Jungkook on:Sana me contava alegremente sobre a sua longa viagem. Estávamos andando na calçada enquanto ela tagarelava sem parar.
Acabamos de sair do restaurante onde a gente tinha almoçado - o almoço foi rápido de mais - e agora ela queria me mostrar uma cafeteria, que na opinião da mesma, era muito convidativa.
A rua não tinha tanta movimentação, porém, as lojas e cafés estavam cheios.
Chegamos em uma cafeteria - muito fofa -. Ao adentrarmos no local fomos recebidos por uma moça, que aparentava está na casa dos vinte e poucos anos, ela nos guiou até uma mesa um pouco afastada.
No caminho, me deparo com Kim Taehyung.
A luz que entrava através da janela de vidro batia em seus cabelos brancos os tornando mais claros, se é que isso é possível, ele ria como se não houvesse amanhã, parecia que tinham acabado de lhe contar algo engraçado, enquanto gargalhava, ele batia as mãos,não tão forte, umas nas outras, e fechava os olhos, e ainda tinha aquele lindo sorriso quadrado. Ele não estava sozinho, havia outro garoto com ele.
Passei pela sua mesa sem ser notado pelo mesmo, ele parecia está entretido de mais com aquele garoto, e isso estava me incomodando bastante.
Sana e eu sentamos na mesa, ela de costas para a mesa de Taehyung e eu tinha uma bela vista da mesa onde o mesmo se encontrava.
- então Jungkook - Sana me chama a atenção, a garçonete que estava perto da gente me olhou e mordeu os lábios levemente. E eu? Eu revirei os olhos - o que vai pedir - Sana me perguntou.
- apenas um café forte, por favor - disse sem dá muita importância, minha atenção estava mesmo na mesa perto da nossa, especificamente, em um garoto de cabelos brancos.
- então vai ser, um café forte e um café com espuma com um pedaço de torta de chocolate - disse Sana calmamente para a garçonete que anotava apressadamente o pedido em seu caderno pequeno.
- trago em um minuto - disse saindo de perto da gente, mas, antes ela piscou para mim.
Fracamente - penso revirando os olhos.
- por que você está revirando tanto os olhos hoje, hein Jeon? - indagou com a sombrancelha arqueada.
- aquela garçonete estava me dando mole - disse encarando a garota a minha frente - não gosto disso. Nem dei consentimento a ela. E nem mostrei que estava interessado - me encostei na cadeira.
-homens bonitos tendem a passar por isso - Sana disse divertida - eu já passei por pior, por ser mulher, eu sofro todo o santo dia.
- tem gente que não tem noção das coisas - falei e mesma concordou com a cabeça.
A garçonete voltou, nos entregando os pedidos e indo embora, mas antes nos desejou um bom apetite.
Ela não piscou pra mim. Isso é bom.
O papo continou rolando entre mim e Sana, era até divertido, Sana sabe ser uma agradável e maravilhosa companhia.
De vez em quando meus olhos se direcionaram para outra mesa. Taehyung e seu amigo já haviam acabado, eles pagaram a conta a uma outra garçonete que conversava com muita intimidade com eles. Taehyung saiu do estabelecimento com o tal rapaz, e ao pararem bem na frente da cafeteria se despediram com um abraço e cada um foi pro seu lado.
- Jeon? - fui tirado de meus pensamentos pela voz da minha amiga - está tudo bem? - indagou a mais nova.
- sim, por que? - me endireitei na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is it ?
FanfictionJá pensou em se apaixonar por um prostituto o qual você nem sabe o verdadeiro nome?. Foi o que aconteceu com o Jeon Jungkook o CEO da empresa Jeon's Company e também dono de uma herança bilionária acabara se apaixonando por Kim Taehyung um prostitut...