>>>>>>>>>>
📌 Complexo da Maré..
🕑 06:00hrs..
🌺 Bella narrando..
>>>>>>>>>>
Não esqueçam de comentar 🤧..Aniversário da minha princesinha chegou e eu já acordei chorando lembrando todos os nossos momentos até aqui.
Ontem teve invasão pesada e quase ficamos sem armamentos, mas conseguimos comprar mais, não vejo a hora disso tudo acabar..
Mas hoje é dia de festa e eu tô muito ansiosa, vai ser na quadra do morro e eu vou fazer aquela quadra ficar irreconhecível com a decoração.
O tema vai ser jardim encantado, ontem teve o ensaio de fotos e foi a coisa mais linda do mundo, quero fazer um álbum pra ir colocando as fotos dela.
Aproveito e posto uma antes de levantar pra arrumar as coisas.
...Instagram...
@Bella_Bittencourt: E saber que você tá crescendo rápido, me assusta, parabéns meu amor, mamãe ama você independente se é de sangue ou não...🤧❤️
...Instagram...
Levanto e visto um vestido folgadinho de ficar em casa e desço pra fazer o café antes da Helena acordar.
Hoje é véspera de Natal e aniversário dela, então é uma correria louca.
Preparo o café de todo mundo em alguns minutos e vou adiantando a comida de hoje a noite.
O aniversário vai ser as 15:00hrd porque eu ainda quero um sol pra a Helena e as crianças do morro brincarem a vontade.
A meta é acabar umas 20:00hrs e a gente se arrumar pra ceia lá na casa da minha sogrinha, então é correria.
Faço lasanha, inhoque, frango assado e uns caldos.
Termino tudo e deixo tudo pronto no forno, capaz desse povo guloso mexer nas comidas e eu mato um.
Tava subindo as escadas quando sinto um chute forte até demais dos bebês.
Eu: Nossa senhora hein, manera aí, a mamãe sabe que já tá apertado aí. - aliso minha barriga e entro no quarto da Helena que tava dormindo ainda.
Ou melhor, fingindo.
Eu: Nossa mas a Helena tá dormindo ainda, vou ter que comer e ficar com os presente tudinho. - falo e ela abre os olhos rindo.
Helena: Naum mamãe, é meu, acodei. - levanta e eu ri pegando ela do berço.
Eu: Sabe que dia é hoje filha ?? - pergunto e ela me olha atenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗷𝗮 𝗦𝗮𝗳𝗮𝗱𝗮 🔥
Teen FictionEstá história é sobre Bella Bittencourt, que aos 18 anos decide mudar seu destino sem olhar pra trás. Sendo abusada desde os 14 por seu padrasto e sem total atenção de sua mãe, foge para o Rio de Janeiro para morar com a família da sua amiga Jade no...