>>>>>>>>>>>>>
📌 Complexo da Maré..
🕐 09:00hrs..
🌺 Bella narrando..
>>>>>>>>>>>>>3 meses depois...
Foram os três meses mais corridos da minha vida..
Tantos mesversários, tantas novidades que meu Deus.
A Jade e o Wd tão ficando sério tem 2 meses, logo eles, que não se assumiam por nada nesse mundo.
Meu pai quando soube só faltou desmaiar e matar o Wd, o bichinho até passar mal passou.
A Analu tava de rolo nesses três meses com um guri aí do asfalto, o menino é gente boa e nem ele nem a família dele tem preconceito nenhum aqui no morro.
Eles já até fizeram um jantar lá na casa deles com os avós da Analu, foi ali que rolou o pedido de namoro.
Ela falava tão apaixonada que eu fiquei super feliz pela minha amiga.
Sobre a Maya, é uns pega daqui, pega de lá, mas sempre volta pra cama do Pd, lógico que o Lh sabe,só dos mínimos detalhes, mas sabe.
Falando nele, a gente tá indo né, ele mal fica com ninguém e nem eu, só fiquei umas vezes com o guri lá da máfia no tempo que o Lh Tava ficando com uma mina aí, só q no meu caso, o besta lá se emocionou demais e chegou a me pedir em casamento, eu corri igual diabo corre da cruz..
Depois q o Lh soube q eu não ficava mais com o ser lá, ele pediu pra gente ficar sério três meses atrás, eu que não neguei, perder um homem desse, sou nem louca.
Hoje o Wd vai pedir a Jade em namoro, quero nem ver como meu pai vai ficar.
Só eu e as meninas sabemos, o pedido vai ser aqui em casa mesmo, vamos encher o quarto dela de coisas fofas e fotos deles e aquelas baboseiras toda.
Resolvo ir ver se a Helena já acordou, minha bebê faz 10 meses amanhã, tô nem acreditando que ela Jajá tá fazendo um ano.
Vejo ela acordada brincando com um ursinho dela, quando a mesma me vê, sorri pra mim.
Ela já fala algumas palavras, não complexas, mas fala..
Eu: Bom dia meu amor. - falo pegando ela no colo, tá pesada já.
Helena: Bo dia mamã. - fala embolada e eu sorri beijando ela.
Ela me chamou de mamãe semana passada, quase morri do coração.
Eu: Vamo tomar um banhozinho ?? Ficar cheirosinha que hoje você vai ajudar a mamãe a fazer uma surpresa pra tia Jade. - falo tirando a roupa de dormir dela e ela bate palminha.
Coloco um body roxo uva, faço duas mutuquinhas e dois enfeites roxos tbm e posto uma foto dela.
•••Instagram•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗷𝗮 𝗦𝗮𝗳𝗮𝗱𝗮 🔥
Teen FictionEstá história é sobre Bella Bittencourt, que aos 18 anos decide mudar seu destino sem olhar pra trás. Sendo abusada desde os 14 por seu padrasto e sem total atenção de sua mãe, foge para o Rio de Janeiro para morar com a família da sua amiga Jade no...