Chapter XXI

201 25 6
                                    


𝐻𝑖𝑛𝑎𝑡𝑎

Aquela carta havia uma "parte dois" onde falava que meu pai estava doente e sabia que iria morrer. Ele disse que fez o que fez porque achou que minha mãe merecia e que não descansaria em paz.

Ele disse que estava feliz.

Isso foi um pouco reconfortante pra mim.

Eu o conheci a pouco tempo, mas me apeguei bastante, então a dor é inevitável.

Talvez o tempo e o amor seja a cura pra todas essas minhas feridas.

Se passaram duas semanas desde que meu pai morreu.

Eu decidi o enterrar ao lado da minha mãe. Na carta dizia que o corpo de minha mãe estava enterrado no topo de uma colina com vista para o mar.

Meu pai encontrou o corpo da minha mãe e lhe deu um enterro digno assim como eu fiz pra ele.

Agora eles estavam juntos.

Nessas duas semanas eu estava tentando superar. Parece que agora eu serei a rainha. Sendo sincera não me sinto preparada pra tal coisa, mas ainda sim quero faze-la. Pra tudo que precisar terei amigos comigo.

Na cerimônia Naruto, Sakura e Sasuke compareceram e me deram os parabéns dizendo que ajudariam em tudo que fosse preciso.

A ideia de ser rainha não era ruim, apesar que definitivamente não era fácil.

Problemas sempre apareciam e  eu sempre tentava resolve-los. É claro que nem sempre tudo vai dar certo, mas o importante é tentar não da maneira mais fácil e sim da que sera benéfica a todos.

- Oi!

- Oi! - como eu amo esse sorriso

- Você anda bem ocupada ultimamente.

- Estou tentando me acostumar com tudo isso, não seria má ideia ter com quem dividir tudo isso.

- Será que você teria um tempinho para andar comigo ?

- Você é um loiro bem problemático hein Naruto!

-  Sou o loiro que você ama! - piscou pra mim e eu me senti ruborizar

- Aonde vamos? Eu só preciso falar com Kurenai se não eu vou acabar morrendo. - bufei e Naruto riu

-  Você se acostuma. Pode acabar o que esta fazendo. Te busco às oito da noite. - disse e saiu

Naruto e eu estamos bem próximos. Desde sempre fomos amigos, mas parece que agora é um pouco diferente .

A noite chegou bem depressa, o que eu agradeci. Tomei um banho enquanto Ino e Kurenai me ajudavam a escolher uma roupa.

- Está aqui, esta linda! O que acha Hinata ? - perguntou Ino

- É realmente lindo.... Mas eu tenho uma ideia melhor ! - fui até o guarda -roupa e comecei a revirar as coisas

- O que está procurando?

- Um dos meus antigos vestidos!

Antes de nos mudarmos pra cá, eu e minha família pegamos a maioria de nossos pertences e isso inclui ....

- Achei!

- Qual vestido é esse, filha?

- Esse é o vestido que Naruto me deu em um de nossos primeiros encontros! E é ele que vou usar esta noite!

- Vai ficar linda maninha !

Não demorei muito a me arrumar. Logo estava pronta e esperando por Naruto.

Princesses don't need to be saved Onde histórias criam vida. Descubra agora