Chapter III

510 55 89
                                    


Logo no começo da manhã eu e Sasuke treinavamos luta com espadas. Além de nossa obrigação, era rotina.

Sasuke era o único filho de Fugaku Uchiha, o atual rei. Era treinado pra ser também. Nós somos melhores amigos e irmãos de mães diferentes. Sasuke é uma pessoa inteligente e forte, com certeza se tornará um bom rei.

Provavelmente eu serei o conselheiro do futuro rei. Eu já tenho dezoito anos e já me foi perguntado inúmeras vezes se eu não queria retomar o meu reino e eu disse que não . É claro que seria um direito meu, mas prefiro evitar guerras já que finalmente alcançamos um momento tão esperado: paz.

Meus pais eram Minato Uzumaki e Kushina Uzumaki, pelo que ouvi falar eram ótimos reis, muito amados por sinal. Tempos atrás quando eu tinha uns três anos meus pais acabaram sendo assassinados e por eu ser muito pequeno acabei perdendo a coroa e o território para os Senjus. E como disse não pretendo recuperar, apesar de ter sido algo importante para meus pais.

Fugaku Uchiha mantinha um tratado de paz com os Uzumaki's, e ouso dizer que ele junto de sua esposa eram melhores amigos dos meus pais. Por algum milagre quando meus pais foram assassinados eu sobrevivi e a família Uchiha me acolheu.

Então Sasuke e eu crescemos como irmãos . Mesmo não querendo o território de volta, gostava de ver como as terras estavam. Não me lembro bem de meus pais, na verdade quase nada, mas gosto de saber que algo que eles deram tão duro está prosperando.

O rei Fugaku também foi criado de maneira bem dura, apesar de que era o filho mais novo. Quer dizer eu não tenho certeza mais ouvi boatos de que ele tinha um irmão mais velho. Mas, como esse não se encontra aqui, ele virou rei. Provavelmente morreu ou foi exilado, essas são as únicas condições que eu conheço pra o filho primogênito não ter assumido a coroa. Coisa que me faz criar mil e uma teorias...

Voltando ao assunto o rei é um homem sério e de poucas palavras , basta dizer uma única vez que ninguém discute. Alguns tem medo dele, e o acham cruel e impiedoso, mas graças a ele o reino está inteiro.

Depois que a guerra contra os Senju's acabou misteriosamente uma guerra foi iniciada contra os Hyuuga e graças as habilidades de liderança e sua inteligência continuamos firmes. Eu o admiro muito.

Mikoto Uchiha a rainha é um amor de pessoa, inteligente, muito carinhosa e bonita e sempre faz de tudo que pode pelas pessoas, apesar de isso não agradar o rei. De acordo com o rei temos que mostrar que temos o nosso povo, não que somos do povo. Ou seja nós mandamos nas pessoas, mas elas não importam pra nós.

Pra mim isso é egoísmo, mas a rainha não permite, ela é uma das únicas pessoas que se opõem ao rei, se não é que é a única. Ajuda sempre as pessoas e é muito amada.

Meu irmão e meu melhor amigo , Sasuke Uchiha . Esse também é uma ótima pessoa , bondoso, inteligente e forte. É bem sério,alguns o acham frio apesar de não ser. Com certeza deve ser algo na aparência dele, coisa da genética , mas aposto que quando ele tiver alguém especial em sua vida esse tipo de coisa vai mudar.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

- Corre mais rápido baka! - Sasuke dizia pra mim a cada dez segundos.

Estávamos perseguindo um ladrão, já muito procurado. Quando os príncipes ainda são jovens, são colocados pra guerrear e trabalhar com o restante do exército. Na maioria das vezes vão em missões importantes e perigosas. Hoje estávamos andando pelo reino quando vimos o tal ladrão e logo de cara o reconhemos e começamos a perseguição.

Acelerei mais o passo, e pulei em cima do ladrão. Ele se levantou mais rápido que eu e puxou uma espada do meio de suas roupas, instintivamente e bem rápido saquei minha espada e logo começamos uma luta. De cara se via que o homem não era tão bom e acabou perdendo a luta.

Estava sentado no chão quando disse que preferiria morrer do que ir preso e cravou uma faca no estômago já que eu havia empurrado sua espada pra longe.

- Anda Sasuke o que está olhando vamos leva-lo a uma enfermaria!

O homem até podia ser um criminoso, mas não o deixariamos morrer sem cuidados ou sem ser julgado.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

- Ele tem ferimentos graves! Cuidem dele. - pronunciou Sasuke ao entrarmos

Duas garotas que lá estavam se curvaram e logo começaram o seu trabalho.

Uma tinha cabelos róseos e olhos verde esmeralda , era muito bonita . Mas, não era mais bonita que a garota dos cabelos azulados e olhos perolados. Tinha um rosto delicado e um corpo atraente, incrivelmente bela.

- Ele vai ficar bem?

- Com cuidados ele vai sobreviver ! Só precisa de tratamento e descanso e não se preocupem aqui temos uma das melhores médicas do reino !

A voz era tão perfeita quanto a aparência. Admito não conhecer a moça, mas fiquei encantado. Preciso saber o nome !

- E qual seria o nome de vocês ? - Sasuke e eu perguntamos juntos, o que parece termos pensado na mesma coisa.

- Hinata Inuzuka - disse a garota pelo que me interessei

- Sakura Haruno - acho que descobri por qual das duas Sasuke se interessou, dava pra ver brilho nos seus olhos

- Mais tarde mandaremos alguém para busca-lo não deixe que o fuja - disse saindo pela porta.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Parece que tanto eu quanto Sasuke nos enteressamos um pouco pelas garotas, mas não diria que é algo comprometedor já que nem nos conhecemos e tudo o que sei é seu nome. Sem falar que nós príncipes não podemos nos envolver com qualquer garota isso é uma lei.

Pra acabar com a dúvida Sasuke mandou que pesquisassem sobre elas.

Sakura vinha de uma família rica e influente. Seu pai vendia casas, era dono de inúmeras propriedades, por tanto era rico e sua mãe era uma incrível médica, assim como a mesma demonstrava ser.

Descobri que Hinata morava em um lar de adoções e tinha como irmão Shikamaru que servia ao meu "pai" e Kiba que era meu braço direito . Ele me ajudava com meus treinos e juntos treinavamos o exército.

Com certeza poderia repreender Kiba por não me apresentar à irmã, mas Sasuke teve uma ideia melhor.

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Oferecemos um trabalho para as garotas no castelo, com a aprovação da rainha claro .

- Já sabem sua resposta? - perguntou Sasuke já impaciente

- Vou aceitar - Sakura respondeu de imediato sendo levada pelo Uchiha

- E você Hinata? - a mesma pareceu pensar bastante

- Infelizmente vou recusar sinto muito! - fez uma referência e saiu, mas eu fui atrás

- Posso te levar a lugar? - se não vou ter sua companhia diária, pelo outro menos deixe ver o que estou perdendo !

- É claro ! - disse com um sorriso, o sorriso mais lindo que já vi.

Levei ela até um jardim, um lugar bem bonito, afinal garotas gostam de flores não ?

De início não tínhamos muito o que falar, mas acabamos falando sobre o que gostávamos de fazer, nossas rotinas e acabamos conversando sobre assuntos bem banais.

Percebi que além de linda , ela é agradável e inteligente.

A noite já havia caído, jantamos, tomei um banho relaxante e fui dormir....

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Lembrando que eu mudei o sobrenome do Minato pra Uzumaki.

Aqui o Itachi não vai ser irmão do Sasuke, mas saibam que ele vai aparecer na história apesar que ainda vai demorar...🤭🤗

E por falar em irmão o que será que aconteceu com o irmão do Fugaku ? 🤔

Bom, é isso. Até o próximo capítulo ! Votem ❤❤❤

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Princesses don't need to be saved Onde histórias criam vida. Descubra agora