𝐻𝑖𝑛𝑎𝑡𝑎Para os outros moradores do castelo eu era alguém importante já que era a filha do rei, então pude me mover sem problemas, apesar de alguns me olharem feio.
A primeira coisa que fiz foi ir ver Naruto. Os meninos ficaram no meu quarto aguardando por informações, já que se esses forem pegos é morte na certa.
Naruto estava em uma cela escura e fria, faria o possível para tira- lo dali.
Alguns dos guardas acharam ruim minha presença e tentaram me impedir de entrar ali, mas foram manipulados por um " eu sou a filha do rei". Sei que não é uma coisa legal esse tipo de comportamento, mas por Naruto faria de tudo.
- Ei! Você esta bem?
- Hinata! - disse Naruto vindo ao meu encontro com apenas aquelas grades horrendas nos separando - Estou bem, não se preocupe !
- Não me preocupar ? É claro que vou mr preocupar ! Vou tirar você daí!
- Não ! O rei não vai deixar. Ele já me contou o porque estamos os dois aqui. Eu sinto muito pelo que aconteceu com sua família.
- T-ta tudo bem. - disse enxugando as lágrimas que caiam de seu rosto
- Ele quer se vingar. - disse baixinho - por isso ele vai me matar . Ele quer que Fugaku sinta a dor de perder um filho.
- N- não vou deixar. Eu sou filha dele ele vai me ouvir. Sasuke esta aqui - ele arregalou os olhos
- Manda ele ir embora agora ! E se cuida. Acho que a execução vai acontecer amanhã por volta de meio dia. Não quero que você, nem Sasuke vejam.
- Porque você desistiu ? Eu ainda não desisti. Eu vou salvar você.
- Ele esta com raiva de ter perdido a família e eu tenho medo do que ele possa fazer a minha. O Fugaku é louco quem garante que Hiashi não seja. Estou fazendo de tudo pelo bem da Mikoto, do Sasuke e o seu. Eu não quero que Hiashi se revolte ainda mais, com você tentando salvar um prisioneiro. E se ele te considerar uma traidora ?
- Não vai.
- Você tem certeza ? Eu quero que você fique bem e seja feliz. Diz pro Sasuke ir embora daqui.
- Mas...
- Hina... Eu te amo! - disse já se afastando da grade e indo pra um lado mais escuro.
Lágrimas escorriam por meu rosto, não poderia deixar aquilo acontecer. Não vou.
Sem mais nem menos entrei no quarto do rei em plena madrugada. É claro que tentaram me impedir, mas estava com raiva e não dei ouvidos à ninguém.
- Hinata?! O que faz aqui à essa hora? - disse após acordar com tamanho barulho
- Eu te pedi pra não machuca-lo e você o sentencia a morte? Isso é algum tipo de brincadeira ?
- Hinata do que você esta falando? Que tal conversarmos amanhã hein?
- Estou falando sobre o Naruto! O garoto loiro dos olhos azuis que você acabou de sentenciar a morte.
- Hina - o interrompi
- Você me contou toda uma história triste sobre você, sobre mim e sobre a mamãe e agora esta tentando fazer o mesmo. Você esta tentando destruir uma família.
- Esta falando sobre vocês dois?
- Estou falando sobre Sasuke e Mikoto, eles não tem culpa!
- Esta apaixonada por ele?
- O-oque ?! Oque isso tem haver ?
- Eu sinto muito. Agora peço que vá para o seu quarto. Precisa descansar. - disse sério de uma forma que eu nunca vi
Apenas sai de seu quarto e fui para o meu.
- Eai o que aconteceu?
- Como está o Naruto?
Logo começaram a me encher de perguntas.
- Precisamos de um plano para tira-lo da prisão. Eles querem o matar e não podemos deixar. Vamos tira- lo de lá e fugir deste lugar. - eles se entreolharam
- Certo !
Eu não conhecia todo o castelo, mas conhecia boa parte, então era mais fácil de se movimentar sem nos perdermos.
Durante a noite a prisão fica trancada e de guardas apenas alguns do lado de fora.
Eu e os garotos íamos entrar lá. Eles derrotariam os poucos guardas que ficam do lado de fora e eu entraria e daria um jeito de tirar Naruto de lá.
Seguindo essa ideia fomos em modo "sorrateiro" até o subsolo ( a prisão fica no subsolo ).
Ao entrarmos lá ninguém estranhou já que era a "princesa" e alguns guardas, já que os meninos estavam com o uniforme dos Hyuuga.
Ao lado da cela havia um homem e adivinha. Ele estava dormindo, deveria estar muito cansado. ( cena típica de filme vocês sabem ).
Com cuidado peguei as chaves e abri a porta, mas pra sairmos vamos ser obrigados a lutar, não há outra saída.
Éramos seis e o "time inimigo " estava em uns dez. Ganhamos a luta e nos encaminhamos para o lugar de onde os garotos entraram.
Assim que colocamos o pé pra fora do castelo e achamos estar em liberdade, muitos guardas nos cercaram inclusive o rei estava lá. Estamos perdidos.
- Te encomoda tanto assim a ideia do Fugaku ser um merda ? - disse o rei se dirigindo a mim
- Não é isso que me incomoda. Ele fez uma coisa ruim à qual destruiu nossa família , mas você esta fazendo quase o mesmo com a Mikoto e o Sasuke.... E comigo também. Não quero que ele se machuque. - disse entrando na frente de Naruto
- Você .... O ama? - senti meu rosto esquentar
- Amo. - disse convicta
- Você quer que os culpados pela morte da sua mãe saiam em pune?
- Eu não sei... Eu não quero que eles se livrem do mal que nos fizeram, mas se matarmos Naruto vamos fazer outras pessoas que não estão envolvidas sofrerem, inclusive eu.
- Então o que você pretende ? Atingir apenas Fugaku? Eu queria que ele sofresse assim como eu sofri.
- Eu não sei, me desculpe.
- Vamos atrás da família real. Quero Fugaku aqui. O resto deles eu resolvo depois. Vou pensar em você minha filha.
- Me deixa resolver. Mikoto não precisa sofrer. - disse dando um sorrisinho para Naruto e Sasuke
Hiashi deu um longo suspiro - o que pretende fazer?
....
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
- Não sejam apressados e acima de tudo tomem bastante cuidado. Não é garantia que eles vão nos atingir afinal temos duas moedas de ouro, mas estaremos entrando na toca do leão.
- Haii
- Lembrem - se nosso objetivo é apenas o rei !
Assim pela manhã saímos eu,os garotos, um grupo apelidado Akatsuki e os outros soldados que nos sequestraram. Fomos à caminho do reino dos Uchiha.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
* Hina antes de ir embora: - qual o shampoo que vocês usam? *
Eu= Hinata
Garotos = Naruto, Sasuke, Shikamaru, Chouji , Shisui e outros três figurantes
Akatsuki= Itachi, Obito, Nagato, Yahiko, Hidan, Deidara, Kisame, Zetsu, Sasori
Soldados do sequestro = Gaara, Neji, Rock lee e figurantesEm expectativa eles foram em um "exército" de vinte e cinco pessoas
Espero que tenham gostado votem ❤
Já estamos na reta final da história, mas acho que ainda tem mais alguns bons capítulos...
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesses don't need to be saved
Fiksi PenggemarHinata Inuzuka é uma garota forte e decidida que ficou órfã ainda muito jovem, desde então ela vive em um lar adotivo com Kurenai, Asuma e seus irmãos. Como todo clichê de príncipes e princesas ( ou camponesas ) ela conhece o príncipe Naruto Uzumaki...