Bruno Mendez
Encaro os lindos olhos azuis do meu amor, vendo ali suas dúvidas em relação ao meu surto, mas como explicar algo a ele que nem mesmo eu tinha conhecimento? Durante esses dias separados, tentei pensar com calma no que vinha sentido, talvez eu seja carente demais?
É, aquilo foi mais do que um pouco de carência, estava tornando-se possessivo, e isso não torna um relacionamento saudável.
É minha primeira vez amando alguém de verdade, nunca senti tamanho amor antes, fiquei com medo de um alguém me tirar isso, essa alegria recente conquistada, pois não perderia apernas Fernando, minha linda princesinha está incluída no pacote, porque que tipo de relação eu teria com minha menina se seu pai não me quiser mais? Se ele se apaixonar por outro? Fiquei morrendo de medo de perder meus dois amores.
Sei que é um motivo um pouco egoísta, mas não posso evitar sentir medo de perder quem amo, por mais que minha atitude tenha sido idiota e que causou nossa primeira briga, isso me fez pensar em como uma atitude errada pode mudar nossas vidas completamente. Para alguns aquilo pode não ter passado de uma cena ridícula de ciúmes, mas pode ser o início para algo mais sério, ter ciúmes tudo bem, agora chegar a impedir de seu namorado a sair ou falar com os amigos, isso é sim uma atitude errada e muito doentio. Agora entendo quão errado foi minha atitude e minhas falas.
Agradeço por Fernando não fechar os olhos para essa minha atitude e ter falado o que pensa. Assim fui capaz de ver meu erro e me arrepender.
-Não tem explicação para o que eu fiz, amor. Eu agi pelo medo de te perder, de perder Ana, sei que não justifica, mas foi a razão, agora entendo que eu não deveria me comportar desse modo, sei o quanto você presa pelos seus amigos. E eu estou te falando agora, que vou rever todos esses pensamentos possessivos e vou tentar melhorar, porque eu te amo, amo o que a gente está construindo, não quero que acabe assim, por um erro meu, me dê essa chance para melhorar, vou fazer o impossível para que não se arrependa.
-Sua atitude foi errada, fico feliz que tenha reconhecido isso e queira mudar, porque eu e Ana queremos você nas nossas vidas. Então por favor Bruno, não faça isso de novo, tenha confiança no que a gente tem, eu estou com você, e apenas com você, controle isso, procure a ajuda se isso for ajudar, mas não destruía nosso relacionamento com esses tipos de coisas. Não estou falando para você não sentir ciúmes, mas para controla-lo, tudo tem seus limites. - Sorrio para ele.
-Tudo que quero é ter você e Ana de volta, apenas isso. - Nossos olhos se encontram, espero que ele veja a sinceridade nos meus, espero que ele veja o quão arrependido eu estou, o quanto eu apenas quero amar ele e ser feliz ao seu lado. Eu só o quero. Mas nada, seu eu tivesse que me ajoelhar aos seus pés para ter seu perdão, assim eu faria, pois por eles, vale a pena, vale muito a pena.
Em alguns relacionamentos começam assim, a parte oprimida apenas pensa ser ciúmes e diminui aquela atitude errada, mas depois aquilo vira uma grande bola de neve, te envolvendo e sufocando dentro de um relacionamento abusivo, tenho certeza de que nunca vou fazer isso com a gente, por isso irei me vigiar para que eu não torne meu relacionamento algo ruim. Bruno e Ana não merecem que eu me torne um mostro.
Não sei como, mas nossos corpos agora estão próximos parados de frente um para o outro no meio da sala, apenas ansiando poder tocar um no outro.
-Agora vamos deixar isso no passado. Vamos começar a viver o hoje, já conversamos, nos entendemos e fizemos nossos votos de melhora, vamos apenas seguir em frente com esse ensinamento, que isso sirva para fazer nosso relacionamento crescer e não retroceder.
-Sim, vamos fazer exatamente isso. - Falo enquanto, passo uma de minhas mãos por sua cintura, o trazendo mais para perto.
-Eu te amo. Mas lembre-se, te dei essa primeira chance, e ficarei do seu lado para te ajudar no que precisar, por isso sempre que tiver esses pensamentos me fale e resolveremos juntos, pois se comportamentos errados nesse nível voltar a acontecer, não irá ter segunda chance, não estou falando para você se tornar um namorado perfeito, até porque isso seria impossível, ninguém é perfeito, mas como disse antes, tudo tem um limite, até para os erros cometidos. - Ele fala, se aproximando mais de mim, fazendo nossos lábios se encostarem num delicado selinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente...VOCÊS! - Romance gay
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) --------- O que você faria quando do nado seu irmão mais velho aparecesse na sua porta com sua linda filha de apenas 1 ano lhe pedindo ajuda depois de saber que a esposa...