E voltamos novamente :)
Yo Galera, como vocês estão?Boa leitura, para quem encontrou um refugio da pandemia nas fanfics <3
ARCO DOS UZUMAKIS:
Vibe Yondaime - MHRap
— Como você está? — Blue se abaixou perto do Uchiha, que estava encolhido num puff daquela sala, coberto com o cobertor que havia levado mais cedo.
— Não sei — sussurrou com o olhar perdido — Doeu... pegou fundo... eu sei que eu merecia, mas... ouvir aquilo de quem eu considerava e ainda considero uma mãe — mais uma lágrima desceu pela face marcada.
— Ela vai entender. Vai levar um tempo, então... descanse — pediu, deixando uma xícara de chá de maracujá na mesinha ao lado, junto de um comprimido de calmante — Pode tomar, é uma dose pequena e não vai te deixar dependente — sorriu, ao ver o mesmo pegar o remédio e engolir, tomando o chá logo em seguida.
(N/A: não se automedique, tome remédios apenas sob prescrição médica!)
— Você não tem mais nada pra fazer, do que velar o sono de um louco da cabeça? — ele brincou, se ajeitando no puff, ficando mais confortável.
— Eu já vou voltar... só quero ter certeza de que está bem — bagunçou os cabelos azulados, deixando uma caixinha na mesinha — Use no olho esquerdo... quando voltar para a sala — sorriu, deixando o homem descansar.
o0o
— Ela tá demorando demais... será que ele a matou? — indagou a Uzumaki, ainda brava com o Uchiha.
— Ninguém me matou Kushina — olhou duramente para a mulher — estava apenas dando calmantes ao Obito — comentou, voltando ao seu lugar no palco — Agora... vamos continuar — deu play na próxima melodia, que não tardou a invadir a sala.
— Parece mais animada — Hinata percebeu, sorrindo.
— Finalmente, não aguentava mais sofrer aqui — Temari saiu do colo de Kankuro, indo bajular o mais novo casal, que ela carinhosamente chamava de GaaLee.
Pode me chamar de Yon
Daime!
— Otou-san! — Naruto exclamou feliz, olhando para o loiro mais velho, que se envergonhou novamente — Não sabia que era tão envergonhado... — comentou como quem não quer nada.
— Ele sempre foi assim, desde novo — Kushina suspirou, com um ar apaixonado.
Olha essa velocidade
Não tem outro ninja que corra a metade
— Nem o Raikage? — Shikamaru perguntou curioso. Afinal o líder do País do Trovão era o ninja mais rápido atualmente.
— Eu era o mais rápido na minha época — o Namikaze orgulhou-se.
— As técnicas do Raikage são feitas a partir de chakra Raiton o que lhe dá uma velocidade absurda. Já o Yondaime se teletransporta de selo em selo, é como viajar entre fendas dimensionais — explicou a apresentadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo a Raps e Vídeos
FanfictionDepois de 2 anos de treinamento, Jiraiya e Naruto estão prontos para retornar a Konoha. Mas um buraco sem fundo surge, sugando os dois e jogando-os numa sala, com os Konoha 12, os 3 Sannins Lendários, os Hokages falecidos e a Akatsuki. Uma garota ch...