Tipo Hiruzen - MHRaps

6K 454 277
                                    

ARCO DOS HOKAGES:


Tipo Hiruzen- MHRaps


Em uma missão de vida ou morte

Tobirama perguntou pra mim e Danzou

Como isca quem se sacrificaria

Já não tinha mais escolha

E eu tomei a decisão


-Parece que sou eu - Hiruzen suspirou, se perguntou se a música falaria sobre um certo assunto que uma hora ou outra iria entrar em pauta.

Olhou para Blue e a mesma negou com a cabeça e fez um sinal mostrando que depois o assunto seria tratado. Os shinobis na sala se entreolharam com dúvida, mas só Itachi percebeu que assunto era e ficou quieto.

-Eba, agora é o velhote - comemorou Naruto, levantando a mão para cima. Os Hokages apenas riram do jeito hiperativo do loiro.


Vou proteger os meus amigos

Nem que custe a minha vida

E ele viu minha ideologia

Que eu tinha a sombra do fogo que emanava e ilumina

Ele partiu como isca sozinho naquele dia

E me nomeou o Terceiro Hokage da vila


-Foi assim que o Nidaime faleceu? - perguntou Kiba para os Hokages.

-Sim, foi nessa missão - Tobirama concordou e Hiruzen baixou a cabeça, com certeza foi uma grande perda.


Eu jurei honrar esse título de Hokage

Com sabedoria o poder e a humildade

Danzou se mordendo não passava de um covarde

Quando meus tempo acabar eu vou passar ele pro Yondaime


-Ainda bem que Danzou não foi nomeado Hokage - esbravejou Tsunade cerrando o punho.

-Tsuna, não seja tão ruim, Danzou é um bom homem - o Sandaime falou pacientemente.

-Claro, bom homem Sensei - disse Jiraiya sarcástico, compartilhando com Tsunade a raiva que sentia do Shimura.

-Sandaime-Sama, você não tem ideia do que um homem como Danzou é capaz de fazer - retrucou Itachi do outro lado da sala. Alguns estranharam o fato que o Uchiha estava, de certa forma, ajudando Konoha.

Shikamaru já estava com a mente funcionando, se perguntava porque Itachi tratava Hiruzen com tanta cordialidade e porque o mesmo tinha tanta raiva de um dos conselheiros de Konoha.

No lado dos nukenins, Itachi se afundou na poltrona com cara de poucos amigos. Nagato e Konan olharam de esguelha para o Uchiha e concluíram que tinha muito mais coisa por trás do massacre do que eles imaginavam.


Porque o Hokage justo

Mantém o coração calmo

Reagindo a Raps e VídeosOnde histórias criam vida. Descubra agora