Cap. 3

4.7K 219 127
                                    

Calma!!

Gente, deu um probleminha no cap dos personagens então depois desse eu tento colocar de novo, do pra não deixar vocês sem capítulo mesmo.

>>>>>>>>>>>>>>>>
📌 Complexo da Maré
🕐 10:30hrs
💕 Bella narrando....
>>>>>>>>>>>>>>>>

Depois de ver a casa toda, que é linda por sinal, entramos no meu quarto que é muito lindo.

Eu: Amiga, se eu soubesse que o tráfico dava tanto dinheiro, eu saia cantando a nova música da Pablo Vittar e Pocah. - falo me jogando na cama e ela ri se jogando comigo.

Jade: Qual que eu não vi ainda ? - pergunta e eu dou um pulo da cama pra dançar.

Eu: Ai como eu tô bandidah. - falo fazendo uma dança escrota e começamos a rir muito.

Lara: Meninas ? Tá tudo bem ? - aparece na porta e a gente já tava jogadas no chão de tanto rir - Tá dando pra ouvir a risada de vocês lá de baixo.

Eu: Tá, tá sim tia, a gente já parou. - falo e olho pra Jade, começando a rir de novo e a tia Lara riu junto.

Lara: Enfim, desce pra conhecer o resto do pessoal e Jade, Analu tá aí. - ela desce e levantamos do chão.

Jade: Amiga, toma um banho e coloca uma roupa confortável que eu vou descer e fazer um lanche pro bando de esfomeados. - rimos e ela saiu do quarto.

Coloco as minhas roupas no closet e vou tomar banho, tenho que comprar roupas novas e um celular.

Eu tive que jogar meu celular na privada do aeroporto, ele tem rastreador então eu logo joguei ele fora.

Tomo um banho morno, sim, tá calor aqui, mas eu não suporto tomar banho frio e só tomo quando não tem jeito mesmo.

Saio do banho e coloco um conjunto de cropped e short preto estampado e calço uma rasteirinha preta.

Saio do banho e coloco um conjunto de cropped e short preto estampado e calço uma rasteirinha preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse conjunto me deixa com mó rabetão, nem goxxto.

Clara: Imagine se gostasse 😂😂

Xiu..

Senti na penteadeira linda que tinha no quarto e organizo todas as minhas maquiagens.

Passo só corretivo, pô translúcido, muito rímel e um batom rosa escuro meio glossy.

Passo desodorante, perfume e solto meu cabelo do coque e só jogo ele pro lado, aproveitar as ondas maravilhosas que ele formou hoje.

Coloco uma pulseira e vou em direção a escada, desço e vejo um monte de vapor e uma menina linda por sinal.

Jade: Gente, essa é minha amiga que eu descobri ser minha prima, Bella. - fala animada e eu sorri pra todos que tavam ali.

Xxx: Que sorriso lindo hein, não só o sorriso pra ser sincero. - ihh, todo atrevido.

𝗔𝗻𝗷𝗮 𝗦𝗮𝗳𝗮𝗱𝗮 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora