>>>>>>>>>>>>>>
📌 Reunião/Festa..
🕐 18:00hrs..
💕 Bella narrando..
>>>>>>>>>>>>>>Chegamos encima da hora no galpão mas chegamos, acabamos de entrar e meu Deus, quanta gente bem vestida.
Entramos e logo chamamos atenção, olhei em volta e o infiltrado tava no bar olhando pra gente.
Eu: O infiltrado já chegou, agora é se misturar aqui e saber alguma coisa sobre oq eles tão armando, se descobre algum X9, se virem pra ter alguma informação. - cochicho entre as meninas e nos separamos.
Vou em direção ao nosso informante e ele me comprimenta com dois beijos.
Fj: Tá gostosa em Anja. - fala olhando pros meus peitos.
Lh: Não lembro dela ter te perguntado. - fala atrás de mim e eu tomo um leve susto.
Eu: Enfim, oq você descobriu ?? - pergunto e ele dá um gole na bebida dele.
Fj: Tirando que eles vão invadir, tem x9 no morro de vocês. - fala e o Lh bufa de raiva.
Lh: De novo ?? Mano, vou surtar desse jeito. - fala nervoso e eu coloco os braços dele envolta da minha cintura pra ele não fazer nenhuma merda.
Eu: Ok, se prepara que vamos mandar mais um x9 pra ficar com você, vou falar com meu pai. - ele assente e eu puxo o Lh que tava encarando ele.
Lh: Idiota, meter bala na fuça dele ele para de olhar pra você. - fala enciumado e eu ri querendo provocar.
Eu: Oxe meu bem, oq é bonito, é pra se mostrar. - falo ajeitando o decote e ele me empurra na parede ficando cara a cara comigo.
Lh: Só que esse bonito, é meu. - fala sarrando seus lábios nos meus e puxa eles.
Eu: E eu já disse, que enquanto você não for to-tal-men-te meu, eu não sou to-tal-men-te sua. - falo e mordo a boca dele que reclama.
Saio andando em direção a mesa que todos já estão e sento do lado do meu pai.
Pai: Iai ?? Demoraram hein. - olha desconfiado e eu pego uma garrafinha de água encima da mesa.
Eu: Tem mais um x9 no morro - falo e ele cospe o whisky que tava bebendo em mim - Que nojo pai, meu Deus. - falo pegando o guardanapo e me limpando.
Wd: Como assim cara ?? Outro ?? - pergunta nervoso.
Eu: O infiltrado disse que além da invasão hoje, tem mais um x9, então temos que ficar ligados. - falo e todo mundo assente.
Lh: Tirando as informações, pra que essa reunião mesmo ?? - pergunta e eu olho pro meu pai confusa tbm.
Pai: Então.. - foi interrompido por um homem mais velho bem arrumado com dente de ouro.
Xxx: Th, quanto tempo. - fala e meu pai sorri levantando dando um abraço nele.
Pai: Eu ia falar de você agora pra elas. - fala e eu tô muito concentrada comendo esses salgados maravilhosos.
Lh: Vai engasgar. - fala rindo e eu ri, mas depois comecei a tossir igual uma doida.
Ele me deu um tapão nas costas e eu desengasguei.
Eu: Misericórdia, que boca é essa Luiz ?? - falo me recuperando e o povo começa a rir de mim.
Lh: A mesma que te deixa louca quando estamos entre 4 paredes. - sussurra no meu ouvido e eu bato nele toda arrepiada.
Pai: Como eu ia dizendo, meninas, esse é o dono da Máfia brasileira. - fala e eu até me arrumo na cadeira - E ele quer saber se vocês não querem entrar na máfia dele, a qual somos aliados.
Analu: Eeeitaa. - fala e a gente ri.
Jade: Por mim tudo bem, sempre quis participar de uma. - fala animada.
Maya: Por mim e pela Analu também. - elas olham pra mim - Você é nossa líder, e aí ??
Eu: Bom, se vocês querem, eu também quero. - elas batem palmas animadas e eu ri.
Continuamos conversando e eu olho pro relógio vendo q faltava menos de 5 minutos, já mando aquele olhar pra eles e eles entendem.
Arrumo meu suporte na minha coxa e fico com uma Glock na mão.
3..2..1.
Logo o tiroteio começou e levantamos.
Nossos vapores se juntaram e meu pai se assustou.
Pai: Oq ?? Mas... Como ?? - pergunta vendo o tanto de vapores.
Eu: Eu organizei eles, eles já estavam aqui disfarçados. - falo mirando nos inimigos e meu pai e o dono da magia que não sei o nome arregalam os olhos.
Xxx: Caraca. - fala impressionado e a Jade atira no guri q tava mirando nele.
Eu: Cuidado. - alerto ele.
Estávamos dando conta quando vejo o dono da magia inimiga mirando no meu pai.
Eu: PAAAAAAAIII. - grito e vejo ele tomar um tiro no peito.
Não, meu pai não...
>>>>>>>>>>>>>>>>
Continua...❤️Adoro um suspense kkkkkk.
Iria postar dois hoje, mas eu me estressei aq e vou postar o outro depois...
Bjks....❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗻𝗷𝗮 𝗦𝗮𝗳𝗮𝗱𝗮 🔥
Teen FictionEstá história é sobre Bella Bittencourt, que aos 18 anos decide mudar seu destino sem olhar pra trás. Sendo abusada desde os 14 por seu padrasto e sem total atenção de sua mãe, foge para o Rio de Janeiro para morar com a família da sua amiga Jade no...