>>>>>>>>>>>>>>>>>
📌 Taipus de Fora..
🕐 18:50hrs..
💕 Bella narrando..
>>>>>>>>>>>>>>>>>Termino o banho e vejo que as meninas já separaram minha roupa.
Senti na penteadeira e enquanto a Jade seca meu cabelo a Maya e a Analu pintam minhas unhas.
Parece que vou casar ?? Sim, mas deixa elas, quem aproveita sou eu..
Clara: Pilantra kkkkkkkk..
Começo uma make leve, passo corretivo, pó, blush, uma sombra líquida que é só uns glitters pratas e um lip tint.
A Jade termina meu cabelo logo após das meninas terminarem minhas unhas, elas fizeram uma francesinha.
Me levanto e tiro o roupão vestindo a roupa ali mesmo.
Calço meu tênis lindo e me levanto dando uma voltinha.
Jade: Lindaaaaa, nossa teu cabelo eu me superei. - fala admirando.
Ela fez umas tranças laterais e juntou as mesmas lá atrás deixando o resto do cabelo solto e uns fios na frente, ele tá ondulado todo princesa.
Eu: Obrigada meus amores, agora deixa eu ir que ele marcou pras 19h. - dou um beijo em cada uma.
Maya: Não esquece da camisinha no final da noite e aproveita q o quarto tem abafador de sons, geme a vontade. - eu virei pra ela assustada e as meninas gargalharam.
Eu: Meu Deus, tchau. - saio rindo pegando minha bolsinha de lado com celular, dinheiro, documentos e tals.
Passo no quarto do meu pai e a Helena tava acordada brincando com eles, qua do me viu sorriu e eu fui até ela.
Tia: Tá cheirosa hein, se precisar de camisinha tem aqui. - eu e meu pai olhamos pra ela incrédulos e ela gargalhou.
Pai: Te digo nada Lara, te digo nada. - falou emburrado e eu ri subindo encima dele e abraçando ele que me abraçou de volta.
Eu: Fica tranquilo pai, pensa nisso não. - falei rindo e sentei na cama pegando a Helena - E você meu amor ?? Mamãe vai ali mas vai trazer doce pra você tá bom ?? - ela sorriu pra mim e eu beijei a bochecha dela.
Depois de algum tempo eu desci as escadas e o Lh tava com uma calça cigarrete, uma camisa branca com uma jaqueta e um tênis da Adidas.
O povo todo menos meu pai e minha tia com a Helena tava na sala, quando me viram senti meu rosto esquentar.
Wd: Porra, tá parecendo uma princesa, meu Deus. - falou admirado e eu sorri tímida.
Lh: Ela é uma né ?? - falou levantando e eu corri fazendo o povo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗷𝗮 𝗦𝗮𝗳𝗮𝗱𝗮 🔥
Teen FictionEstá história é sobre Bella Bittencourt, que aos 18 anos decide mudar seu destino sem olhar pra trás. Sendo abusada desde os 14 por seu padrasto e sem total atenção de sua mãe, foge para o Rio de Janeiro para morar com a família da sua amiga Jade no...