Leiam as notas finais. Boa leitura.
Jungkook on:Sabe aquela sensação de que o dia vai ser maravilhoso pois você sabe exatamente oque vai acontecer?
Eu sei que parece exagero, sei que eu estou feliz de mais, mas oque eu posso fazer? Meu coração está bem, e eu estou ótimo, renovado, pronto para qualquer desafio.
Acho que devo tudo isso aos meus pensamentos, eles não me incomodam mais. Antes eu não sabia qual era o seu nome nem idade, não fazia ideia por quem meu coração estava criando um afeto, mas agora eu sei, seu nome é Kim Taehyung e esse ser tem 23 anos - o que me faz perceber que eu sou o mais velho, pois tenho 25 - e daqui a algumas horas esse ser vai estar aqui para me obedecer e ficar as minhas ordens.
Estou feliz? Claro que sim, não podia estar melhor. Não a nada que possa acontecer de ruim hoje, não a nada que possa me atingir.
- senhor Jeon - atendi o telefone que estava na minha mesa.
- sim Lisa - falei rapidamente.
- tem uma moça aqui fora que deseja muito falar com o senhor, posso mandar entrar?
Uma moça? Não me lembro de ter nada agendado para hoje, principalmente com uma mulher.
- pode mandar - ditei e assim que desliguei o aparelho uma moça muito bonita adentrou em minha sala, mas essa mulher eu conhecia muito bem - Sa - Sana?
- olá Jeon - me levantei da cadeira me aproximando da garota que agora se encontrava na minha frente e a abracei - sentiu minha falta? - indagou a mais baixa que estava me encarando ainda com os braços ao redor de meu pescoço.
- mas é claro que eu senti - me separei da mesma - como você está? Por que não me disse que voltaria hoje? Você comeu bem? Teve uma boa viagem? Você - fui interrompido pela mesma que estava sorrindo da minha preocupação.
- calma Jungkook, eu mal cheguei e já sofro esse interrogatório todo? - ri fraco com seu comentário.
- desculpa - disse baixo.
- tá tudo bem - ela disse calma - bom,eu estou bem, não queria que você se preocupasse com a minha chegada quando eu sei que você tem muitas coisas para fazer em relação a essa empresa, eu comi muito bem, a viagem foi maravilhosa, eu precisava desse tempo sabe? Aproveitar, aliás, você devia fazer o mesmo.
- eu mal tenho tempo pra mim Sana, imagina fazer uma viagem.
- tenho pena de você amigo, tão novo e já com tanta responsabilidade nas costas - ela fez uma pausa - agora me responda - colocou o indicador na frente da boca e sua outra mão na cintura, muito típico - por que diabo que sua mãe disse que eu sou sua noiva - supirei.
- você sabe como minha mãe é - me sentei na minha cadeira e a mais baixa repetiu meu gesto sentando na cadeira na frente de minha mesa - ela inventou agora que vai me casar com você para ter netos.
- tipo um casamento arranjado? - indagou e eu acenti - isso seria muito estranho, não me entenda mal Jungkook, mas você sabe muito bem de qual fruta eu gosto - ela disse divertida.
- e você também sabe qual fruta eu gosto - rimos um do outro - muita coisa aconteceu nesse tempo em que você esteve fora amiga, nem te conto.
- e não vai contar mesmo, agora você deve ter muita coisa pra fazer e eu preciso ir no meu apartamento - ela se levantou da cadeira - que tal um café mais tarde? - abri um sorriso.
- eu adoraria - levei a mesma até aporta e me despedi.
Sana é uma amiga de longa data. Nos conhecemos ainda crianças, pois somos do mesmo ciclo social e nossas mães sempre foram muito próximas, Sana não é da Coréia ela veio morar por aqui com 7 anos e eu fui seu primeiro amigo aqui, uns tempos pra cá ela resolveu viajar, tirar umas férias da família problemática e das responsabilidades, ela também trabalha para uma empresa, a qual é sócia da minha. Agora que ela está de volta me sinto mais feliz. Sempre contamos um pro outro, nunca escondemos nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is it ?
Fiksi PenggemarJá pensou em se apaixonar por um prostituto o qual você nem sabe o verdadeiro nome?. Foi o que aconteceu com o Jeon Jungkook o CEO da empresa Jeon's Company e também dono de uma herança bilionária acabara se apaixonando por Kim Taehyung um prostitut...