Chapter IV

479 51 170
                                    


⚔ Capítulo com troca de narrativa constante

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

𝑁𝑎𝑟𝑢𝑡𝑜

Estava uma bela manhã, então decido sair pra cavalgar.

Passando pelo reino e indo para um gramado aonde havia um pequeno rio com uma cascata. Um lugar muito bonito com certeza.

Desci do cavalo, o amarrei junto à uma árvore e comecei a caminhar. Logo ouço uma voz familiar cantando uma melodia agradável

- Hinata? - digo me dirigindo pra perto da mesma

- Príncipe ? - se levantou e se curvou, tão clássico !

-Não precisa disso. Finja que somos amigos de longa data. - ela assentiu - costuma vir sempre aqui?

- Na verdade sim. Acho o lugar muito bonito e quando não tenho deveres gosto de admirar a paisagem.

-Realmente é muito bonito, é a primeira vez que venho aqui.

- Hm... Desculpe perguntar, mas porque esta aqui conversando justo comigo?

- ....Não vejo outra pessoa aqui pra conversar e aposto que é melhor conversar com você do que falar sozinho ...

- Você é grosso! - disse se levantando

- Desculpe eu não queria! - segurei em seu pulso - Por algum motivo gostei de sua companhia ...

No momento ela ficou corada o que eu achei muito fofo.

- Podemos sair pra algum lugar?

- Eu adoraria

Começamos a caminhar em direção ao reino em busca de algum passatempo. No caminho muitas pessoas me cumprimentavam e faziam reverências. Percebi que isso a deixou um tanto quanto desconfortável, mas não podia fazer nada, porque isso já era um costume para as pessoas.

Na praça tinha uma apresentação acontecendo e assim que passamos por lá percebi que ela se interessou e como se estivesse a deixando escolher ficamos por lá.

Nunca imaginei que uma apresentação dessas pudesse ser divertida, mas foi incrível. Depois disso paramos em algum lugar para comer.

- Veio até o campo de apé ? É um tanto quanto longe do castelo ...

- Vim com meu cavalo, ele ficou amarrado no campo!

- Entendi. Você não tem muito o costume de vir passear por aqui né?

- Mais ou menos, mas nunca com uma moça tão bonita! - vi ela corar de novo e não pode evitar rir.

- Obrigada - disse envergonhada

Depois de muito mais conversas me ofereci pra levar ela pra casa afinal sou um príncipe/cavalheiro. Mas, primeiro passamos "naquele " campo.

- Não o vejo.

- Não vê o que? - perguntou

- O cavalo ! Eu o amarrei bem ali! - disse apontando

Ela deu uma risadinha gostosa

- Sinto muito ! Você deve ter sido roubado ! Tudo por minha culpa !

Ela tinha uma cara risonha, mas realmente parecia estar preocupada

- Que audácia roubar um príncipe! Mas, por você deixaria que me roubassem todos os meus bens mais preciosos! - de repente me vi a elogiando demais e gostava das suas reações, suas risadas, piadas, conversas e brincadeiras .

Princesses don't need to be saved Onde histórias criam vida. Descubra agora