Yo galera!Mais um capítulo, que está repleto de revelações...Boa leitura <3
ARCO DOS UZUMAKIS:
Rap da Kushina - Foi por Amor - Funkeira de Konoha
— Quem será o próximo? — indagou Minato, inclinado a achar que seria sua belíssima esposa — Acho que é você minha pimentinha — brincou, deixando um selar nos lábios da mulher.
— Minato... — envergonhou-se.
Não que Kushina não gostasse de receber todo o carinho e afeto que o Namikaze poderia dar. Na verdade, amava esse jeito dele, porém ser alvo de olhares curiosos e serem tratados como casal modelo, estava a deixando mais vermelha que o seu cabelo.
— Eles são tão bonitinhos — suspirou Ino.
— Melação demais — Hidan reclamou, agarrado a Kakuzu, que dormia pesadamente.
— Se aquilo ali é melação — Deidara apontou para o casal Uzu-Kaze — Vocês são um pote de mel — deu os ombros, ao receber o dedo do meio do jashinista como resposta.
Kakuzu estava largado no puff, com Hidan esparramado em seu peito. O albino havia acordado, mas evitava se mexer muito para não despertar o moreno costurado.
o0o
— Tem certeza? — Obito relutava sobre soltar a garota, depois do seu pequeno surto de fushoji.
— Me larga, porra — brigou, agora brava. O mascarado largou seu braço e ela suspirou mais calmamente — desculpe — pediu, sentando-se no seu lugar.
— Está tudo certo, me desculpe por ter agarrado você daquele jeito, não leve por outro lado — ele coçou a nuca envergonhado, causando um risinho da garota.
— Nah, eu sei dos seus sentimentos pelo Kakashi e não, eu não levei por outro lado — ela sorriu, confortando-o — agora... não sei se você está pronto para se revelar? — perguntou preocupada.
— Acho que eu posso tentar, numa deixa da música — ele leu a letra disponível no tal celular da garota — se eles puxarem o assunto, eu tiro a máscara... só estou um pouco nervoso — tal nervosismo era mostrado pelo pé esquerdo dele batendo insistentemente no chão.
— Vou estar aqui, lembre-se disso — apoiou a mão no ombro dele, que concordou com a cabeça.
Tocou o play na tela e a melodia invadiu a sala.
Filho eu tô louca para te ver
Kushina engoliu seco, parecia que era ela. Olhou preocupada para o filho, que falou algo ao Uchiha, ambos concordaram e voltaram para os lugares de sempre. Sasuke ao lado de Orochimaru e Naruto abraçou a mãe, confortando-a.
— Kushina-san — Obito resmungou, não gostando do rumo da música.
Desde o dia em que eu soube
Que você viria a este mundo
— Ela ficou tão radiante com a vinda do Naruto, ficava sorrindo o tempo inteiro, mesmo com a barriga pesando — Tsunade lembrou-se. Ainda era uma jovem kunoichi e por ser aluna do Sarutobi, acabou conhecendo e se afeiçoando ao casal Uzu-Kaze e também por compartilhar um pouco de sangue Uzumaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo a Raps e Vídeos
FanfictionDepois de 2 anos de treinamento, Jiraiya e Naruto estão prontos para retornar a Konoha. Mas um buraco sem fundo surge, sugando os dois e jogando-os numa sala, com os Konoha 12, os 3 Sannins Lendários, os Hokages falecidos e a Akatsuki. Uma garota ch...