Boa leitura <3
Era para ser o Amv, Sim... mas a autora percebeu que ia deixar de fora 2 figuras importantes: Tsunade e Kakashi... então o vídeo vai demorar mais um pouquinho, peço que me desculpem, mas eu não saberia onde encaixar um rap da Tsunade depois, então foi agora :)
ARCO DOS HOKAGES:
Rap da Tsunade - Kamikaze Channel
-Quem vai ser agora? - perguntou Shino, para ninguém em especial.
-Segundo a ordem, agora seria do Yondaime-Sama - respondeu Shikamaru, levantando do puff.
-Achei que você tinha dormido... - comentou Choji, devorando um pacote de batatinhas, que foi dado por Blue.
-Só porque estou deitado e de olhos fechados, não quer dizer que eu esteja dormindo - avisou, se espreguiçando.
-Nara's - reclamou Tsunade, observando-os. Já sofria com Shikaku, agora tinha que aguentar Shikamaru, como o ditado diz: filho de peixe, peixinho é.
-Vamos para o próximo - avisou a garota, trocando os papéis nas mãos e a batida começou a sair da caixa de som.
Um orgulho para toda a minha nação
-Uma voz feminina... - disse Tenten, comemorando - Já tava na hora de ter representatividade.
-Se é uma mulher e estamos ouvindo sobre os Hokages, possivelmente é a Godaime-Sama - falou Kakashi, olhando para a mulher, sentada com Hashirama.
-Vamos ver o que vai falar sobre mim - disse a Senju, se ajeitando no puff.
Entre os mais talentosos da minha geração
A neta de Hashirama, o Primeiro Hokage
-Tsuna era e ainda é muito talentosa... todos os do time sete são - garantiu Hiruzen, sorrindo para seus ex-alunos. Apesar de não se importar com aquilo, Orochimaru se sentiu acolhido por ter sido incluso no elogio do ex-Sensei.
-O time sete sempre forma ninjas lendários - disse Kakashi, orgulhoso dos seus aluninhos fofinhos, que já eram adolescentes formados. Tinha total certeza que eles se tornariam lendas ninjas.
Sasuke ouviu o que o ex-Sensei disse e olhou instintivamente para onde eles estavam, não pode deixar de sentir falta do jeito idiota de Naruto e da preucupação de Sakura. Os dois haviam mudado muito, a rosada havia mantido as madeixas curtas e não parecia tão vidrada nele como era antes, além daquela força absurda e Naruto parecia muito mais forte e exalava um ar de experiência, mas continuava com seu jeito atrapalhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo a Raps e Vídeos
FanfictionDepois de 2 anos de treinamento, Jiraiya e Naruto estão prontos para retornar a Konoha. Mas um buraco sem fundo surge, sugando os dois e jogando-os numa sala, com os Konoha 12, os 3 Sannins Lendários, os Hokages falecidos e a Akatsuki. Uma garota ch...