* alguns dias antes da guerra começar *Estava andando pelos corredores do castelo em busca do rei quando ouvi uma conversa
- Aquele maldito acha que a filha está viva! E como se não bastasse parece que agora ele também vai ir atrás do nosso filho !
- Você é tão culpado quanto ele ! Deveria se sentir sujo! Não acredito que me casei com alguém como você!
Fugaku estava discutindo com Mikoto e bem nessa hora ele ia bater nela, mas é claro que eu ia tentar impedir . Isso eu não aceitaria de forma alguma.
- Hey! Narutoo! - gritou Sasuke no fim do corredor
Olhei para dentro da sala aonde os reis estavam, a porta estava entre aberta. Fukagu havia se afastado da rainha que agora estava com uma cara de chorosa. Pelo ou menos ele não bateu nela, mas sabe se lá o que ele disse.
Fui correndo até Sasuke. Não sabia ao certo sobre o que se tratava a conversa, afinal ouvi muito pouco. E quanto minha conversa com o rei resolvi deixar pra lá .
Nós fomos treinar. Tínhamos ótimos soldados que com certeza fariam de tudo pelo reino. Não é questão de ser covarde, mas é claro que algumas pessoas vão ficar com medo... Afinal, é inevitável.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
No mesmo dia tivemos um jantar em família. À mesa estavam sentados de um lado eu, Sasuke e Sakura. Do outro lado estavam Obito, Shisui e Mikoto. Na ponta estava Fugaku. Ainda haviam muitas cadeiras vazias já que a mesa era gigante. Obito e Shisui eram algum tipo de parente do rei ou seja eram pessoas importantes. Já Sakura imagino que ela seja convidada do Sasuke, apesar de que não sei como ela pôde estar aqui.
Estava um silêncio desconfortável, mas ninguém ousou dizer nada. Depois do jantar as mulheres saíram da mesa e foram conversar em algum lugar, mas minutos depois eu e Sasuke fomos atrás. Só de intrometidos mesmo sabe...
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
𝑆𝑎𝑘𝑢𝑟𝑎🌸
Depois que saímos da mesa eu e a rainha Mikoto fomos até o jardim e sentamos em um banco.
- Querida... - me chamou sem olhar nos olhos - O que você sente pelo Sasuke?
Não sei ao certo o motivo da pergunta, mas admito que sentia carinho por Sasuke. Já fazia um bom tempo que estava trabalhando no castelo. Eu adorei o trabalho, foi muito bom terem me dado essa oportunidade. Mesmo sem conhecer a área ou ter muito tempo, as vezes Sasuke me ajudava com algumas coisas. Constantemente andávamos juntos por ai. Então em pouco tempo viramos bons amigos. Quando você olha pra Sasuke pensa em uma pessoa fria e irritante, mas na verdade ( ou quando ele quer ) consegui ser um amor de pessoa, Carinhoso e educado.
( autora: Sasuke em outra dimensão: )- Sasuke é uma boa pessoa. É carinhoso e educado.
- Mas... O que você sente por ele?
Nessa hora fiquei vermelha. Era só eu dizer que éramos bons amigos não ?
Pra minha sorte o mesmo estava chegando com Naruto e se sentaram perto da gente, mas na grama.
- O que estavam conversando ? - perguntou Sasuke
- Como você é curioso filho... Apenas assuntos de mulheres.
- tsc!... - deu de ombros
- Aposto que estão falando sobre o casamento da Sakura! - disse Naruto, mas pera ! Desde quando eu vou casar????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesses don't need to be saved
FanficHinata Inuzuka é uma garota forte e decidida que ficou órfã ainda muito jovem, desde então ela vive em um lar adotivo com Kurenai, Asuma e seus irmãos. Como todo clichê de príncipes e princesas ( ou camponesas ) ela conhece o príncipe Naruto Uzumaki...