📌Complexo da Maré...
🕐12:30hrs..
🍃Alerquina narrando...
📝 Cap escrito pela agayumi...Sem revisão...
Já tínhamos almoçado e agora estávamos todos nós arrumando e eu estava já quase pronta tentando tirar esse mal pressentimento que eu estava sentindo.
Saio dos meus pensamentos com a Amanda e a Gabi entrando já prontas.
Gabi: tô com um mal pressentimento e não quero falar pro Gabriel pra ele não fica noiada nem tentar me proibir de ir.- ele fala meio pra baixo.
Vibora: tô com o mesmo pressentimento.
Alerquina: bom, somos 3.- prendo o meu cabelo e coloco a máscara preta.- vamos logo, quero voltar logo pra ver a minha princesinha.
Coloco um suporte de faca no tornozelo que tem lugar pra colocar 5 facas e coloco a calça por cima. Coloco duas Glock na parte e meu fuzil atravessado nas costas.
Desço as escadas e vou até o PB.
Alerquina: se qualquer coisa acontecer comigo eu passo o meu comando pra ti. e cuida da Lorena como se fosse a tua filha e não deixa o Pedro fazer merda, por favor.- sussurro pra ele tentar no mostrar medo na voz.
PB: o que aconteceu?? Porque tu tá falando isso?.- pergunta desesperado.
Alerquina: só me promete.
PB: não vai acontecer, porém eu prometo.- concordo e vou até onde as meninas estão.
Bella: todos prontos??.
Nós: sim.
Seguimos cada um pra suas motos e o Gabriel descidiu que ia de carro até lá com a Gabi.
Descemos o morro da maré e eu fico pensando como a minha vida mudou nesses últimos meses e a ideia de perde tudo isso tá me aterrorizando.
⏳Quebra de tempo: 15:30 PM ⏳
Finalmente tínhamos chegado, e agora estávamos um pouco antes no meio da mata pra organizar tudo.
Bella: como vocês organizaram o teu pessoal?.- ela pergunta pra mim e pra Amanda.
Vibora: a Gabi vai ficar na van com os dois nerds e um dos meus vapores dentro, um dos teus pode ficar junto só que não lado de fora.
Bella: claro.
Alerquina: o feijão vai ficar com 7 vapores e os outros 7 irão ficar a escondidos.
Bella: beleza, e agora a divisão do resto?.
Vibora: eu fico junto da jade.
Alerquina: vou ficar com a maya.
Bella: eu vou com o LH pra pegar a Helena.
Víbora: PB com a analu.
Bella: WD com o DG.
Alerquina: e o GR com o PD.
Todos concordam e vão com as suas duplas.
Víbora: feijão tu vai matando os que estão de guarda no lado norte da fazendo, porém usem só as armas com silenciadores.
Feijão: fecho patroa.
Bella: vocês vão pelo lado Sul e matem os guardas de lá.
Xxx1: tá bom patroa.
Alerquina: eu e a Maya vamos matar os 4 que estão na frente da casa.
Gabi: eu e eles vamos tirar os alarmes que tem na casa e também usar um drone pra sobrevoa a fazendo e dizer aonde tem pessoa deles e também descobrimos que a casa tem câmeras, no congelamos uma imagem que tem então eles nem vão ver quando vocês entrarem, porém nós vamos e eu vou dando aonde tem gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗷𝗮 𝗦𝗮𝗳𝗮𝗱𝗮 🔥
Teen FictionEstá história é sobre Bella Bittencourt, que aos 18 anos decide mudar seu destino sem olhar pra trás. Sendo abusada desde os 14 por seu padrasto e sem total atenção de sua mãe, foge para o Rio de Janeiro para morar com a família da sua amiga Jade no...