>>>>>>>>>>>>>>
📌 Festa/Reunião..
🕐 Hnd...
💕 Bella narrando..
>>>>>>>>>>>>>>Corro até meu pai que já estava deitado com a cabeça no colo do Wd, me desespero ao ver que o tiro foi no lado esquerdo, perto do coração.
Eu: Se você me deixar eu vou arranjar um velho bem rico e transar com ele na tua cama. - falo começando a chorar e algumas pessoas riram.
Pai: Cuida do morro meu amor..- fala com a voz fraca e eu neguei chorando e beijando a testa dele.
Eu: Bora gente, vai ficar esperando ele morrer ?? Bora pro carro, Cl, Analu, Maya, Pd e Lk ficam aq pra caso acontecer alguma coisa, alguma informação, não sei.
Analu: Ok, vai tranquila e cuidado. - abraço as meninas e corro em direção ao carro com os meninos e a Jade.
[...]
Já tem 2 horas que chegamos no hospital do morro e meu pai está numa cirurgia para a retirada da bala.
Já estão todos aqui, a reunião virou festa pra alguns, os inimigos fugiram e o Dono da Máfia prometeu vir logo que meu pai tiver melhor pra acertarmos tudo.
Estávamos aflitos esperando e o Lh falou com a Mãe dele pra ela ficar mais um pouco com a Helena.
Do nada começou uma movimentação e todos indo pra sala onde meu pai foi.
Xxx: O paciente está tendo uma parada cardíaca, traga o equipamento de choque..
Esqueci o nome do bagulho lá..
Começo a me desesperar e o Lh me abraça me fazendo chorar mais.
Eu: Eu não posso perder ele Luiz, não posso, eu já não tenho mãe, não aguento perder ele. - ele beija minha testa e levanta minha cabeça.
Lh: Espera, fica calma, vai ficar tudo bem, vaso ruim não quebra, Jajá ele tá aí com ciúmes da gente junto. - falou me fazendo rir um pouquinho.
A gente sentou na cadeira lá e ele ficou o tempo todo comigo me abraçando.
08:30 da manhã veio o médico, nem dormi, levantei da cadeira junto com todo mundo e olhamos pra ele.
Jade: Iai ?? Ele tá bem ?? - fala rouca, ela e a Tia Lara não pararam de chorar, dormiram por duas horas só.
Médico: Foi por pouco viu ?! Mas como vocês dizem, vaso ruim não quebra - rimos - ele teve três paradas cardíacas mas conseguimos reanima-lo, ele está dormindo por causa da anestesia, Jajá ele acorda e vocês vão poder ver ele. - agradecemos ele e ficamos esperando ele acordar ..
Uma semana depois meu pai já tinha participado de duas invasões e um assalto ao banco.
A minha tia já tava acostumada mas toda vez q ele chegava eu ficava sem falar com ele pela teimosia, ele só faltava morrer de raiva.
Hoje o Dono da Máfia vem aq em casa, por isso acordei agora as 07:45 pra arrumar a Helena, falar nela o mesversário é amanhã e eu tô toda enrolada arrumando tudo com as meninas.
Tomo um banho com ela e colocamos essas roupas..
....
Arrumo meu cabelo num rabo de cavalo com umas mechas na frente e arrumo o cabelo da Helena.
Eu: Tá tão linda minha bebê, coisa mais gostosa. - falo enchendo ela de beijos e ela solta uma gargalhada.
Desço com ela e tá todo mundo tomando café com cara de morto.
Eu: Vocês não querem logo se mudar pra cá não ?? - pergunto e a gente ri.
Calissa: Não é má ideia não, deixa pra quando você casar com meu lindo filho pra vocês poderem me dar outro neto. - fala e eu me engasgo com o suco fazendo o povo rir e meu pai fechar a cara.
Pai: Vou te falar nada não. - rimos.
Depois de um tempo eu fui com eles pra Boca, tive que trazer a Helena, ultimamente eu não tenho ficado muito com ela e ela tá sentindo falta, confesso que eu tbm, então resolvi trazer ela, mas antes limpei aquela boca de chão a teto com alfazema e álcool.
Chegamos na boca e agora é só esperar ele...
>>>>>>>>>>>>
Continua...Gente, capítulo curto pq estou preocupada com o meu amor, então vou dar total atenção a ele, depois prometo que recompenso vocês, beijos...❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗷𝗮 𝗦𝗮𝗳𝗮𝗱𝗮 🔥
Teen FictionEstá história é sobre Bella Bittencourt, que aos 18 anos decide mudar seu destino sem olhar pra trás. Sendo abusada desde os 14 por seu padrasto e sem total atenção de sua mãe, foge para o Rio de Janeiro para morar com a família da sua amiga Jade no...