- de novo no mundo da lua Jeon?- indagava o mais baixo.
- só pensativo mesmo - suspiro - quem é o garoto que foi até sua sala hoje mais cedo? - me virei tendo a face tranquila de Jimin a minha frente.
- meu novo assistente - disse o mais baixo - o nome dele é Byun Baek-hyun e vai trabalhar aqui a partir de amanhã - falou animado.
- você está animado de mais não acha? - indaguei vendo seu rosto tomar uma cor vermelha interessante, foi aí que eu me toquei - vocês já se conheciam? É por ele que você está apaixonado Jimin?
- be- bem......é que.... - ele estava com muita vergonha - não é isso kookie.
...ele é só um velho amigo.- sei - o mesmo se espantou ao ver a minha cara, eu devo tá com uma cara maliciosa agora oque foi o bastante para espantá - lo.
- não é isso que você está pensando - disse assustado.
- eu não estou pensando em nada - falei simples indo me sentar em minha cadeira - você que tirou suas próprias conclusões Park Jimin - dei um sorriso vitorioso enquanto Jimin fazia cosplay de pimenta.
- aish - ele se sentou em um sofá que havia em minha sala - você complica tudo Kookie - dei um pequeno riso de seu comentário.
É engraçado ver Park Jimin nervoso, eu sempre achei que ele era o tipo machão que pegava todas, mas eu me enganei, me enganei feio, ele é uma pessoa doce e gentil, mesmo com tão pouco tempo de conversas eu o considero um amigo.
- Jeon o senhor Min deseja falar com o senhor, posso mandar entrar? - Lisa falava do outro lado do telefone e não demorei a responder.
- pode mandar entrar - em menos de dez segundos o mais velho atravessa a porta vindo em minha direção ficando a minha frente - oque é Yoon? - indaguei apontando para a cadeira que estava ao seu lado, o mesmo não demorou a entender e logo se sentou.
- eu fiz oque me pediu - ditou o pálido - em menos de vinte minutos já temos trinta pessoas querendo a vaga - o encarei surpreso. Eu sabia que tinham pessoas que estariam dispostas a trabalhar por meio período mas não imaginava que seriam tantas - e o melhor Kookie, não para de crescer a lista dos candidatos, eu marquei umas entrevistas para amanhã tudo bem pra você?.
- claro - acenti ainda surpreso.
- de que lista vocês estão falando? - a minha esquerda tinha um Park Jimin curioso e tinha um bico fofo nos lábios.
- é uma história um pouco longa - respondi.
- bom.... - o mais baixo olhou seu relógio de pulso voltando a me encarar em seguida - eu tenho um tempinho então pode contar.
Taehyung on:
- você vai fazer essa prova? - indagou o ruivo do outro lado da linha.
- sim e estou confiante - falei animado - tenho certeza de que vou enfim cursar uma faculdade hobe, estou tão feliz.
- fico feliz por você amigo, quem sabe a gente não faz junto han?
- seria super legal - me ajeitei na cama - agora eu só preciso de um emprego, não sei se vão aceitar alguém que trabalhe meio período - disse a última frase um pouco desanimado.
- tenha fé Tae, você vai conseguir - esse era o incrível hobe, sempre me botando para cima - bom, eu tenho que ir, a gente se fala mais tarde ok?
- ok até mais - desliguei meu aparelho e o coloquei do meu lado - eu não vou consegui nada ficando deitado - falei pra mim mesmo e saí da cama indo em direção ao meu notebook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is it ?
FanfictionJá pensou em se apaixonar por um prostituto o qual você nem sabe o verdadeiro nome?. Foi o que aconteceu com o Jeon Jungkook o CEO da empresa Jeon's Company e também dono de uma herança bilionária acabara se apaixonando por Kim Taehyung um prostitut...