- ESSA É A HORA DE MOSTRAR O QUANTO VALEU O TREINAMENTO DE VOCÊS ! QUEREM IMPRESSIONAR O REI? QUEREM PROTEGER SUAS FAMÍLIAS E SEU POVO? QUEREM MOSTRAR QUEM É O MAIS FORTE? - dizia já gritando - POIS ESSA É A HORA!- EHHHHHH - gritaram de volta batendo em seus escudos
- QUERO QUE VOCÊS VÃO LÁ E MOSTREM DO QUE SOMOS FEITOS! EMPUNHEM SUAS ESPADAS E PROTEJAM SEU POVO! A VITÓRIA É NOSSA! - dito isso entraram em formação
- ELES ESTÃO CHEGANDO! PREPARADOS PRA DAR SUAS VIDAS? OFEREÇAM SEUS CORAÇÕES!
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
~ Uma semana atrás ~
- Senhor! Uma emergência ! - dizia o mensageiro entrando correndo e sem bater na sala do rei
- Não há emergências que você possa fazer essa falta de respeito ! - disse o rei com seu clássico olhar frio e cara de desgosto
- Desculpe senhor! - o homem fez a reverência- Ouvi dizer que os Hyuugas querem guerra! - nesse momento os olhos do rei se arregalaram - Estava de viajem e o vi preparando o exército. Muitos dizem que ele pretende nos atacar !
- ISSO NÃO É POSSÍVEL ! SE ESTIVER ME TRAZENDO INFORMAÇÕES FALSAS, MANDAREI QUE CORTEM SUA CABEÇA POR ENGANO ! - o rei se levantou já alterado - MANDEM QUE TRAGAM O INFORMANTE AQUI! E AGORA!
Não foi preciso que trouxessem o informante. O mesmo era um infiltrado no reino dos Hyuuga e qualquer informação ele traria a qualquer momento o mais rápido possível. Antes que pudessem sair a procura do homem, o que deveria demorar pelo outro menos três dias, ele mesmo chegou a sala do trono.
- SENHOR PÉSSIMAS NOTÍCIAS! -Disse fazendo a reverência. Desnecessário no momento ? É claro, mas acima de tudo o rei gostava de se sentir superior,ao ponto de que esse simples ato lhe fizesse falta no dia a dia.
- FALE IMEDIATAMENTE!
- OS HYUUGAS QUEREM ATACAR NOVAMENTE! E PARECEM QUE DESSA VEZ VÃO VIR COM TUDO!
- MALDITO SEJA ESSE HOMEM!
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
O rei era um homem experiente em batalhas, ótimo em estratégias e excelente líder. Sempre fazia as pessoas terem confiança em si.
- Os Hyuuga querem nos atacar. O motivo nós ainda não sabemos, mas sabemos que não podemos perder. Protejam suas famílias, seus amigos e protejam o rei! Vocês foram treinados pra isso. Não quero ver falhas. Nós vamos ganhar custe o que custar! VOCÊS ESCUTARAM? - o rei preparava seu discurso
( não vai ter um discurso legal pq sou eu quem ta fazendo então relevem kkk)
- SIM SENHOR! - respondeu o exército já armado
Como toda guerra costumava ser, não acontecia dentro do reino e sim de fora, pois assim evitavam tragédias maiores e o reino que se saísse melhor nessa batalha avançaria para dentro do reino. Quanto a conquista de território era costume o reino inimigo matar muitos, mas eles também perguntavam se mudariam a quem são fiel. Educados não ?
Geralmente a maioria era sempre devota ao seu rei, por isso morriam, mas também boa parte dos pais de família e algumas outras pessoas mudavam sua lealdade dizendo que agora e para sempre eram fiel ao rei do inimigo.
- NOSSO REINO NÃO VAI PERDER! TENHAM CONFIANÇA EM SI MESMOS E DÊEM O SEU MELHOR! PREPAREM - SE E VÃO!
Ninguém sabia quando os Hyuuga iriam chegar, mas já estavam se preparando. O exército já estava bem armado e as pessoas já estavam sendo mandadas para um lugar seguro. Estava tudo uma bagunça todos estavam morrendo de medo. Estavam preocupados se perderiam alguem importante, relembravam das pessoas que perderam, dos bravos soldados e se ganhariam essa batalha em que o rei Hyuuga colocou tanta ... Dedicação.
Faziam quase sete dias que a guerra foi anunciada e pelas contas do rei e seus conselheiros, o exércitos poderia ser avistado daqui a uns três dias.
Para ir de um reino para outro não quer dizer que gasta esse tempo todo, mas com um exército junto as coisas são diferentes.
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
𝐻𝑖𝑛𝑎𝑡𝑎
Eu gostaria de saber o porque das pessoas serem assim. Eu gostaria de saber o porque dos reis não poderem se dar bem e nisso colocar a vida de inúmeras pessoas em risco.
Me pergunto se eles não se cansam disso. Eles tem um bom lar, uma terra grande e próspera, uma família que estaria segura se não fossem suas terríveis decisões. Afinal o futuro é incerto, pode muito bem mudar de uma hora pra outra sem mais nem menos. Nós não temos esse controle, mas podemos tentar levar para um lado bom, podemos tentar desviar das coisas ruins ao invés de se jogar de cabeça. Arriscando tudo, até mesmo a própria vida!
Tava tudo uma correria, pessoas em busca de alimentos e seus bens mais preciosos. Havia uma espécie de abrigo, mas nem todos podiam entrar por falta de espaço. Mas, nem todos gostavam de entrar nesse tipo de abrigo. Pelo fato de ter muitas pessoas era um alvo fácil para armadilhas.
Nossa família estava em um abrigo diferente, mas com várias famílias também. Ino e eu estávamos correndo com algumas crianças.
Como em todo lugar em nosso reino também tinham crianças sem pais e sem lugar pra morar. Estavam desnorteadas então fomos ajudaram quando ouvimos :
- O EXÉRCITO INIMIGO JÁ ESTA A VISTA! SE PREPAREM ! SE ESCONDAM!
-Mas já ? Vamos temos que sair daqui depressa ! - disse Ino pegando uma das crianças no colo.
- Vamos!
Começamos a correr, mas eu escutei alguns gritos junto de um choro. Olhei pra trás e lá estava um garotinho com um ursinho nas mãos.
Sem nem avisar eu voltei correndo com esperanças de resgatar o garotinho. Ele devia ter uns cinco anos de idade, então o peguei no colo e comecei a correr, não tinha se passado muito tempo,mas eu já não via Ino.
Estava indo tudo bem até que um homem inimigo apareceu em minha frente.
Mas como?! A guerra ainda nem havia começado direito ! Como poderiam já ter invadido o reino? Ainda mais sem que ninguém percebesse!
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜
Por causa da guerra andávamos já preparados pra lutar a qualquer momento.
- O EXÉRCITO INIMIGO JÁ ESTA A VISTA! SE PREPAREM! SE ESCONDAM !
Nesse momento estava conferindo os abrigos pra ver se estava tudo bem até que Ino chegou correndo e olhou confusa para trás.
- Qual o problema Ino? - perguntou Kurenai
- A Hinata ! Eu não a vejo !
- Droga! - disse Kiba saindo correndo pela porta e eu logo fui atrás, estava preocupado.
Saímos correndo e logo avistamos ela. Tinha um homem inimigo a sua frente ? Como assim?
Logo fomos ao seu encontro. Como era um único homem Kiba lutou com ele sozinho.
Foram trocados poucos golpes quando o homem caiu ao chão. Estavamos prontos pra sair de lá quando de repente vários homens se juntaram ao nosso redor.
Faria de tudo para proteger Hinata e pelo que vi Kiba também... Olhei pra ele e vi... Sangue? Muito sangue!
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
Lembrando que estamos em uma história de guerras então é normal que alguns personagens se tornem assassinos e que hajam algumas mortes , mas não se preocupem !
Só isso mesmo, fui!
Não se esqueçam de votar! Espero que tenham gostado! ❤
Agora fui mesmo ksksks
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesses don't need to be saved
FanficHinata Inuzuka é uma garota forte e decidida que ficou órfã ainda muito jovem, desde então ela vive em um lar adotivo com Kurenai, Asuma e seus irmãos. Como todo clichê de príncipes e princesas ( ou camponesas ) ela conhece o príncipe Naruto Uzumaki...