𝐻𝑖𝑛𝑎𝑡𝑎As vezes nem tudo da certo e existem inúmeros pontos de vista. Eu poderia pensar "matar Fugaku é a melhor opção", mas e quanto Naruto e Sasuke? Fugaku é o pai deles. Eles podem pensar diferente de mim ou ter um sentimento diferente. E se matando esse homem eles se revoltem contra nós?
No momento preciso saber a opinião deles, isso faz toda diferença.
O que estamos fazendo agora? Estamos à caminho do reino dos Uchiha. Em relação à entrada não tem muita complicação já que os príncipes estão conosco. O problema é o que vem depois.
Estava na frente do grupo com Naruto e Sasuke lado a lado, mas não sabia o que falar.
- O que vamos fazer? - perguntou Naruto
- Tsc - resmungou Sasuke e eu não sabia o que dizer
Ficamos alguns minutos em silêncio.
- Vamos tentar resolver isso da melhor forma possível. Meu pai quer vingança e sei que isso é difícil pra vocês.
- Na verdade, olha eu to bem. A gente podia simplesmente esquecer essa história, mas sabe... Fugaku não é digno de ser rei e por algum motivo eu sinto medo dele fazer algo a rainha. - falou Naruto - Alguém como ele não sabe cuidar das pessoas. O que acha disso tudo Sasuke?
- Sinto muito pelo que meu pai fez a sua família, mas ele ainda é meu pai. Mas, eu também não consigo perdoa-lo e estou preocupado com minha mãe. Sinto que algo ruim vai acontecer.
- Vamos levar Fugaku até Hiashi e tirar essa história a limpo.
É meio estranho chamar Hiashi de pai, ainda não me acostumei.
Adentramos o reino com olhares feios sobre nós. Alguns dos guardas até tentaram nos impedir pelo fato de estarmos juntos a alguns inimigos, mas a palavra de Sasuke foi mais forte e eles permitiram nossa entrada.
- Vão até o castelo. Há algo que eu preciso fazer antes. Vocês tem toda liberdade. - disse Sasuke com tristeza
- Ok. Nos encontramos lá. - respondeu Naruto sem questionar o irmão
Sasuke se afastou do grupo indo para algum lugar desconhecido por nós.
É incrível a confiança que esses dois tem um no outro.
Com o "passe livre" nós adentramos o castelo e paramos em frente a sala do trono um tanto quanto nervosos. Pedimos que a Akatsuki nos esperasse por lá. Não é como se nós achassemos que tudo ia se resolver com uma simples conversa, mas precisamos pensar em nossa segurança.
( N/A : se por acaso você achou o "passe livre" deles exagerado, já que eles estão com um "exército" inimigo, apenas siga o roteiro :3 )
Adentramos a sala do trono aonde encontramos um Fugaku bebendo e uma Mikoto o olhando com desgosto.
- N-Naruto?! - disse olhando surpreso para o mesmo - o que faz aqui ? Quem é essa ? Você não tinha sido sequestrado?
- Estou bem. Não que você queira saber já que não mostra preocupação alguma. Eu fui salvo por Hinata e Sasuke do meu seques...
- COMO ASSIM SASUKE FOI ATRÁS DE VOCÊ? - Esbravejou
- Aonde ele esta? Sasuke esta bem? - perguntou Mikoto extremamente preocupada
- Não se preocupe Mikoto-sama, Sasuke esta bem. - tentei acalma-la e a vi suspirar aliviada
- O que fazem aqui? Quem é essa? Conseguiram algo ou alguma informação útil ?
- Conseguimos uma informação sim. Mas, pra ela não é nem um pouco a seu favor.
- O que quer dizer com isso Naruto?
- Você causou uma guerra contra seu irmão ... Queríamos saber porque fez isso. - Fugaku pensou um pouco.
- Porque eu quis. - porque ele quis ?
- Fugaku por favor não piore as coisas! - disse Mikoto quase chorosa
- Não estou piorando meu amor. Estou as melhorando. E afinal, Naruto esta do nosso lado.
- Não. Sinto, muito, mas não posso. Eu agradeço por tudo que você me fez. Mas, você destruiu a vida de inúmeras pessoas, inclusive o amor da minha vida. - senti minhas bochechas arderem
-Do que está falando? Não me diga que essa garotinha é.... A filha morta de Hiashi? - disse e sorriu sádico
- Não estou morta se quer saber. E saiba que Hiashi não esta nem um pouco feliz pelo que fez a minha mãe. Nem eu estou.
- E?....
- E você vai pagar pelo que fez - Naruto e eu dissemos juntos
Naruto não estava envolvido na história, mas percebi que ele sentiu raiva por mim. Tanto ele quanto eu sabemos o quão doloroso é perder alguem em uma guerra, talvez a raiva dele tenha sido pelo fato de que alguém que ele julgava ser o melhor, fez uma baixaria ao ponto de enganar o irmão apenas para vê-lo sofrer e com consequência criando uma guerra depois de finalmente ter alcançado a paz e novamente destruindo mais vidas.
Acho que tanto eu quanto ele queríamos ter aproveitado melhor nossas famílias. Não que para ele viver com Sasuke e Mikoto e eu com Kurenai, Assuma e meus irmãos tenha sido ruim, mas como disse é doloroso perder pessoas amadas diante de situações que pudessem ser evitadas.
A de Naruto não pode. Mas, a minha poderia....
Penso que quando tiver uma família farei tudo por eles, só pra ver um sorriso. Hiashi perdeu essa oportunidade,apesar de que ganhei isso de Kurenai, Fugaku não a aproveitou, Naruto também não teve a chance. Será que um dia mudaremos isso?
- Eu não entendo o porque você fez isso. Eu gostaria de saber. Sentiu algum tipo de prazer em torturar meu pai ? Nunca pensou que Hiashi poderia tentar algo contra sua família ? Não se sentiu incomodado ao destruir famílias? Sabia que os melhores reis da história se torturavam psicologicamente por não conseguir evitar guerras? Guerras causam grandes perdas e você não pareceu se importar com isso. Qual é o problema ? Por acaso você queria minha mãe morta? Você não sente repulsa em ver uma pessoa que te adimirava chorar ao ver que se enganou? Que o grande protetor é alguém egoísta? Por acaso teve algum motivo especial pra fazer isso? Você se arrepende?
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
𝑆𝑎𝑠𝑢𝑘𝑒
Não sei se fiz em me afastar do grupo, mas estava confuso em relação à meu pai.
Precisava conversar com outras pessoas e nesse momento queria ouvir a opinião de meus amigos e família. O restante do clã Uchiha.
Quero saber o que eles acham da liderança e o que sabem sobre meu pai e essa história toda.
Por mais difícil que seja preciso ser forte e ouvir tudo para que possa tomar uma boa decisão.
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
O que estão achando que vai acontecer?
O que acham do Fugaku? E o Hiashi ?
Espero que tenham gostado ! Votem ❤
Até o próximo capitulo 🥰
⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesses don't need to be saved
FanficHinata Inuzuka é uma garota forte e decidida que ficou órfã ainda muito jovem, desde então ela vive em um lar adotivo com Kurenai, Asuma e seus irmãos. Como todo clichê de príncipes e princesas ( ou camponesas ) ela conhece o príncipe Naruto Uzumaki...