Yo galera!
O capítulo saiu hoje conforme o especificado no aviso :)
Boa leitura para os ansiosos<3
ARCO DOS UZUMAKIS:
Rap do Naruto - Até eu me tornar Hokage - Flash Beats
Depois de muita conversa entre os Uzumakis, todos voltaram aos seus respectivos lugares. Nagato já tinha uma ideia formada, mas não podia pôr em prática por si só, então foi até "Tobi" no palco para conversar.
— Acho que deve saber o porquê estou aqui, não? — indagou, depois de irem para um canto afastado de olhares inconvenientes. Nagato, Tobi e Konan formavam uma rodinha, conversando entre cochichos para não chamar a atenção.
— Sim e já esperava por isso — suspirou o mascarado — Faça como quiser, Nagato — sorriu mínimo, mesmo que os dois não pudessem ver.
— Estamos entendidos então — estendeu a mão, que logo foi apertada pelo Uchiha, o mesmo aconteceu com Konan.
— Espero que consiga conversar com ele — Konan não deixou de alfinetar o homem, apontando de forma discreta para o grisalho que conversava sobre algo com o aluno loiro.
O Uchiha nem respondeu, já que ambos já se encaminhavam para fora do palco, então apenas voltou para seu lugar ao lado da garota.
— Fico feliz que tenham se resolvido — ela sorriu, afinal podia riscar algo de sua lista do que fazer.
— Algo me diz que você planejava algo do tipo — estreitou o único olho visível, mesmo que o seu tom denotasse diversão.
— Talvez — deu os ombros, ligando o aparelho em mãos. O Uchiha estava intrigado com aquele aparelhinho, seria movido a chakra?
A melodia começou a tocar, fazendo as conversas cessarem e todos prestarem atenção.
Só um garoto solitário julgado por todos
— Acho que sou eu — Naruto desvia o olhar pro chão, sendo acolhido num abraço por Kushina. O Uchiha ao lado de Orochimaru passou a prestar mais atenção, afinal falaria do seu amigo, não?
Carrego tanto sofrimento sozinho comigo
— Você não está sozinho, Naruto — garantiu a de cabelos rosas, sorrindo para o Uzumaki.
— "Não mesmo, Dobe" — Sasuke completou em pensamento.
Por ter um demônio selado eu que era o monstro
— As pessoas tendem a ter medo ou raiva dos jinchuurikis — Mito cerrou os punhos. Embora fosse esposa do Shodai Hokage, ela não escapou do preconceito por ser portadora da Kyuubi. Muitas vezes pegava os aldeões sussurrando sobre si, tendo que fingir não ter ouvido nada.
— Realmente — Kushina concordou. Mesmo com seu status como jinchuuriki ter sido deixado como secreto, alguns dos ninjas que sabiam não hesitavam em lhe olhar com nojo, longe dos olhos de Minato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reagindo a Raps e Vídeos
FanficDepois de 2 anos de treinamento, Jiraiya e Naruto estão prontos para retornar a Konoha. Mas um buraco sem fundo surge, sugando os dois e jogando-os numa sala, com os Konoha 12, os 3 Sannins Lendários, os Hokages falecidos e a Akatsuki. Uma garota ch...