Chapter I

1.2K 76 131
                                    


- Mamãe! Mamãe! - o garotinho a chamou pulando em seus braços - hoje você vai contar qual história pra gente dormir ?

- hum...deixe- me pensar... Qual vocês querem?

- Conta uma sobre príncipes e princesas - disse a garotinha loira

- Não histórias sobre princesas são chatas - dise outro garotinho que já estava deitado quase dormindo - vão me dar sono!

- Mas essa é a intenção! - disse mamãe

- Conta uma história sobre guerras! - outro garoto disse enquanto fazia o décimo quinto lanche da noite

- Não que horror! Ainda esta comendo? Não deveria! - mamãe o repreendeu - Mas e vocês queridos, qual história gostariam de ouvir?

- Não me importo desde que seja você a contar - disse outro garotinho enquanto observava os mosquitos ( sério isso? Autora: é sim ! UwU)

- Também não me importo desde que seja você! - disse correndo e pulando em seus braços

Assim em pouco tempo estávamos todos abraçados à mama Kurenai. Quando digo todos quero dizer Kiba, Ino, Shikamaru, Chouji , Shino e eu: Hinata.

- Ainda não decidimos a história - disse

- Vocês são muito enroladas porque não conta o que vamos ter no café da manhã ? - Pode alguém só pensar em comida? ( pode sim porque comida é vida!)

De repente a porta do quarto abriu revelando Assuma nosso papai.

- Já é hora da história ?
- Siimmm !! Vem papai senta aqui com a gente !

Agora já estávamos acomodados...

- Que história vamos ouvir ? - papai perguntou

- Ainda não decidimos - disse dando um sorrisinho

- Porque não nos conta a história do reino? - Kiba perguntou

Eu amo minha família. Apesar de não sermos sangue do mesmo sangue.

Pelo o que sei Kiba, Ino, Shikamaru, Chouji e Shino moram aqui desde bem pequenininhos, isso porque temos quase a mesma idade. Kiba, Shino e eu temos seis anos e Ino, Shikamaru e Chouji tem oito anos.

Desde a muito tempo tem sido tempos difíceis, nem sei à quanto tempo ou o porque, mas sei que por culpa dos mais velhos e influentes os mais novos assim como eu é que sofrem. Tempos de guerra... É onde tudo acontece e nisso eu perdi minha mamãe... Nem sequer conheci meu papai e por causa disso vim parar em um lar de adoção.

Não queria ter perdido a mamãe eu a amo muito, mas pelo ou menos agora tenho um bom lar...

Eu cheguei aqui à alguns meses e devo admitir que não era fácil, quando eu morava com a mamãe vivíamos nos mudando e a mamãe trabalhava muito pra poder nos alimentar. As pessoas podem cruel, o mundo pode ser cruel.

Mas disso eu ainda nem entendo muito...

-A história do reino?... Hum.. Vejamos .... À muito tempo atrás um homem, um homem comum sem muita coisa ou influência viajava em busca por riquezas. Até que encontrou essas terras. Eram terras de muitas riquezas,porém devastadas pela guerra. Estavam abandonadas, mas com esforço e tempo ele reconstruiu os campos. Então chamou a família que também era pobre pra morar aqui . Por eles serem os primeiros acabaram ganhando mais influência e acabaram por liderar. Assim nasceu nosso reino que foi passando pela mão de muitos reis. Todos eram Uchihas e lutavam pelo nosso bem. Possuíam fortes exércitos que usavam na batalha contra os Senjus.

- Mas nós não estamos lutando contra os Hyuugas?

- É.... Nosso rei é forte venceu os Senjus também vai vencer os Hyuugas! Confiem ! - dito isso beijou nossas testas e saiu

- Vou treinar pra ser forte e ganhar dos Hyuugas ! - disse Kiba com um sorriso

- Eu tam... - fui interrompida

- Eu poderia dizer que um dia vou liderar o exército, mas isso seria trabalhoso demais! - Shikamaru era as vezes era inteligente e as vezes era meio panaca, mas ele fazia de propósito pra se livrar das obrigações mais complicadas. Isso porque ele era incrivelmente preguiçoso!

- Quero ser forte como o papai - Chouji disse olhando pra mamãe

- Você sera filho! - disse com um lindo sorriso

- Mamãe ? .... Você também lutou na guerra ?

- Hum ?!... Não , as mulheres não podem lutar na guerra. Devem se manter longe e cuidar das suas obrigações !

- Eu acho isso bom, deve ser horrível estar no campo de batalha ! - Ino disse bocejando

De repente vieram lembranças ruins a minha mente...

Vi a mamãe morrer de novo, vi o sangue , escutei suas últimas palavras, seus gritos , vi sua expressão e lembrei daqueles homens...

Um sorria feito sádico, enquanto o outro se ajoelhou do lado do corpo da mamãe e pediu desculpas.

- Desculpa , desculpa ! Não ...

Então só ai que eles me perceberam

- Mate-a - disse o homem com o sorriso

Então o outro homem se aproximou de mim, se abaixou a minha altura , passou a mão pelo meu rosto e disse:

- Eu não posso! Não posso! Desculpe ! Corra! - ele disse meio choroso e depois gritou

- Pronto trabalho feito! Vamos!

Nunca entendi isso, só sei que até hoje me assusta

Nesse dia corri muito, muito mesmo e por sorte encontrei um esconderijo perto de um lugar muito especial pra mim. Fiquei lá o dia todo até que o papai me encontrou.

Estava apavorada não conseguia me mexer, então ele me pegou no colo, não consegui resistir. Ainda bem que era uma boa pessoa , graças à eles estou criando forças pra superar...

Não resisti lágrimas caíram pelo meu rosto...

- Oh.. Meu bem! Não chore -disse mamãe me abraçando ainda mais forte

Assenti, mas não parei de chorar, logo estavam todos me abraçando. Até mesmo o papai que acabou de entrar no quarto de novo

- Não precisa chorar ! Nós vamos te proteger! Seus irmãos vão te proteger !Não vamos deixar ninguém encostar um dedo em você e em Ino! Não é meninos ?

- Sim senhor capitão ! - disseram juntos

- Vou te proteger pra todo sempre Hina! Confia em mim? - Kiba perguntou com um sorriso

- Confio ! - disse e pulei em seus braços

Depois que me acalmei já estavam todos dormindo.

Peguei o pingente deixado pela mamãe e comecei a admira-lo ao contraste da lua era simplesmente perfeito ...

- Papai? Você ainda esta vivo? - sussurrei pra mim mesma - Eu espero que sim! A mamãe disse que sim e mesmo não sabendo como te encontrar queria te conhecer... A mamãe disse que você era uma pessoa incrível e que iria me proteger... Mas se pra me proteger você tiver que partir assim como a mamãe, fique a onde você esta . Não quero que pessoas se sacrifiquem por mim. Eu não valho tanto assim... A mamãe só morreu pra me proteger... Uma vida sem ela com certeza não é a vida que eu gostaria de ter... Mas me lembro dela dizer pra mim viver ao máximo, ser corajosa e ser feliz ! Eu quero cumprir o que ela pediu . Ela sempre me disse o quanto guerras podem ser difíceis e as pessoas burras, mas não quero que o sacrifício dela tenho sido em vão ... Eu quero ajudar as pessoas e tentar fazer desse mundo um lugar melhor .....

Depois disso adormeci ....

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Primeiro capítulo de "princesses don't need to be saved" traduzindo "princesas não precisam ser salvas"

Até o próximo capítulo votem ⭐

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Princesses don't need to be saved Onde histórias criam vida. Descubra agora