Hoje eu parei pra escrever
Alguma coisa assim sobre você
E simplesmente me deixei levar
Pela emoção de poder lhe falar
Do dia em que você nasceu
Vinda do amor de sua mãe e eu
Um lindo presente que o Senhor nos deu
A realidade de um sonho meuE quando você chorou
Deus me ensinou uma nova canção
Seus olhos de um anjo pequeno, iam se fazendo minha religiãoFilha - Rick e Renner
Para Ana Júlia, minha pequena princesa.
Oi filha, aqui é o seu pai, que te ama, e que queria muito ter visto você crescer. Sei o quanto estou sendo egoísta, tanto com você, quanto com seu tio. Mas tem pessoas que se entregam a dor filha, e ninguém pode fazer nada para as impedir.
Quando perdi sua mãe, eu me senti sem chão, meu coração parou de bater junto com o dela, e isso impulsionou minha decisão, não podia deixar minha dor destruir seu futuro, sei que se você crescesse ao meu lado, você se tornaria uma pessoa amarga por ter que lidar com um pai grosso. Pois mesmo te amando, eu sei que as vezes a dor falaria mais alto e eu descontaria minhas frustações em você, e eu não queria isso para nós, e sei que eu também faria isso com seu tio.
Eu amo vocês dois. Vocês e sua mãe era tudo de mais precioso que eu tinha em minha vida. Desculpe não ter dado valor a isso, a nossa familia.
Não sei o que sua mãe iria achar do que estou prestes a fazer, acho que ela me odiaria. Mas eu me odeio mais por não ter sido forte para você, para seu tio.
E eu não queria me transformar em um monstro minha filha, não queria magoar você e seu tio. Não queria ver vocês tristes por terem que ver eu me afundar cada vez mais rápido.
Não espero que me perdoem pelo meu ato egoísta. Só espero que saibam que os amei até o fim de minha vida, até o meu último suspiro.
Eu amo vocês, amo mais que a mim mesmo. Vocês eram mais do que suficiente, mas eu não iria aguentar a dor. Não aguentei e fiz o que fiz. Mas isso não diminui o amor que tenho por você e seu tio.
Amo você minha pequena menina. Fui feliz em saber que está segura nos braços de seu tio, que com toda certeza será o melhor pai que você poderá ter. Ele sim é forte. Ele costumava dizer que eu era seu porto seguro, que não saberia o que fazer sem mim, mas ele está totalmente enganado, ele é o mais forte de nós dois, ele quem é meu porto seguro. Me desculpe irmão, por deixar você sozinho, mas eu não consegui enxegar outra saída, desculpe.
Amo vocês, eternamente. Para sempre, vou amar vocês.
De seu pai, Felipe.
Aquele que ama vocês, aquele que está ao lado de sua mãe cuidando e protegendo vocês para todo o sempre, até o resto de suas vidas
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente...VOCÊS! - Romance gay
Romans(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) --------- O que você faria quando do nado seu irmão mais velho aparecesse na sua porta com sua linda filha de apenas 1 ano lhe pedindo ajuda depois de saber que a esposa...