Rap do Kakashi - Tauz

8.1K 485 322
                                    

Boa leitura <3

Quase que o capítulo não sai hoje! Autora tá maluca tentando conciliar a limpeza da casa, com trabalhos escolares e a fanfic.

Eu gostaria de agradecer aos feedbacks positivos que eu recebi de vocês e os favoritos também! Obrigada a todos que embarcaram nessa fanfic cheia de tramas muito loucas vindas da cabecinha da Autora KKKKK


ARCO DOS HOKAGES


Rap do Kakashi / Tributo 09 - Tauz


Obito estava nervoso novamente, já havia passado o rap da Godaime e segundo a forma que as músicas eram tocadas, agora era a vez de Kakashi. Apesar de sentir ódio dentro de si, estava curioso para ver como o ex-amigo havia passado todos esses anos... estaria ele arrependido? sofrendo? triste? Não sabia o que pensar sobre.

Blue estalou os dedos, fazendo surgirem algumas mesinhas com lenços de papel entre os ninjas - Eu sei que vocês vão chorar, a letra é bem triste - avisou, pegando uma caixa para si e olhando para o Kopi-ninja como se pedisse desculpas.

Konan pegou uma caixa, podia ser renegada, mas ainda tinha coração. Todas as meninas de Konoha pegaram também, eram sentimentais demais, na visão dos garotos. Temari não era do tipo que chorava, mas pegou alguns lenços, só para garantir.

Kakashi se ajeitou no assento, sentia que aquela música mexeria com sentimentos que ele fez questão de enterrar, mas estavam vertendo pouco a pouco de dentro do seu ser. Naruto e Sakura se sentaram lado a lado do grisalho, podiam não saber da vida do seu sensei, mas sabiam que eram sentimentos difíceis e ficariam ao lado do homem caso ele precisasse.


Eu te disse, você não pode me acertar

Você perdeu, Kakashi


A voz de Minato ecoou pela sala, fazendo todos os ninjas o olharem e o referido se encolher um pouco no puff.

-Yondaime? - Naruto proferiu, confuso - o que ele tem a ver com o Kakashi-sensei? - perguntou, olhando para o grisalho.

-Ele foi meu sensei, Naruto... éramos o antigo time 7 - respondeu, sanando a dúvida do Uzumaki.


N...Nossa...

Que velocidade incrível


Dessa vez era a voz de Kakashi, um pouco diferente, já que se tratava do Hatake bem mais jovem.

-Yondaime é tão rápido assim? - perguntou Kiba, olhando para o loiro com um ar de curiosidade.

-Essa dúvida vai ser respondida quando eu colocar a música do Minato, certo? - explicou, vendo os ninjas concordarem meio cabisbaixos, estavam curiosos com os feitos do 4º Hokage.


Eu já o considero de classe Jounin

se não houvesse parado...

Não há como prever como isso teria acabado

mas... você não está pronto


-Não está pronto? - Sakura indagou ao Hatake.

-Na época eu era um idiota, que priorizava o sucesso da missão e achava que estava pronto para ser um ninja, mas a verdade é que eu nunca estive pronto - respondeu, de maneira nervosa. Como se arrependia daquela maldita missão em que perdeu Obito, o amigo, que ele nunca considerou como tal.

Reagindo a Raps e VídeosOnde histórias criam vida. Descubra agora