Chapter XXII

249 24 1
                                    


𝐻𝑖𝑛𝑎𝑡𝑎

Logo as semanas se passaram e o dia do meu casamento havia chegado.

Estava muito nervosa e ansiosa, mas dizem que é normal.

- Você está linda maninha!

- Não acredito que minha filinha vai se casar. - mamãe dizia já enxugando as lágrimas

- Você esta linda Hinata- sama!

- Obrigada meninas! Obrigada mãe ! Obrigada por estarem aqui comigo! - disse e nos abraçamos

- Já estão nesse chororo todo? Nem quero  imaginar como sera durante a cerimônia ! - Assuma disse entrando no quarto - Uau! Você está linda, minha filha!

- Obrigada pai!

- Naruto tem sorte de ter você ! - Kiba disse entrando no quarto e me abraçando

- Vocês não vão dizer nada meninos ? - Kurenai disse ao resto dos meus irmãos que espiavam discaradamente pela pequena abertura da porta

- Você está linda maninha! - disse Shikamaru

- Você ofusca a beleza do filé migno que vão servir na festa! - disse Chouji choroso

- Como sabe que vão servir isso? - perguntei com uma sobrancelha arqueada

- Chouji consegui distinguir comidas de longe, apenas pelo olfato - Shino mentiu disparadamente - Espero que Naruto te faça feliz, esta realmente muito bonita!

- Obrigada pessoal ! - controlava as lágrimas

- Aposto que no meu casamento vocês não vão me mimar tanto !

- Desde quando pretende se casar Ino? - Assuma perguntou severo

- Desde que eu bati os olhos em um certo artista albino! Já está na hora podemos ir? - Assuma entortou os olhos

- Vamos! - Assuma me pediu a mão e eu consedi para que ele me levasse até o local da cerimônia

Será que Naruto estava nervoso ? Porque essas borboletas estão me enlouquecendo !

Assuma me guiou até o altar, aonde encontrei um Naruto muito elegante.

....

- Naruto Uzumaki, você aceita Hinata Hyuuga como sua esposa ?

- Aceito !

- Hinata Hyuuga, você aceita Naruto Uzumaki como seu marido?

- Aceito!

- Eu os declaro marido e mulher ! - disse após trocarmos as alianças - pode beijar a noiva !

Naruto me beijou apaixonadamente....

Esse dia foi incrível !

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

* dez anos depois*

- Mamãe! O Boruto bateu no Inojin! Xinga ele!

- Porque você fez isso filho?

- Aquele garoto tava perto demais da Hima! Isso eu não aceito!

- Fez muito bem filho ! Não deixa garoto nenhum de aproximar da sua irmãzinha !

- Dois ciumentos ! - disse batendo na testa

- Quando isso acontecer, não deixe seu irmão ficar perto da Sarada.

- Porque mamãe ?

- Faça assim, esta bem?

- Eu não ficaria perto dela mesmo! Ela é muito chata e o tio Sasuke disse que ia me matar se eu chegasse perto da princesinha dele de novo - fez uma cara assustada

- Quem é a chata aqui ?

- Sarada! - correram até ela

- Vem Sarada quero te mostrar uma coisa! - A garotinha a puxou pra longe

- Qual é o problema deles? - Sakura que acabará de chegar me perguntou

Revirei os olhos - ciúmes!

Hoje estavamos em um almoço em família.

A família cresceu. Tinha dois filhos, Boruto e Himawari.

Sakura já estava no seu quarto filho, eram eles Sarada, Daisuke, Akemi e Haru.

Ino realmente se casou com o artista e tiveram um filho chamado Inojin. Boruto tinha ciúmes desses dois, seria engraçado se ele não levasse a serio, pois já bateu seriamente no garoto com o incentivo de Naruto um pai mega ciumento.

Shikamaru e Temari também se casaram, pelo visto eu não errei quando disse que seu ponto fraco eram loiras. Não ousem me chamar de louca!!  Tiveram um filho chamado Shikadai e meu irmão é tão, mais tão preguiçoso que ele nem pode usar a criatividade seu filho nasceu sua cópia exata. Mas ele é uma gracinha e muito inteligente por sinal.

Tenten e Neji tiveram dois filhos uma garotinha chamada Aiko e um garotinho chamado Yukine. Eram uns pestinhas, mas eram crianças incríveis.

Chouji e Kiba se casaram, mas não tiveram filhos, Shino disse que ia se dedicar a ser o melhor tio que pudesse ...

Kurenai deu a luz a uma linda garotinha chamada Mirai.

Problemas sempre aparecem, mas lutamos para nos livrar deles e eu não poderia estar mais feliz.

Amava minha família.

Quando descobri que estava grávida, Naruto ficou imensamente feliz, isso claro depois do surto que ele teve. Afinal, não seria ele se não surtasse.

O surto foi maior ainda quando Himawari nasceu, desde cedo esse pai babão imaginou ter que afastar vários pestinhas. Naruto desmaiou e quase que eu virei uma viúva com duas criaturinhas pra cuidar.

Quando bebês Boruto e Hima não deram trabalho. Eles deram trabalho depois que cresceram ! Mas quando queriam sabiam se comportar...

Imagino o trabalho que Sakura teve com quatro crianças. Sasuke surtava quando algum garoto se aproxima de Sarada e Akemi com certeza isso seria uma indireta para Boruto e Yukine. Esses correm grave risco de vida !

Quando todo mundo chegou almoçamos e agradecemos por tudo que temos. Era gratificante ver tudo o que alcançamos e pretendemos alcançar.

Indo para um futuro brilhante, atravessando todas as barreiras.

Fim...

- Heyyy Borutooooo!!! Fica longe da minha princesinha !!!!

- Tio Sasuke ?!

- Corre Boruto! Fuja pela sua vida !

- Assim você não ajuda Hima!

- Não se preocupe com sua irmã eu cuido dela!

- Você fique longe da minha princesinha!

- Tio Naruto?!

Ops... Parece que vai começar outra guerra !

Fim!

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Obrigada por todos vocês que acompanharam até aqui ! Muitíssimo obrigada 🙇🏻‍♀❤

Até a próxima ❤❤❤

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Princesses don't need to be saved Onde histórias criam vida. Descubra agora