>>>>>>>>>>>>>>>
📌 Complexo da Maré..
🕐 10:00hrs...
💕 Bella narrando..
>>>>>>>>>>>>>>>3 meses depois...
Bom, nesses três meses aconteceu algumas coisas..
Descobrimos que a minha mãe mandou o velho que abusou de mim era pau mandado da minha mãe, quando descobri fiquei muito abalada, mas não quis demonstrar.
Eu e o Th estamos de boa, ainda não chamei ele de pai, pra mim ainda é novo.
Chegou dois vapores novos, o Cl e o Md, eles são legais, o Cl é um ótimo amigo, já o Md, é mais na dele e anda pegando puta.
Na escola tá tudo de boa, Jajá entra às férias de junho e estamos pretendendo fazer uma viagem e tals.
Acabei de acordar e vou logo pro banheiro, tomo um banho sem molhar o cabelo, já que lavei ele ontem e como tá calor, não duvido nada rolar piscina e churrasco hj, já que é domingo.
Me seco e visto uma blusinha branca curta e um short jeans cintura, faço um coque e resolvo tirar uma foto.
Instagram 📸
Bella Bittencourt: Bom diaa 🙃
............
Instagram 📸Desci arrastando os pés sem ver se tinha comentários.
Cl: Levanta o pé pra andar, preguiçosa. - falou sentado no sofá com a tv ligada mas de olho no celular e eu ri me sentando do lado dele.
Eu: Me deixe, vai pegar o Md. - falei e ele me olhou malicioso me fazendo gargalhar.
Pra quem não tá entendendo, o Cl é gay e vivi perturbando o Md, eles não chegaram juntos e nem são do mesmo lugar, o Md veio do Jardim Feo e o Cl veio do Alemão.
Cl: Se ele pelo menos me quisesse... - fez cara de pena mas rimos depois.
Eu: Cadê o povo ? - perguntei e ele apontou pra área da piscina.
Cl: tão tudo lá na piscina, inclusive, seu futuro boy, vulgo Lh. - falou malicioso e eu neguei rindo.
Eu: O Lh não é pra mim, ele tem as putas dele, sem falar que ele mal olha pra mim. - menti na cara dura e ele me empurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗷𝗮 𝗦𝗮𝗳𝗮𝗱𝗮 🔥
Teen FictionEstá história é sobre Bella Bittencourt, que aos 18 anos decide mudar seu destino sem olhar pra trás. Sendo abusada desde os 14 por seu padrasto e sem total atenção de sua mãe, foge para o Rio de Janeiro para morar com a família da sua amiga Jade no...