Capítulo 13 ♡

2.7K 310 28
                                    

Bruno França

Fernando ainda me beija com fome, sentado sobre meu colo, ele ataca minha boca com vontade assim como eu o ataco. Beijar Fe é como estar no paraíso. Seu gosto me faz o querer mais e mais. Suas mãos subindo pelo meu pescoço me faz esquentar em segundos, seu pênis duro em minha barriga me deixa com água na boca, sua bunda em cima da minha ereção me deixa a ponto de perder todos os meus neurônios, e devo acrescentar que não eram muitos antes de Fernando entrar na minha vida, imagina agora que apenas um toque inocente seu me deixa pegando fogo? Certeza que já não me resta nada de são em mim. Esse homem me faz sentir assim, incapaz de me controlar, mas ao mesmo tempo parece que nunca estive tanto no controle da minha vida. O que posso fazer se ele vem se tornando tudo de bom em mim.

Separo nossas bocas e desço pelo seu pescoço, cheirando a pele lisinha ali, com cheiro doce que me faz ir à lua rodopiando. Minha mão sobe por dentro da sua camisa e sinto sua barriga sobre minha palma, é uma sensação indescritível ter a pessoa que você gosta assim, tão próximo, podendo sentir cada tremor do seu corpo, escutar sua voz sussurrada no ouvido chamando seu nome. Um gemido sobe por minha garganta ao que Fernando rebola e leve em cima de mim, fazendo meu pau babar dentro da calça.

Quero esse homem, fazê-lo meu.

Mas como posso querer continuar sabendo que um tem um bebê a poucos metros de nós?

A muito custo separo sua boca da minha, sentindo a falta da sua língua enroscada na minha, do seu aperto na minha nuca.

- Acho que você tinha falado que iria me mostrar umas fotos. – Minha voz sai arrastada e rouca. Fernando me olha com seus olhos cheios de desejo e fora do ar, ele toma uma respiração profunda, percebendo que estávamos indo por um caminho perigoso. Ele passa a mão pelo seu cabelo, o deixando ainda mais lindo e sexy. Deixando um beijo no canto da minha boca ele se levanta do meu colo, para logo em seguida ir em direção a porta do seu escritório.

- Certo, vamos lá. – Ele abre a porta me permitindo passar primeiro, paro no meio da sala bastante espaçosa e admiro o lugar tudo muito bem arrumado e limpo. Não que eu não seja limpo também, mas as coisas deles estão bastante em ordem para quem tem uma criança em casa, diferente do meu quarto, que arrumo hoje, não vai exatas três horas, tudo volta a zona de antes, queria ser tão organizado assim.

- Tudo muito lindo aqui. – Olho para a parede atrás da grande mesa onde tem um computador e alguns papéis empilhados de forma organizada, tem um grande quadro com várias fotos presas. Vou passando meus olhos em cada uma, deve ter no mínimo umas 25? Talvez. Cada uma mais linda que a outra. – Você que tirou toadas elas? São incríveis. – Meus olhos congelam em uma imagem que eu conheço bem a pessoa. Sou eu, na minha última apresentação. Em meus olhos tem um brilho inexplicável, eu estou incrível, a foto tem apenas meu rosto, focando em meus olhos, mas tem tantos sentimentos, posso ver através dela meu amor pela dança, meu amor em estar em cima de um palco. Fernando é um excelente fotógrafo, posso ver isso claramente pelas maravilhosas fotos colada nesse pequeno painel.

Olho para Fernando e ele me olha com um sorriso em seu belo rosto.

- Sim, é você. Nesse quadro coloquei as fotos que eu mais amei fotografar, momentos que eu sei que levarei para sempre, ver você naquele palco aquele dia me fez bem, mas do que eu tinha imaginado. Você veio para mudar minha vida Bruno. Obrigada por estar disposto a lutar por mim e Ana. – Ele fala cada palavra olhando em meus olhos, e não posso impedir que meu coração acelere feito um doido em meu peito.

- Vocês valem a pena. Nunca pensei que algo assim aconteceria comigo. Me apaixonar perdidamente por um homem que conheço a pouco tempo. Acho que agora comecei a acreditar em amor à primeira vista. – Fernando abaixa sua cabeça e leva suas mãos ao rosto. Ouço seu soluço e me levanto indo até ele, me abaixando de joelhos ao lado de sua cadeira, pego suas mãos o impedindo de cobrir seu rosto. Sorrio para ele que desvia seus olhos dos meus, pego seu lindo rosto de bochechas vermelhas, o sentindo contra a minha palma.

De Repente...VOCÊS! - Romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora