Cap. 9

3.2K 165 15
                                    

>>>>>>>>>>>>>
📌 Complexo da Maré..
🕑 19:40hrs..
🔥 Bella narrando..
>>>>>>>>>>>>>

Eu: O quê ?? - perguntei baixinho.

Th: Isso mesmo que você ouviu, filha. - falou, emocionado ??

Filha..

Vindo do Th..

Do meu Pai..

Eu: Calma, como ? Não, é... Eu preciso ir. - levantei e sai correndo de casa.

Subi o morro correndo entrando por vários becos e morrendo de medo de encontrar aquele homem de novo.

Eu tô confusa, tá tudo muito confuso.

Sem perceber, parei no alto do morro.

Aqui é lindo, uma grama bem cuidada e com uma vista incrível de todo o morro.

Me sentei lá e fiquei brisando lá..

Depois de um tempo, ouvi passos e me encolhi toda.

Lh: Calma, sou eu - falou se sentando do meu lado - Tá confusa, né ?

Eu: Muito, é muita coisa pra raciocinar, saber que o cara que eu sentia arrepios quando chegava perto é meu pai, que eu mal tive contato, é assustador. - confessei e ele me "acolheu" (abraçou de lado).

Lh: Cê não sabe o quanto que ele ficou feliz, "minha princesinha pô" "minha herdeira". - imitou ele e rimos.

Eu: Acho que eu e ele precisamos conversar, né ? - perguntei e ele assentiu beijando minha testa.

Lh: A Jade já sabe, tá doidona lá. - rimos.

Eu: E agora sua irmã me ama mais ainda, "princesinha do morro". - rimos.

Lh: Jajá ela para com isso, é drama. - riu - Acho melhor você ir falar com ele. - falou e eu respirei fundo.

Fomos o caminho todo conversando e quando chegamos, entramos juntos.

Ai meu 🆒

Clara: Ai menina kkkkkk.

Vi tia Lara na cozinha provavelmente fazendo a janta com a Jade, lelê numa casinha de bonecas linda e o Th/meu Pai sentado no sofá com a tv ligada mas tava olhando pro teto.

Eu: Qual a graça do teto ? - perguntei me sentando ao lado dele olhando pro teto perto dele e ele se assustou.

Th: Que susto porra, slk. - ri e ouvi a risada do Lh.

Eu: A gente pode conversar ?? - perguntei meio tímida e ele assentiu.

Th: Bora pro teu quarto. - falou e subimos as escadas.

Eu estava nervosa, sei lá, umas borboletas na barriga...

Entramos no meu quarto e eu me sentei na cama estilo índio e ele sentou do meu lado me olhando.

Eu: Como você descobriu ? - perguntei logo.

Th: Quando você chegou, eu percebi que tinha algo errado, seu jeito, era familiar, eu senti uns trocos estranhos mas deixei de lado, quando eu descobri que vc era sobrinha da minha fiel, eu logo chamei o Lh. - interrompi ele.

Eu: Oq ele tem haver com isso ?? - perguntei confusa ele suspirou.

Th: Depois da gente conversar um pouco, ele deu a ideia do churrasco de boas vindas e pegava um copo que só você usou pra fazer um teste de Dna. - falou - Ela sabe que você é minha filha desde cedo.

Eu: Ele nem me falou. - falei baixinho com a cabeça baixa e o Th pegou na minha mãe me fazendo olhar pra ele.

Th: Não, eu não quis que ele falasse nada, eu queria um momento meu e seu, não de terceiros, e ele concordou mas tava doida pra falar. - falou e eu assentiu respirando fundo.

Eu: Porque nunca me procurou ? Não foi atrás de mim ? Eu sentia falta de um pai poxa, eu sofria muito naquela casa, era um inferno, eu não tinha nem amigos, era abusada todos os dias e isso acabou comigo. - falei começando a chorar.

Ele me abraçou e quando eu retribuí eu senti uma sensação tão boa, de protegida, aquele medo todo que eu tava sentindo desde que cheguei aqui, simplesmente passou.

Ele me apertou no abraço e ficamos em silêncio por um tempo, só no abraço.

Th: Eu te procurei sim meu amor, mas eu não ia adivinhar que você tava lá no Canadá, eu procurei pelo Brasil todo praticamente junto com meus vapores mas nem sinal. - se explicou ainda no abraço e beijou minha cabeça - Tão bom ficar aqui com você, só peço que não corte sua amizade com o Lh, ele não teve culpa por ter escondido de você.

Eu: Não vou - funguei e ouvimos tia Lara chamar a gente - Vamos descer ?

Th: Bora. - levantou e eu levantei junto.

Depois do jantar a Jade subiu comigo e eu contei tudo a ela, fomos maratonar uma série aí e acabamos dormindo cedo, afinal, amanhã tem aula.

>>>>>>>>>>>>>>>>
Continua... 🙃❤️

Feliz Ano Novo meus amores, que todas as metas de vcs se cumpram rapidamente ...😁❤️

𝗔𝗻𝗷𝗮 𝗦𝗮𝗳𝗮𝗱𝗮 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora