>>>>>>>>>>>
📌 Complexo da Maré..
🕐 08:00hrs..
💕 Bella narrando..
>>>>>>>>>>>Domingo..
Hoje acordei mais cedo, prometi que ia sair com o Luiz e eu realmente preciso tirar um tempo pra relaxar..
Acho que fazer um piquenique no parque seria uma boa, lá tem parquinho e a gente pode até chamar o pessoal.
Termino meu banho e resolvo me arrumar logo, visto um body de renda preta com decote e um short jeans com um cinto e vou pra penteadeira.
Passo baby liss fino no meu cabelo e resolvo deixar ele solto, tá enorme, só pego duas mechas e faço uma trança prendendo as mesmas atrás fazendo um penteado simples.
Pra make passo corretivo, pó translúcido, blush, rímel, delineado reto, lip tint, gloss por cima e por último iluminador, aproveito e passo no colo tbm.
Passo perfume e desodorante e vou no quarto da Helena vendo ela acordada no berço.
Eu: Tá acordada amor ?? - ela me olha rápido e dá aquele sorrisinho banguela que me derrete toda.
Dou um banho quentinho nela e ela ficou "conversando" comigo na língua dela.
Pego a roupinha dela e logo ela tá uma princesinha.
Depois de arrumar o cabelo dela, resolvo tirar uma foto dela e postar no insta que fiz pra ela.
•••Instagram•••
HelenaBittencourt : Tô estilosa pra passar o domingo me divertindo, e vocês ??🥰❤️
3.879 ❤️. 1.385 💬.
Curtido por @Lh. E outras pessoas..
@JadeBittencourt: Coisa mais linda da tia, vai arrasar ❤️.
@Analu.: Perfeita ❤️
@Lh.: Princesinha do papai ❤️❤️
Ver mais comentários...
-----------------
Desço brincando com ela e vejo o povo todo tomando café como sempre.
Pai: Como tá linda essa menina, bom dia filha. - levanta pegando a Helena e beijando minha bochecha.
Eu: Bom dia pai, bom dia pessoas que não me amam mais. - faço um draminha e eles riem.
Lh: Ala, mó dramática. - vem me dar um abraço e eu beijo a bochecha dele.
Depois de todo mundo tomar café, eu mandei eles irem se arrumar pq a gente vai passar o dia no parque, o Lh tbm vai passar no morro de um amigo dele e a gente vai aproveitar e ir junto.
[...]
Acabamos de chegar no parque e nem tá tão cheio, aqui o pessoal faz piquenique tbm, então é bem relaxante e bem divertido por causa do parquinho que tem aq.
Lh: Olha Helena, o parquinho, papai vai brincar com você hoje. - falou beijando ela e ela soltou uma gargalhada me fazendo sorrir.
A relação deles é mto bonita, tenho medo que lá na frente acontecer alguma coisa, acabar afetando essa relação e a Helena, mas por enquanto oq me resta é aproveitar.
Eu: Vocês arrumam aí que eu vou comprar algodão doce com as crianças. - falo já saindo.
Pego na mão da lelê e compramos três, claro que eu tbm quero né.
E o dia foi resumido assim, entre brincadeiras e muita comida.
Logo era 14hrs e o Lh queria ir no morro desse amigo dele, que eu fiquei sabendo ser o da Rocinha, onde ngm sabe quem é o dono e nem por onde as filhas deles andam.
Guardamos tudo e eu coloco a Helena na cadeirinha do carro do Lh e vou na frente com ele.
Lh: Gostou do dia ?? - pergunta pra mim e eu sorri.
Eu: Adorei, foi ótimo pra descansar, amanhã começamos na máfia e eu ao mesmo tempo que tô nervosa, tô ansiosa. - falo e ele segura minha mão.
Lh: Vai dar tudo certo, você já pegou a manha. - fala e eu sorri concordando.
Não demorou muito e chegamos na Rocinha, mas logo fomos barrados.
Xxx: Vulgo e pra onde vai. - fala de cara fechada.
Clara: Misericórdia bb, assim você me mata.
Eu: Pelo amor de Deus Clara 😂
Lh: Lh, vou na casa do Pb. - fala.
Xxx: PODE LIBERAR AE - grita depois de falar no radinho alguma coisa que eu não ouvi.
Logo o Lh acelera e chegamos numa casa grande mas simples e descemos do carro.
Pego a Helena que tava bem animada e o Lh tocou a campanha, o resto do pessoal já tinha chegado e tava esperando tbm.
Logo um homem abriu a porta e abriu um sorriso.
Pb: Caraca, mentira q tu tá aqui. - eles se abraçaram e o Lh riu.
Lh: É miragem pô - a gente riu - tu disse que ia ter churrasco, aproveitei e trouxe a cambada toda.
Pb: Satisfação aí, o churrasco é na casa das patroas pô, lá encima, bora logo que lá elas explicam a vocês. - fala e a gente concorda indo em direção a cara enorme que tinha perto do alto do morro..
>>>>>>>>>>>
Então, não é personagem novo nem nada, eu fiz uma parceria com a agayumi , ela tbm escreve um livro maravilhoso e os personagens de lá resolveram se juntar com os daqui..🤩Então se você não entender nada, é pq vc ainda não leu o livro dela, então antes de continuar com esse rolê no morro da Rocinha, vão no livro dela e acompanhem a história, leiam os caps que estão lá, vocês vão amar..🤩💖
Votem e comentem muito, obrigada pelos 7,50k de views, vocês são incríveis ❤️❤️❤️❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗷𝗮 𝗦𝗮𝗳𝗮𝗱𝗮 🔥
Teen FictionEstá história é sobre Bella Bittencourt, que aos 18 anos decide mudar seu destino sem olhar pra trás. Sendo abusada desde os 14 por seu padrasto e sem total atenção de sua mãe, foge para o Rio de Janeiro para morar com a família da sua amiga Jade no...