Em um campo de batalha tudo pode acontecer, mas não tem como você se preparar pra tudo.Já devem ter se passado umas dez horas desde que a guerra começou. E já estamos todos cansados. Alguns ainda lutam, mas por algum motivo o exército inimigo bateu em retirada umas seis horas depois de o início da guerra, mas tenho certeza que eles vão voltar.
- Hey! Já chega! Precisa descansar ! - disse a um de meus companheiros enquanto cravava a espada nas costas de um inimigo.
- Sasuke- sama! Foram encontrados pelo ou menos trinta corpos e temos dez feridos.
( N/A: eu não sei se pra uma guerra como estaria essa quantidade, mas fica por isso mesmo. )
Ainda haviam alguns inimigos no território e os Uchihas lutaram bravamente até não sobrar nenhum. Depois mantendo as precauções necessárias fomos pra casa cuidar de nossos ferimentos e descansar.
(N/A: Uchihas é a família real - Fugaku, Mikoto, Sasuke- no reino existem outros sobrenomes - Haruno, Inuzuka , Aburame, Sarutobi - essas famílias não pertencem a família real, mas quando eles falam do pessoal que mora no reino em geral eles também são chamados de Uchihas- por quem dão sua lealdade e pela "localização" de sua moradia- a mesma coisa acontece com os Hyuuga )
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
- Filho! - gritou minha mãe preocupada
- Não se preocupe estou bem!
- Não esta nada bem! Veja sua mão esta sangrando ! - de fato tinha uma ferida na mão nada muito grave um simples curativo resolvia a situação
- Vou passar na enfermaria, não se preocupe ! - disse beijando sua testa
Realmente fui a enfermaria, fiz um curativo na minha mão e por alguns minutos conversei com Sakura. Depois fui falar com meu pai .
Na sala do trono o rei Fugaku bebia algum tipo de bebida alcoólica, talvez vinho. Ele parecia feliz, ria e falava bem alto e diferente do costumeiro tinha um sorriso no rosto.
- Pai! - me curvei - eles recuaram, hoje ganhamos a batalha!
- Isso mesmo meu filho! Os Uchihas são incríveis! Nunca duvidei de suas habilidades ! - talvez ele estivesse um pouco bêbado, não muito. Meu pai não era o tipo de pessoa que elogia alguém quando faz algo bom, então ouvir aquelas palavras me enchia de alegria, era satisfatório.
Havia uma sala por trás do grande salão que era a sala do trono e de lá saiu minha mãe.
- Que bom que teve sucesso filho, fico feliz! - disse com um sorriso - aonde está Naruto? Também quero parabeniza-lo ele tem se esforçando bastante.
"verdade eu ainda não vi o baka, deve estar fazendo alguma coisa importante pra não ter aparecido, mas preciso verificar." - pensei
- Vou procurar por ele. - disse e sai
Não sei aonde está o baka, mas se ele estiver me fazendo ficar preocupado atoa.... Tsc!
O castelo é bem grande então é óbvio que eu não vou procurar em tudo. Vou mandar alguém procurar pra mim.
Se fosse o Naruto ele sairia correndo pelos corredores gritando "sasukeeeeeeeeeeeeeeeeeeee"
Depois de pedir pra que uma das criadas ajudasse fui até seu quarto, não estava lá, em seguida fui em vários outros quartos a sua procura, mas nada. Resolvi então passar pela enfermaria do castelo.
Sakura estava muito ocupada com o trabalho afinal haviam muitos feridos. Percebi que entre eles estava Kiba.
- O que aconteceu com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesses don't need to be saved
FanficHinata Inuzuka é uma garota forte e decidida que ficou órfã ainda muito jovem, desde então ela vive em um lar adotivo com Kurenai, Asuma e seus irmãos. Como todo clichê de príncipes e princesas ( ou camponesas ) ela conhece o príncipe Naruto Uzumaki...