Capítulo 7

383 37 4
                                    

    Kim Taehyung on:

  Era pra ser mas um dia normal de trabalho naquela maldita boate, eu realmente não gosto daquele lugar, mas aí você se pergunta, se você não gosta então por que trabalha lá? Eu assinei um contrato e tenho que cumpri - lo. Não era  pra ser assim, era pra eu ter terminado a faculdade, ter me formado e agora estaria trabalhando em uma empresa, eu  com certeza teria uma carreira brilhante, mas a vida me botou nesse lugar, me lembro perfeitamente como vim parar aqui.

Flashback on:

  Eu estava desesperado, minha mãe a única familiar viva que eu tenho, a razão de eu me esforçar todos os dias para conseguir ter uma vida boa, estava falecendo, ela iria morrer por causa de um câncer, a cirurgia era muito cara e eu ficava tentando arrumar emprego mas ninguém queria uma pessoa sem experiência. Já tinha perdido minhas esperanças naquela tarde, me aproximei de uma pracinha ali perto e me sentei em um banco, eu estava chorando, e não era pouco, a vida da minha mãe dependia de mim.

- Taehyung? - saio de meus devaneios ao olhar quem era, o rapaz de cabelos  claros me olhou entristecido oque era raro já que o mesmo vivia alegre.

- o- oi Hoseok - limpei minhas lágrimas - sente - se - dei uma batida no lugar vago ao meu lado.

- estava chorando? Oque houve? - falou com preocupação, eu não aguentei e desabei em lágrimas novamente oque fez o mesmo me dar um abraço acolhedor.

Eu precisava disso.

- é a minha mãe J- hope - chamei o mesmo pelo apelido dado por mim na nossa infância.

- ela continua mal? Você não conseguiu emprego ainda?

- não - me soltei do abraço - já perdi as esperanças de arrumar um emprego que aceitem inexperientes e paguem bem.

- não diga isso Tae - me chamou pelo apelido - a esperança é a última que morre lembra? Você vai conseguir um emprego que te paguem bem, inclusive no local onde eu trabalho eles estão procurando jovens como você e você ia ganhar muito dinheiro.

  Não gostei muito de sua proposta, e isso é por que eu sei muito bem com o que o Hoseok trabalha. Somos amigos desde a infância, nossas mães eram amigas e isso gerou uma amizade entre a gente, sempre contamos tudo um pro outro. Estávamos na faculdade quando Hoseok chegou perto de mim e disse que precisava conversar, e mais tarde me contou que precisava de dinheiro e arrumou um "trabalho" com um amigo, não gostei daquilo mas também não julguei meu amigo.

- não sei não J- hope, você sabe que eu não gosto dessas coisas - encarei o mesmo - eu não sou disso.

- mas você precisa do dinheiro Tae, além do mais vai ser por pouco tempo você não vai ficar a vida toda lá - tentou me convencer - eu te garanto que não é tão ruim assim.

- será?- perguntei com receio.

- faz o Seguinte, a gente se encontra ás 21:30 lá ok? Aí eu te mostro como funciona e se você mudar de ideia te apresento meu chefe e vocês conversam.

- tá, mas não tô afirmando que vou aceitar.

Mais tarde naquele mesmo dia eu fui me encontar com J- hope na boate mais famosa de Seoul, sim, uma boate, e J- hope é um prostituto que trabalha no local.
  Adentrei no local logo vi que estava lotado de gente, entrei na multidão de pessoas suadas e encontrei meu amigo dançando em um palco.

- J- hope - falei um pouco alto pro mesmo ouvir, ele logo me viu desceu do palco e  veio até mim.

- oi cara, achei que não vinhece -  me empurrou até um local mais privado - quer conhecer o chefe?

Who is it ?Onde histórias criam vida. Descubra agora