Estava um barulho absurdo nessa festa,devo admitir que é um ambiente diferente de todos os outros que eu já frequentei. As cores são mais vivas, a música é bem melhor, as bebidas então nem se fala , e tem um palco onde vários pessoas estão dançando , acredito que esses devem ser os prostitutos. Tem um rapaz nesse palco, ele parece ser o mais novo deles pois a aparência é bem jovem, e devo admitir que ele é de uma beleza absurda, o jeito que ele meche o corpo é hipnotizante, o rosto está completamente suado - o que o torna mais atraente - ele tem alguns fios de cabelo grudado na testa por conta do suor. Eu realmente tô impressionado.
- ei Jungkook, tá me ouvindo? - dispertei de meus pensamentos pela voz do meu amigo.
- sim, sim, estou te ouvindo - virei para ele.
- atá, parecia que estava admirando o carinha ali - apontou pro palco.
- sim, até que ele é bonitinho - dei de ombros.
- bonitinho? Qual é Jungkook, bonitinho sou eu. Esse cara é um Deus olha o rosto dele! - falou estérico.
- também não vamos exagerar né? Ele não é tão bonito assim - na verdade é sim , só não quero falar.
- você tá é com medo de falar que se encantou no boy - mas é um convencido mesmo.
- tanto faz - dei de ombros.
- vou pagar uma noite com ele - deu uma risada.
- vo - você vai dormir com ele? - disse incrédulo.
- não bobo, vou pagar uma noite com ele pra você - me olhou com malícia - aí você me conta como ele é na cama amanhã certo?
- OQUE? Não, não, obrigado mas eu não quero - cruzei os brassos - além disso alguém já deve ter pago ele - me virei para olhar o meu amigo mas ele não estava mais lá.
- pronto ele tá te esperando no quarto 36, boa sorte - disse rindo.
- Min. Yoongi. Oque. Você. Fez? - falei pausadamente.
- te proporcionei uma noite de prazer de nada - deu de ombros - agora vai anda,anda,anda - fui empurrado até um corredor.
Eu não queria ir, não estou sendo fresco nem nada é que.....transar com alguém que você nem sabe o nome é estranho, eu estava apavorado? Sim eu estava, vai que ele é um pervertido e me agarra de uma vez? Aish, eu não devia ficar tão paranóico assim, não vai ser a primeira vez que eu vou transar com um homem.
Parei em frente a uma porta de madeira pintada em um tom de vermelho bem forte e lá continha uma placa pequena amarela com o número 36 vermelho.- é aqui - me aproximei da maçaneta e a peguei, com cuidado abri a porta, o quarto não era tão ruim assim, continha uma cama de casal no centro um sofá um pouco afastado com uma estampa um pouco peculiar, havia um espelho no teto, as cores das paredes eram vermelho sangue e a luz estava fraca.
- oh então é você? - olhei para outra porta que havia naquele quarto, e lá estava ele, com uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma camisa lisa branca, olhei para baixo, o rapaz estava descalço.
- sim é....me - me chamo Jungkook - droga por que eu gaguegei? - qual é o seu nome?
- pode me chamar de Alex - deu um sorriso, meu Deus e que sorriso.
- ok - porque diacho é que eu tô nervoso.
- bom Jungkook - se aproximou lentamente de mim me fazendo recuar até a porta - hoje eu vou te dar prazer, e espero receber do mesmo jeito, vou fazer você delirar nos meus toques, implorar por mais, você vai sentir mas não vai ver nada, vou fazer você gozar loucamente e te foder tão forte que você não vai nem conseguir andar amanhã - ele parou na minha frente e percebeu que eu já me encontrava duro só com oque ele falou e se aproximou do meu ouvido - hoje você vai ser meu baby - mordeu o nódulo da minha minha orelha me causando arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is it ?
Fiksi PenggemarJá pensou em se apaixonar por um prostituto o qual você nem sabe o verdadeiro nome?. Foi o que aconteceu com o Jeon Jungkook o CEO da empresa Jeon's Company e também dono de uma herança bilionária acabara se apaixonando por Kim Taehyung um prostitut...