Chapter X

335 34 55
                                    


- Mamãe! Acorda mamãe ! - disse cutucando suas bochechas com minhas mãozinhas

- Já esta de pé minha pequena ? - respondeu bocejando

- O Sol já esta de pé e eu também ! Pronta pra começar um novo dia! - gritei correndo com os bracinhos abertos

Mamãe veio logo atrás e me pegou no colo.

- Bom dia meu amor!

- Bom diaaa - lhe dei um abraço super apertado

A vida com a mamãe era assim não importa o que aconteça amanhã é um novo dia. Novas experiências, novas lutas e novos amigos. E se não der certo amanhã a gente tenta de novo, o importante é nunca desistir.

É meio difícil falar porque eu esqueci de muitas coisas, mas as memórias que guardo são as melhores.

Lembro - me de quando mamãe me levou a escolinha pela primeira vez, lembro que fiquei com medo e não queria me separar de minha mãe de forma alguma, sempre fomos muito grudadinhas, tipo pé e chulé. Eu sei que ela me disse que a escola seria um lugar legal onde eu faria muitos amigos e aprenderia coisas legais.

Me lembro quando eu me intrometia na cozinha e sempre acabava em bagunça, mamãe sempre me xingava, mas sempre acabava em risos e uma tarde gostosa.

Me lembro quando nos mudamos pela última vez, não era uma memória ruim, apesar de ser a última... Nos mudamos pra uma casinha em um campo. Perto "daquele " lugar, a primeira vez que fomos lá eu devia ter uns quatro anos. Sei que cai varias vezes ao tentar passar pelo mato alto. Sei que me joguei no rio só pra que mamãe me ensinasse a nadar, péssima escolha por sinal, porque apesar de o rio ser raso, mamãe também não sabia nadar. Ela até tentou me ensinar mas não deu muito certo. Então acabamos deixando pra próxima...

Quando mamãe tinha que ir trabalhar eu ia pra escolinha. Foi lá que eu conheci meus irmãos, apesar de não saber sobre o que lhes havia acontecido. Pra mim o mundo era fantástico e sabe... O mundo é fantástico. Existem muitas coisas bonitas que valem apena ser vistas e experimentadas. Muitas pessoas a serem conhecidas, lugares a serem visitados, comidas a serem provadas e existem muitas culturas.... É claro que também existem coisas ruins e indesejáveis, mas afinal não existe conto de fadas sem os vilões... E é claro que nos contos de fadas os mocinhos sempre ganham, mas diferente de lá na vida real temos que arriscar senão nunca veremos o nosso felizes para sempre...

Eu e Ino gostávamos de fazer as mesmas coisas que os garotos faziam, ou seja brincar de lutinhas. Mas, sempre éramos repreendidas por um " garotas não podem!" " Compotem-se como damas ". Não nos impotavamos nós realmente paravamos. Isso até eu ouvir de mamãe que não devo deixar as pessoas decidirem por mim o que devo fazer. E logo depois que perdi minha mãe, senti necessidade de cuidar de mim mesma e tentar cuidar das pessoas ao meu redor, as pessoas que eu amava. Não queria que pessoas se sacrificassem por mim. Eu sei que não tenho culpa do que aconteceu, mas é doloroso perder alguém que se ama e por isso quero tentar protege-los ou ao menos não fazer com que se exponham assim por mim.

É tão bom saber que tenho pessoas com quem contar , Kurenai , Assuma, Ino , Shikamaru , Chouji ,Shino, Kiba , Naruto... Eu amo vocês e se eu puder farei de tudo por vocês.

Obrigada por estarem em minha vida!...

Voltando ao assunto lembro do meu aniversário de cinco aninhos. Fiz um piquenique com a mamãe. Lembro de
ter vestido um kimono na cor lilás. Foi "naquele" lugar. Ele é especial pra mim porque grande parte das memórias que tenho com minha mãe estão lá.

Nesse dia ela me presenteou com um pinjente.

- Feche os olhos querida! - os fechei - Pronto ! Pode abrir!

- É lindo ! - disse admirando o colar que ele havia colocado em mim - Obrigada ! - disse lhe dando um abraço

- Cuide bem dele meu amor ! É algo importante pra nós duas!

- Pra mim também ?

- Aham! Pra você também ! Seu papai tem um colar idêntico a esse e quando o ver você vai saber !

- Mas como vou encontra-lo?

Ela riu e coçou a nuca - Na verdade nem eu sei. Talvez ele nos encontre.

Enchi a mamãe de perguntas como o porque não estávamos juntos , era sempre respondida por um "é complicado". Mas em compensação descobri que eles se conheceram aqui nesse lugar ( aquele riacho que é sempre citado), foi algo bem aleatório que gerou um fruto. Descobri que o papai era um homem gentil, educado e muito bonito. Ele tinha problemas com a família, mas sempre fez de tudo para proteger a mamãe e dar o melhor a ela. Ela disse que foi ele quem escolheu meu nome. Ela disse que amava o sorriso dele assim como ele amava o dela, amava os cabelos dele, disse que eram muito cheirosos. Disse que ele se importava com ela acima de tudo e que ela era o tudo ele, pelo ou menos assim dizia. Mamãe sempre falava de suas qualidades e dizia o quanto se amavam.

Pena que não puderam ser felizes ....

Eu queria saber o que faria para encontra -lo. Porque um pingente ? Aquilo seria o suficiente ? Como eu saberia que era ele?

Fora o pingente e as coisas que somente ele saberia, mamãe apostava que um dia ele buscaria por mim.

Mamãe me ensinou muitas coisas. Algumas devia aprender por mim mesma. Mas, ela sempre me incentivava a ser forte e seguir meu próprio caminho.

Como nem todo relacionamento é perfeito , o dos meus pais ouveram discussões. Não que eu saiba delas, mas  mamãe me ensinou a frase " não há prata nem ouro que valham mais que a liberdade ". Talvez eu tenha entendido talvez não. Como diz o Shikamaru isso é um saco !

A parte legal do sequestro parece ter acabado ... Sera que eu posso voltar pra casa?

A resposta eu já sei e parece que eu preciso resolver isso...

Sera que ele é meu pai?....

- Não há prata nem ouro que valham mais que a liberdade....

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Eu encontrei algumas fanarts ( não faço ideia de onde elas sejam, eu as achei no pinterest) elas são bem legais e eu acho que vão combinar bastante com essa história ... Então no próximo capítulo eu vou coloca-las aqui

Não sei se foi muito ou pouco, mas eu tentei falar sobre a Hina e mãe dela...

Enfim, espero que tenham gostado. Votem! ❤

Até o próximo capítulo ✨✨✨✨

Eu tinha esquecido de perguntar ...🤦🏻‍♀

Alguém tem alguma idéia pro nome da mãe da Hina?

No próximo capítulo ainda vamos falar sobre ela e eu preciso de um nome ...

Se ninguém responder eu finjo demência e escolho eu mesma kakakaka

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Princesses don't need to be saved Onde histórias criam vida. Descubra agora