>>>>>>>>>>>
📌 Complexo da Maré...
🕐 08:00hrs..
🌺 Bella narrando..
>>>>>>>>>>>... Instagram...
Bella_Bitencourt: Estamos ansiosamente esperando por vocês...😍🤧 @Lh
15.395. ❤️ 6.385. 💬
Curtido por juliagomes e outras pessoas...
@Analu: Aff paguem minha terapia, o útero chega coça...🤧❤️
↝Pede pro Pb encomendar logo..🌚😂@Jade: A gravidinha mais linda que você vai ver hoje, tirando eu é claro..❤️
↝ Se acha tanto, mas concordo 😂❤️@Lh: Amores da minha vida ❤️
↝Te amamos ❤️@Maya: Aaaaah titia tá ansiosa demaais 😍😍
↝ Estamoooossss ❤️Ver mais comentários...
... Instagram...
Desço as escadas com minha barriga de quase 6 meses no maior cuidado, até porque carregar 2 bebês exige muita responsabilidade..
Depois da notícia, todo mundo surtou e o lhe surtou mais ainda com a ideia da gente morar junto.
Eu sei que já tá no tempo e tals, não tanto pq vamos fazer três meses de namoro, mas tbm tem a parte dos bebês, eu não vou conseguir me virar sozinha com dois e ficar sempre dependendo dos meus pais e amigos.
Então entramos num acordo, enquanto a gravidez rola, a gente vai montando nossa casa do nosso jeitinho e quando os bebês nascerem, a gente vai pra lá, depois de uma semana.
Então por enquanto ele tá "morando" aqui na casa dos meus pais (pai e tia dela) porque dizendo ele, ele não quer perder nenhum momento da gravidez.
Vejo que não tem ninguém na cozinha então resolvo arrumar a mesa do café..
Faço mistos e um suco de laranja e vou sentar na área da piscina pra tomar um sol, como faço todos os dias.
Sento na cadeira de sol e falo com os seguranças, vejo que o vapor que vive na casa da emocionada lá que é louca pelo Lh e só aceno.
Vejo ele saindo dizendo que vai no banheiro e eu vou atrás me escondendo pra ninguém ver.
Junin: Não tem como invadir agora, estamos fracos e eles já estão fortes demais.... Eu sei Jéssica, mas não tem como pegar a patroa agora, até porque a doida lá quer a criança e se bobiar os bebês vivos... Tá que você quer a Bella morta mas mantenha a calma, até agora não descobriram que sou X9, então aquieta que agora eu tenho que ir pra não dar bobeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗷𝗮 𝗦𝗮𝗳𝗮𝗱𝗮 🔥
Teen FictionEstá história é sobre Bella Bittencourt, que aos 18 anos decide mudar seu destino sem olhar pra trás. Sendo abusada desde os 14 por seu padrasto e sem total atenção de sua mãe, foge para o Rio de Janeiro para morar com a família da sua amiga Jade no...