projeto ainda no segundo arco, porém a própria obra de Naruto é cheia de furos(rombos enormes), dá um trabalho danado tentar mascarar isso de uma forma convincente e ainda dar tempo de fala suficiente a todos os personagens sem que eles fiquem esquecidos como o Kishimoto fez com metade da Geração Naruto no Shippuden e depois teve que retomar num monte de flashback lá no meio do arco da Guerra Ninja!
Eu sei que prometi uma volta, porém ela não vai mais acontecer(eu não vou dar esperanças). Deixo aqui os meus pedidos de desculpas, é provável que eu escreva alguns one-shots sobre o universo Naruto no futuro e caso queira acompanhar uma história com o shipp ObiKaka, recomendo a Confidencial Love de minha autoria.
Tenho mais duas histórias de react, Aot e Haikyuu!!. Como são mais num estilo livre de escrita, onde eu me sinto à vontade para montar os capítulos e misturar com elementos do enredo original. Caso quiserem conferir, fiquem à vontade. Os capítulos são soltos conforme a minha disponibilidade de tempo para escrever e betar.
Eu escrevo no meu tempo livre, porque a maior parte do dia eu estou ocupada limpando a casa, fazendo almoço/janta e ajudando minha mãe que é cadeirante, além de me preocupar em conseguir emprego e não entrar em desespero no meio da pandemia. Eu acabei de sair do Ensino Médio e estou bem sem rumo na minha vida. A escrita começou como um hobbie e agora se tornou quase um alimento diário. pretendo continuar escrevendo fanfic's e talvez mais para frente iniciar uma faculdade de Letras(porque eu não sou de exatas).
Me desculpem este desabafo no fim, mas está complicado. Mil perdões mais uma vez e nos vemos nas outras histórias ^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo a Raps e Vídeos
FanficDepois de 2 anos de treinamento, Jiraiya e Naruto estão prontos para retornar a Konoha. Mas um buraco sem fundo surge, sugando os dois e jogando-os numa sala, com os Konoha 12, os 3 Sannins Lendários, os Hokages falecidos e a Akatsuki. Uma garota ch...