Capítulo 23

324 26 31
                                    

      Leiam  as notas finais por favor. Boa leitura a todos😊

    Jungkook on:

     Eu  estava um pouco nervoso, passava a língua nos lábios e na bochecha e tentava limpar o suor das minhas mãos na minha calça. Taehyung estava confuso, acho que ele não entendeu ainda o por que está aqui. Na verdade, nem eu sei o porque de estarmos aqui.

    Depois que falei que precisávamos conversar o mesmo concordou, nos retiramos rapidamente do bar e fomos para o meu carro.

    Agora me encontro totalmente nervoso dentro do meu carro com Taehyung me olhando impaciente.

- me tirou de lá para isso? - o mesmo indagou, sua voz transmitia raiva e confusão. Eu não o  responde, apenas olhei para frente, Taehyung pareceu se irritar ainda mais - para mim já deu - ele abriu a porta do carro para sair, em um ato rápido fechei a porta tendo o rosto confuso de Taehyung na minha direção - fala logo, o que você quer?

    Oque eu iria falar? A verdade é que quando vi Jackson botando suas mãos aproveitadoras em Taehyung meu sangue ferveu, eu só sabia que precisava tirá-lo dali. Mas oque eu falaria agora?

- estou esperando Jungkook - Taehyung ditou impaciente - eu poderia está agora me divertindo com Jackson e o pessoal mas você não - o interrompe antes que terminasse.

- oque anda rolando entre você e o Wang? - não tinha reparado em minhas palavras, arregalei meus olhos assim como Taehyung. Droga Jungkook por que você perguntou isso?

- por que isso lhe interessa? - o mesmo indagou - pelo que eu sei, eu não devo satisfação da minha vida pessoal para você - completou.

    Eu não aguentei mais, essa duvida estava me matando.

- a partir do momento em que você mexeu com meu psicológico passou a ter que me dar satisfação Kim - falei sério, me ajeitei no acento e olhei para frente - desde a nossa primeira noite, não consigo parar de pensar em você, no seu corpo, nas suas palavras sujas, no seu cheiro, sua voz. Não saber seu nome me matava. Quando descobri que se chamava Kim Taehyung eu fiquei tão eufórico, eu queria você mas não  podia por causa da empresa e por medo do que eu sinto por você - meus olhos se encontraram com os seus que estavam atentos a tudo o que eu dizia - agora aqui nesse carro, com você bem perto, me dei conta de que sinto muito a sua falta, Tae eu preciso - agora foi a vez do Kim me interromper, mas não com palavras e sim com um beijo, um beijo necessitado.

    Sua mão foi para a minha cintura e as minhas foram de encontro aos seus fios macios, um arrepio correu em meu corpo ao sentir sua língua na minha. Nossas línguas entraram em uma batalha por espaço, estávamos em um ósculo maravilhoso, mas tudo que é bom dura bem pouco, o ar faltou.

   Maldita seja a falta de ar.

    Taehyung se afastou um pouco encostando a sua testa na minha.

- eu não sei o que você fez comigo Jeon - ouvi-lo me chamar assim me excitou de uma forma inexplicável - porque eu também não consigo parar de pensar em você - ele me deu outro beijo, esse era muito mais quente do que o anterior.

    Puxei Taehyung para o meu colo, o mesmo não tardou em se ajeitar em  cima de mim, ele puxava meus cabelos enquanto eu apertava sua cintura fina. Tae começou a se mover em cima de mim rebolando suavemente no meu pau.

- porra Tae - falei sôfrego no meio do beijo, o mais novo pareceu se divertir do momento pois não escondeu o sorriso.

    Taehyung encerrou o beijo após morder meu lábio inferior - espero que ele morda mais vezes -, encostou sua testa na minha e sorriu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Who is it ?Onde histórias criam vida. Descubra agora