Yo galera!
Olha só quem está de volta... isso mesmo a autora KKKKKK
Me desculpem por ter desaparecido, mas o concerto do meu notebook acabou demorando mais que o previsto.
Eu estava um pouco enferrujada, então me desculpem pelo capítulo pequeno, mas eu tentarei ao máximo compensar nos próximos!
ARCO DOS UZUMAKIS:
Rap da Kurama - Meu Legado - Meckys
Uma melodia calma e talvez melancólica invadiu a sala. Tinha um tom de agradecimento, mas ao mesmo tempo, despedida.
— Espero não chorar nessa — Kurenai sussurrou para Asuma. Seus hormônios estavam uma loucura e nem havia conversado com Tsunade ainda, mas confiava na intuição feminina de Kushina.
A letra cantada começou, se mostrando suave para uma voz masculina. Era bem diferente das demais músicas.
— Que voz linda — Konan comentou para Fusou.
— Linda mesmo.
Em uma enorme fonte de chakra, foi onde nasci
— Isso já descarta muita gente — Hashirama passou os olhos por todos, se segurando no pequeno animal peludo, alaranjado sobre as pernas do Uzumaki loiro — Grande fonte de chakra? Talvez seja a Kyuubi — pensou consigo mesmo.
Em prol de um bem maior eu surgi da Juubi
O animal que até então se mantinha deitado e de olhos fechados, levantou de repente. Alarmado, correu em direção a garota de cabelos azuis.
— Vai ser um meu? — sussurrou, depois de pular no colo dela. Aquela versão chibi não lhe dava muita escolha.
— Vai sim. Agora senta lá — apontou para o jinchuuriki, que olhava curioso o comportamento da Bijuu.
Nomeado pelo Rikudou Sennin
— É você? — Kushina olhou para o animal, que se aproximava novamente deles. As nove caudas felpudas balançando com graça. Independentes e muito fortes, na versão normal da raposa.
Concordou, subindo pelos braços de Naruto, enrolou as caudas no pescoço do garoto, ficando num ponto mais alto, ou seja, nos ombros.
Kurama: O nome que ele deu pra mim
— Kurama, então... — o loiro sorriu, afagando o pelo gostoso da nove caudas, que ronronou, concordando.
— Kurama é meu nome verdadeiro. Kyuubi é só um nome humano, por causa das minhas caudas — explicou.
E antes de todas as guerras e da crueldade
Antes da ambição do mundo e da iniquidade
— Você viveu por muitas guerras? — Minato olhou o animal de forma curiosa. Ok, era uma raposa milenar, mas nunca soube de outras guerras antes da era dos estados combatentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo a Raps e Vídeos
FanfictionDepois de 2 anos de treinamento, Jiraiya e Naruto estão prontos para retornar a Konoha. Mas um buraco sem fundo surge, sugando os dois e jogando-os numa sala, com os Konoha 12, os 3 Sannins Lendários, os Hokages falecidos e a Akatsuki. Uma garota ch...