Yo Min'na!
Me pediram e eu fiz KKK
Boa leitura :3
ARCO DOS UZUMAKIS:
Rap do Naruto - Revolta de uma criança abandonada
— É... Naruto, você pode ficar naquela salinha ali? — Blue levantou, um tanto nervosa com aquilo.
— Porque Blue-san? — estreitou os olhos, desconfiado.
— Acredito que você não vai reagir bem a esse rap — explicou, enquanto guiava o mesmo — Aliás, tem várias tigelas de ramen lá... pedi diretamente para o Teuchi — segredou, enfiando o garoto porta a dentro e trancando-o.
A parte do ramen não era mentira, ela precisava arranjar um jeito de colocar o garoto lá por vontade própria, afinal iria se sentir mal apenas o jogando à força.
Logo retornou, sem o loiro no seu encalço.
— Porque o Naruto não pode ouvir essa música? — Gaara perguntou, brincando com os fios lisos do namorado.
— Digamos que... é uma indireta. Alguns dos pensamentos, que nem em sonho ele falaria em voz alta — explicou como pode — Vamos apenas ouvir — tocou o play.
O tom melancólico da batida inundou a sala, fazendo Kakashi se remexer desconfortável, algo lhe dizia que aquilo tinha a ver com ele.
Por quê?
— O que? — Ino riu um pouquinho nervosa com o que se passava na cabeça do jinchuuriki.
Vocês deixaram acontecer
— Ou... isso vai ser pesado — Choji percebeu.
— Problemático — Shikamaru resmungou, se ajeitando melhor no puff.
Era um direito meu saber
— Ah, foi sobre vocês não terem contado sobre nós — Kushina percebeu. O tom inocente contrastava com as madeixas vermelhas tomando forma e se movimentando, com as caudas da kyuubi.
Um bebê
Tinha acabado de nascer, e o demônio raposa ia receber
— Acho que isso é minha culpa — Minato suspirou.
— Se eu não tivesse atacado a vila, nada disso teria acontecido — Obito olhou pesaroso para o ex-sensei.
— Você se arrepende não é? — Kakashi indagou, um tanto nervoso pelo olhar do homem em si. O Uchiha concordou — Viu só... — o grisalho iria continuar, se a voz quebrada do moreno não tivesse o cortado.
— Arrependimento e perdão não apagam as minhas ações, Hatake — calou-se, ao ver o olhar marejado do amigo — se podia o chamar assim ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo a Raps e Vídeos
FanficDepois de 2 anos de treinamento, Jiraiya e Naruto estão prontos para retornar a Konoha. Mas um buraco sem fundo surge, sugando os dois e jogando-os numa sala, com os Konoha 12, os 3 Sannins Lendários, os Hokages falecidos e a Akatsuki. Uma garota ch...