Cap. 6

3.4K 160 63
                                    

>>>>>>>>>>>>>

📌 Complexo da Maré
🕐 15:10hrs
❤️ Tia Lara narrando...
>>>>>>>>>>>>>

Assim que a Bella subiu eu chamei a Jade pra conversar lá na área da piscina.

Jade: Sim mãe ?! - me olhou e eu olhei feio pra ela.

Eu: Tá certo isso que vocês tão fazendo com a Bella ? - perguntei.

Jade: Isso oq mãe ? - se fez de desentendida.

Eu: O Lh me contou Jade, a menina foi super deslocada no carro e um vapor que colocamos pra observar vocês falou a mesma coisa, Jade, ela veio morar aqui com a gente, com você e você troca ela rapidamente só porque a Maya chegou ? Eu amo a Maya, mas vocês poderiam incluir ela também poxa. - falei pra ela.

Jade: Acho que ela ficou magoada né ?? - assenti - Mais tarde eu falo com ela, ela deve tá cansada. - falou e eu assenti.

Bella narrando......🔥

Depois que tomei banho e fiz os deveres, garrei no sono.

Agora tô deitada lendo no celular, minha vida parece fanfic.

Ouço baterem na porta e vejo a Jade.

Jade: Posso entrar ? - concordei e ela sentou do meu lado - Desculpa por ter te deixado de lado amiga. - Falou

Eu: Tá de boa, sei que foi a saudade. - sorri sem mostrar os dentes.

Jade: Vamos sair, se arruma que vamos no shopping só nós duas. - sorriu animada e eu sorri junto me animando um pouco.


Fui tomar um banho, coloquei um cropped branco de manga bufante e um short cintura alta vermelho com suspensório.

Fui tomar um banho, coloquei um cropped branco de manga bufante e um short cintura alta vermelho com suspensório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








Calcei um tênis da Adidas branco, coloco meu colar com a minha letra inicial, passo desodorante, me perfumei e sentei na minha penteadeira.

Passo corretivo, pô, delineador, mto rímel, blush, iluminador e um gloss vermelhinho.

Descemos e demos de cara com o Wd e o Lh.

Jade: Olha, chegaram na hora certa, leva a gente no shopping. - falou olhando pra eles.

Wd: Eu mesmo não. - falou rindo e se jogou no sofá.

Jade: Eu não pedi, eu mandei - piscou pra ele - Vamos logo. - ele bufou e o Lh riu pegando a chave do carro.

Analu: Vocês vai sem a gente ?? - perguntou incomodada.

Jade: Quero passar um tempo com a Bella, na próxima vamos todas juntas. - falou e íamos saindo quando escutamos a fala da Maya.

Maya: Essa daí só tá fazendo drama, some e agora volta toda sonsa tirando você da gente. - me encarou e eu olhei pro Lh que negou com a cabeça.

Eu: Meu nome é Bella, e eu não fiz drama nenhum, a Jade me chamou pra sair e eu aceitei, não vi problema nenhum nisso. - falei e ela revirou os olhos.

Maya: Sonsa, deve ser por isso q o pai sumiu né ?? - meu olhos lacrimejaram mas eu disfarçei, não vou chorar na frente de todo mundo.

Eu: Vamos Jade ? Tô com fome, nem almocei. - falei e a voz deu uma vacilada no final, ela olhou pra mim e assentiu.

Lh: Eu levo vocês. - fomos em direção a porta.

Maya: Luiz Henrique, volta aqui, você não vai com ela. - falou se levantando e batendo o pé.

Clara: Iiiih, sai de perto senão eu bato

Não só vc amiga kkkkkkk

Lh: Em casa a gente conversa. - falou sério olhando pra ela.

Entramos no carro e seguimos em direção ao shopping em silêncio, fui na frente porque a folgada da Jade quis ir deitada.

Chegamos e a Jade desceu primeiro, ia descer quando o Lh travou as portas.

Eu: An, eu preciso descer. - falei dando uma risadinha e ele riu.

Lh: Quero te pedir desculpas pela minha irmã, ela é assim as vezes, desculpa mesmo. - falou me olhando e segurando minha mão, sorri de lado.

Eu: Não precisa se desculpar, ela só pode não ter ido com a minha cara por agora, talvez ela relaxe depois, talvez. - rimos.

Lh: Você é linda, sabia ? - falou me fazendo corar - Ainda mais com vergonha. - riu e eu ri sem graça.

Eu: Obrigada, eu acho - sorri - agora eu preciso ir ou vou perder o churrasco.

Lh: Vai lá. - soltou minha mão.

Dei um beijo na bochecha dele e fui atrás da Jade que me esperava.

(...)

Depois de muitas compras e muita comida, chamamos um Uber e voltamos pro morro.

Os meninos não tem a ficha muito suja mas não podem ficar dando bolo e sendo nossos motoristas 24h por 24h.

Descemos na entrada, já que eles não podem subir e subimos direto pra casa da Jade.

Abrimos a porta e a casa já estava cheia, era umas 17h e o sol tava forte ainda então tinha um povo na piscina.

Subo com a Jade e entro no meu quarto.

Tomo um banho, passo hidratante e visto um cropped amarelo mostarda e um short jeans cintura alta.

Calço uma rasteirinha e desço junto com a Jade.

Calço uma rasteirinha e desço junto com a Jade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

>>>>>>>>>>>>>

Continua...

Feliz Natal 🎄🎅

𝗔𝗻𝗷𝗮 𝗦𝗮𝗳𝗮𝗱𝗮 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora